piferst escreveu:Qdo eu não era assinante, eu era feliz e não sabia.
Bom saber!

piferst escreveu:Qdo eu não era assinante, eu era feliz e não sabia.
piferst escreveu:Devería ter colocado cada item numa compra só.
Aí eles te enviam separado.
O ruim da assinatura é isso, eles enviam tudo numa única caixa.
Qdo eu não era assinante, eu era feliz e não sabia.
sidnelson2 escreveu:(dolar caia por favor?)
williancorrea escreveu:Será que alguém conseguiria me ajudar? Nada ainda do meu Skeletor comprado em 14/10... A MattyCollector me enviara, no entanto, um código de "Tracking URL": 0044898. Alguém sabe onde posso pesquisar este código para ver alguma informação, por menor que seja, do envio? Valeu!
Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Minhas três compras tb estão "Order in Process".
É minha primeira compra direta com a Matty... Problemas?
Tudo normal, com a quantidade de pedidos demora um pouquinho pra processar.
As minhas de sexta feira já foram enviadas
Jaime Einloft escreveu:Maligna polenta é a primeira!
sidnelson2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Maligna polenta é a primeira!
Polenta pq?
Mardio escreveu:sidnelson2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Maligna polenta é a primeira!
Polenta pq?
Spiderkika escreveu:alguem sabe ou sabe onde tem a lista completa do que será vendido na matty nesse dezembro?
Kyo2 escreveu:Ae pessoal mais bonequinhos para quem não comprou. Amanhã é dia.
http://www.mattycollector.com/store/mat ... 2850551609
sidnelson2 escreveu:Kyo2 escreveu:Ae pessoal mais bonequinhos para quem não comprou. Amanhã é dia.
Ei tá osso pra postar aqui viu?????
Acabei de ver os Paks mas acho que é maior o risco de taxação pois são 3 de uma lapada só.
Queria o que vem orko mas para tê-lo serei obrigado a levar um battle armor Skeletor (que não me interessa agora) e um he-man que já encomendei na cybermonday.
murcegao escreveu:sidnelson2 escreveu:Kyo2 escreveu:Ae pessoal mais bonequinhos para quem não comprou. Amanhã é dia.
Ei tá osso pra postar aqui viu?????
Acabei de ver os Paks mas acho que é maior o risco de taxação pois são 3 de uma lapada só.
Queria o que vem orko mas para tê-lo serei obrigado a levar um battle armor Skeletor (que não me interessa agora) e um he-man que já encomendei na cybermonday.
compra e vende!!! só nas duas figuras, vc paga o gorpo
williancorrea escreveu:Amigos, chegou meu Esqueleto nesta segunda, 03/12, exatamente 50 dias após a compra!!!!!!!!! Sei que é entusiasmo de iniciante, mas... meu, que action figure!!! Agora dá pra entender o porquê de vários - e agora me incluo nesta categoria - dizerem que vão comprar um só pra lembrar da infância, mas acabam "fisgados". Não adianta, vou querer colecionar o que puder agora... Maldita Mattel!
Rsrsrs...
williancorrea escreveu:Amigos, chegou meu Esqueleto nesta segunda, 03/12, exatamente 50 dias após a compra!!!!!!!!! Sei que é entusiasmo de iniciante, mas... meu, que action figure!!! Agora dá pra entender o porquê de vários - e agora me incluo nesta categoria - dizerem que vão comprar um só pra lembrar da infância, mas acabam "fisgados". Não adianta, vou querer colecionar o que puder agora... Maldita Mattel!
Rsrsrs...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes