murcegao escreveu:dettonny escreveu:Acho que já acabou.... aqui tb sumiu...
não, tem o leech lá e depois vai vir a marlena!!! só não tá aparecendo no chrome...use outro navegador
Caramba, isso que é um resposta rápida...

murcegao escreveu:dettonny escreveu:Acho que já acabou.... aqui tb sumiu...
não, tem o leech lá e depois vai vir a marlena!!! só não tá aparecendo no chrome...use outro navegador
dettonny escreveu:Corrigindo....
Que bizarro... no IE aparece e no FireFox não... é olha que já limpei o cache...
murcegao escreveu:cgtelles escreveu:Teela clássica, Snake Man-at-arms, BA He-Man...
tudo q apareceu eu já tenho ou já tenho repetido
sinto lhe informar, q se o search estiver correto (e até agora está) esses não vão vir não!!!
quase certeza que agora é só marlena e sanguessuga mesmo!!
Wilton MOTU escreveu:Como vcs sabem os que serão vendidos?!
O Randor regular ta nesse meio???
Afro escreveu:Bom guardar uma grana para o ano que vem
Gilmar Enoque escreveu:Wilton MOTU escreveu:Como vcs sabem os que serão vendidos?!
O Randor regular ta nesse meio???
Procurando na barra Search no lado superior esquerdo da janela de compras. Coloque o nome da figura ou então alguma palavre chave que apareça no anuncio de tal figura, e aparecia alguns como coming soon, exatamente os mesmo que foram ofertados hoje. E só resta a Rainha Marlena como coming soon.
Duvido que algum dia figuras como o King Randor, He-Ro e Scareglow sejam relançados, pois são de 2009 e não tiveram reposição como os outros mais importantes como o Man At Arms, Teela, Aquático, etc ...
O negócio é catar no ebay, ML ou aqui no fórum se surgir a oportunidade.
Wilton MOTU escreveu:A 250 dilmas,meu caro. Não tem nem jeito!
Gilmar Enoque escreveu:Wilton MOTU escreveu:A 250 dilmas,meu caro. Não tem nem jeito!
Se comprar no Ebay, vai gastar uns 150 reais contando com o envio. É o preço que paguei pelo meu. Para completar a coleção vale a pena. Já paguei 250 reais pra ter o Wun-Dar !
Jaime Einloft escreveu:E a Mattel cumpriu o que prometeu, não "relançar" figuras que foram fabricadas APÓS o Multifaces.
Bom pra quem já tem, pois valoriza a coleção. Ruim pra quem não tem, pois paga BEM mais caro no mercado paralelo.
Quem esperava Feiticeira, Fisto, SMAA, Pack de snake men, dentre outros, ficou a ver navios.
Jaime Einloft escreveu:E a Mattel cumpriu o que prometeu, não "relançar" figuras que foram fabricadas APÓS o Multifaces.
Bom pra quem já tem, pois valoriza a coleção. Ruim pra quem não tem, pois paga BEM mais caro no mercado paralelo.
Quem esperava Feiticeira, Fisto, SMAA, Pack de snake men, dentre outros, ficou a ver navios.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes