logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - PROCRUSTUS + ARÍETE - pg 43

Mensagempor krueger01 em 09 Dez 2012, 09:56

Jaime Einloft escreveu:Já tô pensando em pegar 2 Aríetes e num deles cortar alguns "gomos" das pernas e deixar no modo "encolhido" !coolface

O que convenhamos, não deveria ser necessário.
Pelo preço deveria vir uma perna encolhida para troca ou algum sistema que permitisse isso... :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Dez 2012, 12:56

krueger01 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Já tô pensando em pegar 2 Aríetes e num deles cortar alguns "gomos" das pernas e deixar no modo "encolhido" !coolface

Pelo preço deveria vir uma perna encolhida para troca ou algum sistema que permitisse isso... :evil:

Verdade, as pernas podiam vir em peças dividias e encaixáveis (como é o pescoço, braços e pernas da Tallstar).
Por conta disso, pelo menos por enquanto não penso em me desfazer do meu Aríete 200X. A versão MOTUC é incontestavelmente a definitiva, mas ainda acho legal ter outra figura do personagem com o gimmick das pernas. :P
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Sanches em 09 Dez 2012, 21:26

Acho completamente desnecessario esse action feature. Os caras fizeram uma figura foda com 100% de peças novas. Pra mim ta perfeito
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Dez 2012, 21:39

Esse Ariete é a cereja da coleção, que figura sensacional, espero que não caguem no final trocando ombro, etc
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Dez 2012, 21:42

Sei lá, desnecessária mesmo para mim é a cabeça extra. Além de tosca aquela 'tijela' de metal, a cabeça parece estar flutuando por cima dos ombros. Mas eu já vi muita gente no org. implorando por ela.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Dez 2012, 21:55

Achei excelente o precedente aberto pelo Ram Man para figuras oversize. Espero que figuras como o Two Bad, Modulok, Sagitar e Tuskador possam finalmente serem lançadas com isso !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Jaime Einloft em 10 Dez 2012, 07:43

Chainsaw76 escreveu:Sei lá, desnecessária mesmo para mim é a cabeça extra. Além de tosca aquela 'tijela' de metal, a cabeça parece estar flutuando por cima dos ombros. Mas eu já vi muita gente no org. implorando por ela.

Pois é, tbém achei desnecessária, mas melhor ter do que não. !coolface
Sanches escreveu:Acho completamente desnecessario esse action feature. Os caras fizeram uma figura foda com 100% de peças novas. Pra mim ta perfeito

Tbém achei perfeito, mas sempre acho uma coisinha pra mudar. Mas com certeza essa é uma idéia que morrerá no dia da compra no site, devido ao gasto desnecessário !bwahaha
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FabricioLongo em 10 Dez 2012, 08:54

A única coisa que não gostei na cabeça extra é que não tem pecoço, ficou feião. Pra mim, é claro que o pescoço não aparece pelo desenho do capacete, mas quando você coloca a cabeça, fica parecendo que ela nasce ali daqueles ombros cinzas... achei meio tosco. Mas como não vou expor com ela mesmo...
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor dettonny em 10 Dez 2012, 09:13

murcegao escreveu:
[Antonio] escreveu:
Mardio escreveu:Esse aríete tá bruto.

e a caixinha também !okay ......não abro meus Motu...deixo uma do lado da outra...agora vai ficar desproporcional...

seu carcereiro de merda!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!

Eu estava com tudo lacrado, mas aí resolvi as caixas todas.... olha como ficou :-)
viewtopic.php?f=12&t=4103&start=100#p643277
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor thiagodormaia em 10 Dez 2012, 10:28

Chainsaw76 escreveu:
krueger01 escreveu:

Verdade, as pernas podiam vir em peças dividias e encaixáveis (como é o pescoço, braços e pernas da Tallstar).
Por conta disso, pelo menos por enquanto não penso em me desfazer do meu Aríete 200X. A versão MOTUC é incontestavelmente a definitiva, mas ainda acho legal ter outra figura do personagem com o gimmick das pernas. :P

Vcs já repararam como é difícil agradar a todos??? Agente sempre aparece com uma ideia nova... essa das pernas encolhidas é prefeita!!! E eu continuo dizendo, pelo menos uma das cabeças deveria vir com os olhos abertos!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Dez 2012, 12:39

thiagodormaia escreveu:Vcs já repararam como é difícil agradar a todos??? Agente sempre aparece com uma ideia nova... essa das pernas encolhidas é prefeita!!! E eu continuo dizendo, pelo menos uma das cabeças deveria vir com os olhos abertos!!!

De fato a gente sempre encontra algo para se queixar, é natural do ser humano nunca se satisfazer plenamente. Mas sendo bem justo, não critico a Mattel por escolhas de design. Eles tem que manter o foco dentro do próprio critério deles nesse aspecto. Só malho mesmo quando fazem cagada no controle de qualidade.

Por isso que penso em ainda ficar com o Aríete 200X mesmo cofrando esse novo. A versão MOTUC realmente não precisa de gimmicks, então é legal deixar isso separado para outra figura, por conta da nostalgia e diversão. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 10 Dez 2012, 13:32

Chainsaw76 escreveu:
thiagodormaia escreveu:Vcs já repararam como é difícil agradar a todos??? Agente sempre aparece com uma ideia nova... essa das pernas encolhidas é prefeita!!! E eu continuo dizendo, pelo menos uma das cabeças deveria vir com os olhos abertos!!!

De fato a gente sempre encontra algo para se queixar, é natural do ser humano nunca se satisfazer plenamente. Mas sendo bem justo, não critico a Mattel por escolhas de design. Eles tem que manter o foco dentro do próprio critério deles nesse aspecto. Só malho mesmo quando fazem cagada no controle de qualidade.

Por isso que penso em ainda ficar com o Aríete 200X mesmo cofrando esse novo. A versão MOTUC realmente não precisa de gimmicks, então é legal deixar isso separado para outra figura, por conta da nostalgia e diversão. :mrgreen:

Também vou ficar com o 200x e acho que deveriam dar um jeito de encurtar as pernas.
O pessoal pode ser morder do jeito que quiser, mas a maioria esmagadora do pessoal conhece o Aríete da animação da Filmation, não da série de figuras... :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Dez 2012, 14:03

Bom, eu conheci o Aríete do desenho da Filmation, mas sempre quis mesmo era uma figura baseada na cardback art. Então tô felizão. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 10 Dez 2012, 14:15

Chainsaw76 escreveu:Bom, eu conheci o Aríete do desenho da Filmation, mas sempre quis mesmo era uma figura baseada na cardback art. Então tô felizão. :mrgreen:

Tô quase na mesma... Sendo que por mim só o filmation já tava bom!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Dez 2012, 14:30

Review da Globeleza MOTUC:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 10 Dez 2012, 14:34

Essa Netossa aí é pra cair o c* da bunda.

Que bonequinha pra encher linguiça, não sei nem quem é, que poder tem ou qualquer outro detalhe.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 10 Dez 2012, 15:35

Embora eu nunca tenha visto essa Netossa antes, achei uma bonecrinha bem bacana!!! O grande problema é... quanto tempo essa capa vai durar sem quebrar com o tempo... :?: :?: :?:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2012, 16:09

Jaime Einloft escreveu:Essa Netossa aí é pra cair o c* da bunda.

Que bonequinha pra encher linguiça, não sei nem quem é, que poder tem ou qualquer outro detalhe.

Bem, eu concordo com você. Mas também tem o fato de que eu só fui conhecer alguns personagens da linha da She-ra na coleção MOTUC e percebi que assisti bem menos o desenho dela do que o do He-man, não fazia a mínima idéia da existência das Star Sisters e também nunca vi essa Netossa e realmente ela é uma encheção de linguiça do caramba mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor FabricioLongo em 10 Dez 2012, 17:14

O que eu gostei da Netossa é que essas esculturas de braço e perna vão servir para fazer a Peek-a-blue.

Adoro
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor krueger01 em 10 Dez 2012, 19:22

Só vou opinar sobre a Netossa com ela em mãos.
Achei o pack do Vikor fantástico e quando chegou fiquei super decepcionado...

Voltando ao assunto anterior sobre o Aríete, achei uma foto na internet de como realmente deveria ser uma figura de 30 dólares:
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2012, 20:28

Não gostei dessas versões dele aí nessa imagem não. Provavelmente nem me interessaria muito se ele viesse com essas pernas longas, pois ficou muito esquisito.

Pra falar a verdade, esse negócio do boneco vir com pernas curtas não seria uma boa não, porque essa encolhida de pernas dele era uma coisa que ele fazia pra ganhar impulso e ficava muito pouco tempo, se ele normalmente ficasse com a pernas encolhidas por um longo período, aí tudo bem. Acho uma coisa totalmente desnecessária e só serviria pra deixar o personagem baixinho, e deve ser por isso que muita gente tá reclamando, pois queria ele do tamanho que ele era no desenho da Filmation.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 10 Dez 2012, 20:55

Brucutu escreveu:Não gostei dessas versões dele aí nessa imagem não. Provavelmente nem me interessaria muito se ele viesse com essas pernas longas, pois ficou muito esquisito.

Pra falar a verdade, esse negócio do boneco vir com pernas curtas não seria uma boa não, porque essa encolhida de pernas dele era uma coisa que ele fazia pra ganhar impulso e ficava muito pouco tempo, se ele normalmente ficasse com a pernas encolhidas por um longo período, aí tudo bem. Acho uma coisa totalmente desnecessária e só serviria pra deixar o personagem baixinho, e deve ser por isso que muita gente tá reclamando, pois queria ele do tamanho que ele era no desenho da Filmation.

Eu sou um desses!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor FACELESS em 10 Dez 2012, 22:01

Brucutu escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Essa Netossa aí é pra cair o c* da bunda.

Bem, eu concordo com você. Mas também tem o fato de que eu só fui conhecer alguns personagens da linha da She-ra na coleção MOTUC e percebi que assisti bem menos o desenho dela do que o do He-man, não fazia a mínima idéia da existência das Star Sisters e também nunca vi essa Netossa e realmente ela é uma encheção de linguiça do caramba mesmo.

Vale frisar que, independente da obscuridade de certos personagens, o desenho da She-Ra foi bem mais abrangente em termos de apresentar (ao menos em um único episódio) a maior parte das figuras POP que o desenho do He-Man em relação às figuras MOTU. Não só Netossa, como Spinerella, as próprias Star Sisters e até a leoa Clawdeen deram as caras na animação Filmation da She-Ra, enquanto na Etérnia do Lou Schimer nunca vimos, por exemplo, King Hssss, Ninjor, ScareGlow, Extendar e vários outros que são cultuados. Arrisco a dizer que todas as POPs lançadas na década de 80, a única que nunca apareceu no desenho foi a "Mal em Dobro"...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor dezimsurf em 11 Dez 2012, 07:34

Eu gostei como ficou !! !shit
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Dez 2012, 07:47

Brucutu escreveu:Não gostei dessas versões dele aí nessa imagem não. Provavelmente nem me interessaria muito se ele viesse com essas pernas longas, pois ficou muito esquisito.

Realmente esse com as pernas compridas ficou ruim demais, mas com as pernas curtas bem que eu queria!!

Mas sem reclamações, o que foi feito pela Mattel está PERFEITOOOOO!!!! !lol !lol !lol !lol !lol
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo