RodrigoSSJ escreveu:Fantástica coleção de Aranhas, parabéns Heverton... cara sabe me dizer a base usada pra essa Mary Jane?
Muito obrigado Rodrigo!!
Quanto a base, me parece que o Wings usou o corpo da Psylocke e a a cabeça da Tempestade do filme.
RodrigoSSJ escreveu:Fantástica coleção de Aranhas, parabéns Heverton... cara sabe me dizer a base usada pra essa Mary Jane?
Heverton escreveu:Muito obrigado Rodrigo!!
Quanto a base, me parece que o Wings usou o corpo da Psylocke e a a cabeça da Tempestade do filme.
felipe-lui escreveu:Heverton, meus parabéns por toda a coleção, uma das mais incríveis que eu já vi![]()
Você e boa parte do pessoal aqui do fórum são a prova de que uma coleção não precisa se encher de estatuetas e Hot Toys pra ser bonita. Te dou meus parabéns principalmente pelo número de figuras e a qualidade de todos os custons que você pede. Você tem uma fã
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Heverton, meus parabéns por toda a coleção, uma das mais incríveis que eu já vi![]()
Você e boa parte do pessoal aqui do fórum são a prova de que uma coleção não precisa se encher de estatuetas e Hot Toys pra ser bonita. Te dou meus parabéns principalmente pelo número de figuras e a qualidade de todos os custons que você pede. Você tem uma fã
![]()
![]()
![]()
![]()
Que declaração linda, só faltou a luz de velas.
FabioAranha escreveu:O pior é... vc tem "UMA" Fã
felipe-lui escreveu:Heverton, meus parabéns por toda a coleção, uma das mais incríveis que eu já vi![]()
Você e boa parte do pessoal aqui do fórum são a prova de que uma coleção não precisa se encher de estatuetas e Hot Toys pra ser bonita. Te dou meus parabéns principalmente pelo número de figuras e a qualidade de todos os custons que você pede. Você tem um fã
Léo Customs escreveu:Show... Aranhas pra todos os estilos e gostos. E ainda vai ter mais...
lord_rayden escreveu:Esse smythe tinha nas HQs? Pensei que só tinha naquele desenho do Aranha dos anos 90. Caramba, que foda! Cabeça de Martelo, Chacal, Devorador de pecados (melhor saga do aranha que li é a Morte da Capitã Dewolf e depois tem uma continuação que ele aparece, que tem a participação do Electro que é mto foda tb), Gatuno (tenho aquela HOMEM ARANHA ANUAL 1 da Abril, desenhada pelo Mcfarlane, que tem ele como vilão), Lápide bem legal, Stegron e Lagarto, show!, Spot, Morbius...
Putz, mta coisa legal. Parabens.
FabioAranha escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem mais, pois estou sem palavras....
Tenório escreveu:Heverton,
parabéns pela colecão e obrigado pela viagem a minha infância, quando devorava as HQs do Aranha. Lembro de todos os vilões clássicos e acho que o Aranha só perde para o Batman em quantidade e qualidade dos vilões. Parabéns mesmo. Pena que o personagem tenha perdido o brilho atualmente......
Só falta fazer uma aranhomóvel para fechar com chave de ouro a galeria! hahahaaahah
Subby escreveu:Já estava suando frio por não ver o Venom mas fiquei aliviado quando vi as últimas fotos.![]()
Finalmente descobri um um personagem da Marvel que vc ainda não tem o custom...eu acho...
![]()
É um elefante lá que esqueci o nome mas tem a foto no Customs que achei por aí 2.
Parabéns pelas figuras novamente. Abraço.
mulher-hulk escreveu:Muito bom as suas atualizações.
Tenório escreveu:Essa é quero ver...
Eu era fã da Sociedade da Serpente. Os combates do Capitão América foram memoráveis. Tomara que saiam este ano ainda!!!!
Abraços!
Bat Alex escreveu:Olá, Heverton... parabéns pela excelente coleção, ela é bem abrangente!
Gostei desse Abutre com cara de velhaco!
lord_rayden escreveu:Heverton, quando vai colocar uma foto da coleção inteira?
Um cartão de memória de 8GB dá pra registrar fotos de toda coleção ou só dá pra metade??![]()
![]()
Saulof escreveu:Tua coleção é espetacular cara, meus parabens!!!!!Fiquei vendo e revendo as fotos, como fan do Aranha, achei foda demais!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes