Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:Essa Netossa aí é pra cair o c* da bunda.
Que bonequinha pra encher linguiça, não sei nem quem é, que poder tem ou qualquer outro detalhe.
Bem, eu concordo com você. Mas também tem o fato de que eu só fui conhecer alguns personagens da linha da She-ra na coleção MOTUC e percebi que assisti bem menos o desenho dela do que o do He-man, não fazia a mínima idéia da existência das Star Sisters e também nunca vi essa Netossa e realmente ela é uma encheção de linguiça do caramba mesmo.
Vale frisar que, independente da obscuridade de certos personagens, o desenho da She-Ra foi bem mais abrangente em termos de apresentar (ao menos em um único episódio) a maior parte das figuras POP que o desenho do He-Man em relação às figuras MOTU. Não só Netossa, como Spinerella, as próprias Star Sisters e até a leoa Clawdeen deram as caras na animação Filmation da She-Ra, enquanto na Etérnia do Lou Schimer nunca vimos, por exemplo, King Hssss, Ninjor, ScareGlow, Extendar e vários outros que são cultuados. Arrisco a dizer que todas as POPs lançadas na década de 80, a única que nunca apareceu no desenho foi a "Mal em Dobro"...