FabioAranha escreveu:Opa!!! quinta poderei bater no seu braço de novo...rssss
Essa henna já saiu até la fio.
FabioAranha escreveu:Opa!!! quinta poderei bater no seu braço de novo...rssss
Afro escreveu:A tatoo é espetacular !
Mas o cotovelo parece do Hulk HT.
Edu_ escreveu:Essa cerva é muito ruim... Parece mistura de cerveja barata com vodka mais barata ainda....cruz credo.
Genjoke escreveu:Você comprou a Belzebuth de lata! A de garrafa é mais alcoólica, acho q é 13! Mas você vai ver: parece q jogaram álcool na cerveja!
Edu_ escreveu:Essa cerva é muito ruim... Parece mistura de cerveja barata com vodka mais barata ainda....cruz credo.
Vulnavia escreveu:Mto fofo esse Aranha. E essa Belzebuth eu não conhecia, fiquei curiosa agora pra provar,rs
MindingoRebelde escreveu:Se vc colocar a primeira unina de um dia frio e disser que é uma cerveja requintada o Zonho bebe.
E ainda diz "Quero mais!"
Punky escreveu:Não consigo olhar pra esse homem aranha e não lembrar do Anderson Silva e dos bêbados do hostel.
Julio César Barbosa escreveu:Hehehehehe legal o carro do Dick.
bzorio escreveu:Edu_ escreveu:Essa cerva é muito ruim... Parece mistura de cerveja barata com vodka mais barata ainda....cruz credo.
Eu já vi vários comentários sobre ela, tanto bons quanto ruins. Como os bons foram maioria, decidi arriscar. Tinha muita cerva boa lá na loja, mas a verba já estava curta. Lá mesmo tomamos (rodso, punky e eu) a Young's de chocolate, que eu já conhecia e tinha falado para eles antes por causa de uma garrafa exposta no hostel onde estávamos.
bzorio escreveu:Punky escreveu:Não consigo olhar pra esse homem aranha e não lembrar do Anderson Silva e dos bêbados do hostel.
Considere-se parte do bando agora.![]()
Punky escreveu:Custa 5,90 na real, vocês estão divagando.
Também comprei outro DeLorean e outra Van pra poder abrir e deixar os outros lacrados, a Máquina Mistério que é bom, nada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes