coelho do mar escreveu:Galera!!Ótima notícia para nós colecionadores!!Chegou no Brasil Uma nova Wave dos Vingadores do Filme 3.75"! Hoje resolvi ir numa loja perto aqui do meu trabalho e encontrei Viuva Negra, Arqueiro, Loki e um Skrul! Claro que cofrei todos com exeção do Skrull!!!
Eu cheguei na hora que estavam tirando das caixas, como essa loja é pequena eles só pegaram um caixa, e pelo visto só tem uma Viuva Negra por caixa, já o Arqueiro tinha 2, o resto é Hulk, Capitas!
MAs tá vindo os actions, demora mas vem! hehehhe
Depois, chegando em casa eu posto fotos!!
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:Galera!!Ótima notícia para nós colecionadores!!Chegou no Brasil Uma nova Wave dos Vingadores do Filme 3.75"! Hoje resolvi ir numa loja perto aqui do meu trabalho e encontrei Viuva Negra, Arqueiro, Loki e um Skrul! Claro que cofrei todos com exeção do Skrull!!!
Eu cheguei na hora que estavam tirando das caixas, como essa loja é pequena eles só pegaram um caixa, e pelo visto só tem uma Viuva Negra por caixa, já o Arqueiro tinha 2, o resto é Hulk, Capitas!
MAs tá vindo os actions, demora mas vem! hehehhe
Depois, chegando em casa eu posto fotos!!
ótima notícia!!!
Já estou caçando pelos sites!!!
Laoviah escreveu:Normalmente tem como trocar as cabeças sim
Lobão escreveu:Putz...ficaram muito bons. Amaha vou garimpar por aqui ver se encontro em alguma loja.
Não consigo entender pq a Hasbro não lança ela na linha de 6"
falcon escreveu:Sábado fui na Coleciona e chegaram os novos avengers de 3 /34...mas cheguei atrasado: o último gavião arqueiro estava na mão de um moleque...quase arranquei dele! hehehe
A viúva nem sinal, o vendedor disse que vieram poucas e tinham acabado logo cedo.
Em compensação as figuras dos filmes solo do Capitão, Iron Man e Thor estavam R$19,90.
Cofrei um gigante de gelo, um capitas ultimate, um soldado invernal e 6 soldados da hydra para fazer uma tropinha com meu caveira vermelha!
Gruppioni escreveu:falcon escreveu:Sábado fui na Coleciona e chegaram os novos avengers de 3 /34...mas cheguei atrasado: o último gavião arqueiro estava na mão de um moleque...quase arranquei dele! hehehe
A viúva nem sinal, o vendedor disse que vieram poucas e tinham acabado logo cedo.
Em compensação as figuras dos filmes solo do Capitão, Iron Man e Thor estavam R$19,90.
Cofrei um gigante de gelo, um capitas ultimate, um soldado invernal e 6 soldados da hydra para fazer uma tropinha com meu caveira vermelha!
To louco nesse capitão ultimate mas n acho em nenhuma loja daqui! Qual exatamente é esse? O que vem com colete e um monte de acessórios?
leco67 escreveu:Peguei uma Scarlett/ Widow, está sensacional, detalhes para o rosto e a bunda hehe! Quero casar com ela!
coelho do mar escreveu:gregio escreveu:leco67 escreveu:Peguei uma Scarlett/ Widow, está sensacional, detalhes para o rosto e a bunda hehe! Quero casar com ela!
Então pelo menos casa com a Hot Toys né!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes