J_Rubinato escreveu:Jaime Einloft escreveu:E a Mattel cumpriu o que prometeu, não "relançar" figuras que foram fabricadas APÓS o Multifaces.
Bom pra quem já tem, pois valoriza a coleção. Ruim pra quem não tem, pois paga BEM mais caro no mercado paralelo.
Quem esperava Feiticeira, Fisto, SMAA, Pack de snake men, dentre outros, ficou a ver navios.
Isso foi dito apenas em relação ao Black Friday Jaime?
Seria sacanagem não relançarem algumas figuras de 2012 como o Kobra Khan ou o Stinkor!
Gruppioni escreveu:Recebi o email das compras que do quarta passada!!! DIZEM ELES que mandaram!
Christiann escreveu:Meu cartão foi estuprado até na alma
bigbadbear escreveu:Minhas três compras tb estão "Order in Process".
É minha primeira compra direta com a Matty... Problemas?
Afro escreveu:bigbadbear escreveu:Minhas três compras tb estão "Order in Process".
É minha primeira compra direta com a Matty... Problemas?
Tudo normal, com a quantidade de pedidos demora um pouquinho pra processar.
As minhas de sexta feira já foram enviadas
sidnelson2 escreveu:
Acho que demorando entre uma entrega e outra fica mais dificil da receita pegar .
Christiann escreveu:sidnelson2 escreveu:
Acho que demorando entre uma entrega e outra fica mais dificil da receita pegar .
Indiferente, na BF do ano passado eu recebi umas 20 caixas todas no periodo de 3 a 4 dias...eu era a criança mais feliz do mundo naqueles dias
sidnelson2 escreveu:
Mas o que queria saber é se vc foi taxado ou não?
sidnelson2 escreveu:Christiann escreveu:sidnelson2 escreveu:
Indiferente, na BF do ano passado eu recebi umas 20 caixas todas no periodo de 3 a 4 dias...eu era a criança mais feliz do mundo naqueles dias
Christiann escreveu:sidnelson2 escreveu:
Em nada...esse ano foi a primeira vez que fui taxado na Matty, tambem eu forcei um pouco e peguei 2 GG e 2 Heman na mesma caixa.
To prevendo a fincada pq não chegou ainda uma compra de Agosto, nem o PKE meter de inicio de outubro
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes