logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics

Mensagempor piferst em 06 Nov 2012, 17:57

Começou a "choradeira"...

It isn’t just a toy. It’s a pop culture icon. The original Castle Grayskull playset from 1982 has lived on well beyond its “playtime” and truly set the standard for what a toy playset should deliver. From the mysterious skull face to the action packaged throne room dungeon trap, how many of us just spent hours and hours of our childhood lugging that bad boy around playing out countless adventures for He-Man and his pals.
Until recently I never thought a playset could ever come out that would rival the original Castle. While playsets were a hallmark of the ‘80s, in recent years (and decades) we have seen decline in “action figure real estate” for a variety of reasons. But those monster sets of the early ‘80s will always remain lasting icons of an era when muscle-bound warriors ruled the living room, defending freedom and playtime everywhere.

It’s no secret that we’ve wanted the current Masters of the Universe Classics line (available each month on Mattycollector.com!) to become the greatest MOTU line of all time (if not one of the greatest toy lines of all time). Putting out any MOTU line that could even challenge the original is an endeavor unto itself.

But over the last 4 or 5 years, the MOTUC team has really stepped up to the plate and created some of the coolest, most amazing adult collector figures ever made. We’ve covered people, beasts, gorillas, giant dragons and even flying boats. But we haven’t yet gotten to the center piece of them all. The playset.
Well, now the time has come. Fan demand helped it happen, the Hoverboard pre-order sale made it plausible. And now if we hit our minimum order by November 12th, the MOTU fans will do what no other fan base for any toy line has been able to prove- that they ARE big enough to support large playsets and want to see these happen!

We’ve had our presale up for about two weeks now and are getting close. But we can’t close the gap without your help. If you are on the fence about whether or not to buy a Castle Grayskull, let me see if I can talk you over to our side of the yard.

A lot of folks have looked at not just the price, but the actual footprint of the Castle and wondered “where am I even going to put that?” Well, you’ve got a lot of options. We did design the Castle to display as many figures as possible, even adding a third level across the top to attack or defend from below. Some fans have noted they really only want a “Castle façade” to use as a backdrop. If you only want a one-sided façade as a backdrop, simply only assemble the front half of the Castle. Just like the vintage set, our new MOTUC Castle Grayskull swings open and closed. If you have limited shelf space or only want the front side behind your collection, you can simply detach the back half (just like the vintage set) and display only the front half!

But there is another factor to consider.

As a collector myself, I know how valuable “shelf space” is. And finding room for a full Castle Grayskull in your current toy room or man cave (or woman cave!) is often challenging. One thing I would throw out there from my good friends on the Back to the Future brand is to think about this playset “fourth dimensionally.”

This Castle Grayskull isn’t just for now. It isn’t just for tomorrow or even next week. This Castle Grayskull is for the next 30 years.

It really isn’t every day or even every decade that Mattel can offer a MOTU playset. This is a rare thing. (Heck, quite literally, this is only the third Castle in 30 years, so I guess that means we’ve done one a decade at this rate, right?)

But this one is different. This is CLASSICS Castle Grayskull.

This is the one we have all waited for. It is in scale with our 6” figures and chock full of every detail, crammed with accessories, and ideally will be sculpted to perfection soon (once we hit that minimum number of pre-orders on Nov 12th!). And for those a little unsure, it does include ALL of the items shown in the blueprints. We hope to add more, but there won’t be less.

This is the playset “designed to last” for the adult collector. The chance of doing this again or offering anything like this in another way is pretty slim, especially if this one doesn’t go through. Ever since Classics debuted 5 years ago, fans have been asking for this centerpiece. Now is the time.

If you are on the fence, as both the brand manager for MOTU and a fan, I suggest it is time to get off and support this playset. It truly is in the fans’ hands. We can’t make this playset without you. We all want this. We’ve been asking for it for years. Mattel finally found a way to make it happen, but it can only go forward with your support.

You may not have the room to display the Castle today. Personally, I own thousands of toys and for the most part they are in large rubber bins in storage. I simply don’t have room to display everything I own or even want to (especially with a 2 ½ year old at home – small parts and all…). But even before I was lucky enough to land a gig at Mattel as a professional collector (if you will), I’ve always viewed my collection as “one day.” “One day” I know I will be successful enough and have a big enough place to display all my toys, including the proper space for this castle.

But the Castle Grayskull pre-order is now.

Even if you think you lack the proper display space for the Castle right now, keep in mind this playset not only is a bit of a one-time offer, but more importantly, it is going to last. Twenty years from now, even thirty years from now, hopefully we’ll all be looking over our MOTUC collections with joy. Whether or not we’re still offering new monthly figures or not isn’t the key. They key is that even after figures stop coming out, your collection is permanent. You’ll have it as long as you collect. And seriously, who doesn’t want Castle Grayskull to be the centerpiece of that collection?! Years from now, do you not want to have this castle there with all your figures? How incomplete will your collection look if this Castle is missing? Preordering the Castle isn’t just about 2012 or 2013 but for the life of your collection for as long as you want to keep MOTU on display. Years from now, with a “complete” figure set, this playset will be the centerpiece of any collection. Whether you display everything now, or one day intend to have an amazing shelf (shelves?) full of MOTUC toys, this is the time to lock in your Castle Grayskull. This castle isn’t just to display now but to reign proudly over all your toys for decades to come. This playset is going to look amazing. It is going to be everything we all want a Classics Castle to be.

Please help us make this happen. Help your fellow He-Fans make this happen. Offering a 6” scale Castle Grayskull really is a turning point in all of toy collecting. This playset truly could go on to become one of (if not THE) greatest toy made. Think of how iconic the vintage playset still is 30 years later.

Now think of that powered by the detail, paint, sculpting and passion of the Classics line. This is going to be one heck of a toy. It’s the one that will make all your friends jealous, not just for years, but for decades to come. Opportunities like this don’t come around that often and now is the time. Let’s make this happen.

We have the power!

Scott

PS: We are still working on the packaging but hope to have Rudy do another amazing new illustration on what will be a closed box. If we do move forward, one thing we want to do is let fans vote on which 5 good guys and which 5 bad guys will be attacking/defending the Castle on the box front illustration! We hope to involve fans as much as possible along the way on things liike this, but we need to hit that minimum order quota first. So if you are on the fence, now is the time to come on board!

Agora by Gúgli

Não é apenas um brinquedo. É um ícone da cultura pop. O original castelo de Grayskull playset de 1982 viveu em bem além da sua "brincadeira" e realmente definir o padrão para o que um playset brinquedo deve entregar. Da face crânio misterioso ao trono embalados armadilha acção quarto calabouço, como muitos de nós só passei horas e horas de nossa infância que arrastar menino mau em torno de jogar fora inúmeras aventuras para He-Man e seus amigos. Até recentemente, nunca pensei que um playset jamais poderia sair que iria rivalizar com o castelo original. Enquanto playsets foram um marco dos anos 80, nos últimos anos (e décadas) vimos declínio em "propriedade figura de ação real" para uma variedade de razões. Mas aqueles monstro conjuntos de início dos anos 80 será sempre ícones duração de uma época quando musculosos guerreiros governou a sala de estar, defendendo a liberdade e brincadeiras em toda parte. Não é nenhum segredo que nós queria que os mestres atuais da linha Universe Classics ( disponível em cada mês Mattycollector.com!) a tornar-se a linha de maior MOTU de todos os tempos (se não for um dos maiores linhas de brinquedo de todos os tempos). Colocar para fora toda a linha MOTU que poderia até mesmo desafiar o original é um esforço em si mesmo. Mas ao longo dos últimos 4 ou 5 anos, a equipe MOTUC tem realmente pisou até a placa e criou alguns dos mais legais, figuras adultas mais incríveis já feitos coletor . Nós abordamos pessoas, animais, gorilas gigantes, dragões e barcos até mesmo voar. Mas nós ainda não chegaram para a peça central de todos eles. O playset. Pois bem, agora chegou a hora. Demanda dos fãs ajudou isso acontecer, a venda Hoverboard pré-despacho plausível. E agora, se nós batemos nossa ordem mínima de 12 de novembro, os fãs MOTU vai fazer o que nenhum fã base para qualquer outra linha de brinquedos tem sido capaz de provar, que eles são grandes o suficiente para suportar playsets grandes e quero ver estes acontecem! Nós ' tivemos a nossa pré-venda até cerca de duas semanas e agora estão chegando perto. Mas não podemos fechar a lacuna sem a sua ajuda. Se você está em cima do muro sobre se deve ou não comprar um castelo Grayskull, deixe-me ver se eu posso falar com você para o nosso lado do quintal. Um monte de gente ter olhado não só o preço, mas a pegada real do Castelo e se perguntou "onde estou indo mesmo para colocar isso?" Bem, você tem um monte de opções. Fizemos projetar o Castelo para exibir figuras como muitos como possível, mesmo adicionando um terceiro nível na parte superior para atacar ou defender abaixo. Alguns fãs notaram que eles realmente querem apenas uma "fachada Castelo", para usar como pano de fundo. Se você quer apenas uma fachada de um lado como pano de fundo, simplesmente só montar a metade da frente do Castelo. Assim como o conjunto vintage, nossos novos MOTUC oscilações Castelo de Grayskull aberto e fechado. Se você tem espaço de prateleira limitado ou só quer o lado da frente atrás de sua coleção, você pode simplesmente retirar a meia volta (assim como o conjunto do vintage) e exibir apenas a metade da frente! Mas há outro fator a considerar. Como um colecionador mim, Eu sei o quão valioso "espaço de prateleira" é. E encontrar espaço para um castelo Grayskull completa em seu quarto de brinquedos atual ou caverna homem (ou mulher caverna!) É muitas vezes difícil. Uma coisa que eu iria jogar lá fora, dos meus bons amigos na volta para o Futuro marca é pensar sobre este playset "quarta dimensões." Este Grayskull Castelo não é só para agora. Não é apenas para o amanhã ou mesmo na próxima semana. Este Grayskull Castelo é para os próximos 30 anos. Realmente não é todos os dias ou até mesmo a cada década que a Mattel pode oferecer um playset MOTU. Esta é uma coisa rara. (Heck, literalmente, este é apenas o terceiro castelo em 30 anos, então eu acho que isso significa que temos feito um de uma década, a este ritmo, certo?) Mas este é diferente. Este é CLASSICS Castelo de Grayskull. Este é o que todos nós esperava. É em escala com nossos 6 "figuras e repleta de todos os detalhes, cheia de acessórios e, idealmente, será esculpido à perfeição em breve (uma vez que atingiu o número mínimo de pré-encomendas em 12 de novembro!). E para aqueles um pouco inseguro, ele inclui todos os itens mostrados nas plantas. Esperamos acrescentar mais, mas não será menor. Este é o playset ", projetado para durar" para o coletor de adulto. A chance de fazer isso de novo ou oferecer qualquer coisa como isto de outra forma é muito pequena, especialmente se esta não passar. Desde que estreou Classics 5 anos atrás, os fãs têm pedido para este centro. Agora é a hora. Se você está em cima do muro, tanto o gerente de marca para MOTU e uma fã, eu sugiro que é hora de sair e apoiar este playset. É verdadeiramente nas mãos dos fãs. Nós não podemos fazer esse playset sem você. Nós todos queremos isso. Nós estamos pedindo por ele durante anos. Mattel finalmente encontrou uma maneira de fazer isso acontecer, mas ele só pode ir em frente com o seu apoio. Você pode não ter o espaço para exibir o Castelo de hoje. Pessoalmente, eu tenho milhares de brinquedos e, na maior parte, eles são em caixas grandes de borracha no armazenamento. Eu simplesmente não têm espaço para mostrar tudo o que eu próprio ou mesmo querer (especialmente com a 2 anos e meio de idade em casa - pequenas peças e tudo ...). Mas, mesmo antes de eu tive a sorte de conseguir um show da Mattel como um coletor profissional (se você), eu sempre visto minha coleção como "um dia". "Um dia" eu sei que vou ser bem sucedido o suficiente e ter um lugar grande o suficiente para exibir todos os meus brinquedos, incluindo o espaço adequado para este castelo. Mas o Castelo de Grayskull pré-ordem é agora. Mesmo se você acha que falta o espaço de exposição adequado para o Castelo de agora, tenha em mente que este playset não só é um pouco de uma oferta de um time, mas o mais importante, que vai durar. Daqui a vinte anos, até 30 anos a partir de agora, espero que todos nós vamos estar olhando para nossas coleções MOTUC com alegria. Querendo ou não, ainda estamos oferecendo novos valores mensais ou não, não é a chave. A chave é que, mesmo depois que as figuras parar de sair, sua coleção é permanente. Você vai ter que, enquanto você coletar. E sério, que não quer castelo Grayskull para ser a peça central da coleção?! Daqui a alguns anos, você não quer ter este castelo lá com todos os seus valores? Como vai a sua coleção incompleta olhar se este castelo está faltando? Preordering do Castelo não é apenas sobre 2012 ou 2013, mas para a vida de sua coleção enquanto você quer manter MOTU em exibição. Anos a partir de agora, com um conjunto de figura "completo", este playset será a peça central de toda a coleção. Se você mostrar tudo agora, ou um dia pretendo ter uma estante incrível (prateleiras?) Cheio de brinquedos MOTUC, este é o tempo para bloquear a sua Grayskull Castelo. Este castelo não é apenas para mostrar agora, mas para reinar com orgulho sobre todos os seus brinquedos para as próximas décadas. Este playset vai olhar surpreendente. Ele vai ser tudo o que todos querem um castelo Clássicos para ser. Ajude-nos a fazer isso acontecer. Ajude o seu companheiro de He-Fãs fazer isso acontecer. Oferecendo um 6 "escala Castelo de Grayskull é realmente um ponto de viragem em toda a coleta de brinquedos. Este playset realmente poderia continuar a ser um dos (se não a) o maior brinquedo feito. Pense em como o icônico playset do vintage ainda é 30 anos mais tarde. Agora pense que alimentado pelo detalhe, pintura, escultura e paixão da linha Classics. Este vai ser um pedaço de um brinquedo. É o que vai fazer todos os seus amigos com inveja, não só por anos, mas para as próximas décadas. Oportunidades como esta não vêm ao redor, que muitas vezes e agora é a hora. Vamos fazer isso acontecer. Nós temos o poder! Scott PS: Ainda estamos trabalhando na embalagem, mas espero ter Rudy fazer outra ilustração nova e surpreendente sobre o que será uma caixa fechada. Se não avançar, uma coisa que queremos fazer é deixar os fãs votarem os 5 mocinhos e que cinco bandidos será atacar / defender o castelo na ilustração da frente da caixa! Esperamos envolver os fãs, tanto quanto possível ao longo do caminho em coisas liike isso, mas precisamos acertar esse contingente mínimo primeiro. Então se você está em cima do muro, agora é a hora de entrar a bordo!

Fonte: http://forums.mattycollector.com/eve/forums/a/tpc/f/4561004165/m/2101052787
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 06 Nov 2012, 18:23

ah, agora eu vou comprar!!! se ele pediu, eu tenho q comprar... ele é o máximo, ele q trouxe a coleção pra gente...ele nem recebe nada pra fazer o q ele faz...
bora comprar gente
bora comprar!!!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Nov 2012, 18:43

It isn’t just a toy. It’s a pop culture icon.

!badass
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 06 Nov 2012, 19:14

murcegao escreveu:ah, agora eu vou comprar!!! se ele pediu, eu tenho q comprar... ele é o máximo, ele q trouxe a coleção pra gente...ele nem recebe nada pra fazer o q ele faz...
bora comprar gente
bora comprar!!!!!

Eu como o murcélio sêmo gurizada boba.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 06 Nov 2012, 19:18

Muita coisa pra ler.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 06 Nov 2012, 19:25

Brucutu escreveu:Muita coisa pra ler.

Preguiça: MODE ON
!shit
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 06 Nov 2012, 19:56

SUBIU!!!!

Imagem

Imagem

Devemos estar em 72%...
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor bianchi5 em 06 Nov 2012, 23:06

piferst escreveu:Começou a "choradeira"...

Sou um profeta! !coolface

Eu não morro de amores pelo Scott não, mas uma coisa eu admito, esse cara vende o peixe dele, ele chora, implora, ajoelha, rasteja, se descabela e o que mais for preciso pra vender esses bonecrinhos!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor thiagodormaia em 06 Nov 2012, 23:21

E não é que subiu mesmo????
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 07 Nov 2012, 09:32

Levantei cedinho hoje pra fazer algumas fotinhas...

Imagem

Imagem

Depois eu posto as outras.

:wink:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Nov 2012, 10:20

Começou bem demais!!!

Se esse dragãozinho aí já paralisou o Fisto desse jeito, imagina o que o Snake face vai fazer qdo chegar!! !lol !lol
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor dezimsurf em 07 Nov 2012, 10:38

!lol !lol !lol ficou show !!!!!
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor Wilton MOTU em 07 Nov 2012, 11:29

Parabéns,Pifão! =D> =D> =D>
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 07 Nov 2012, 12:38

Valeu gurizada.

Aí vai mais...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 07 Nov 2012, 12:44

E agora uns hominho cobra...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pena que sou "pé de chinelo" e só pude comprar um packzinho de hominhos cobra.
!forevalon
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 07 Nov 2012, 12:44

Eu queria ter cofrado esse Mecaneck !forevalon
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 07 Nov 2012, 12:46

Christiann escreveu:Eu queria ter cofrado esse Mecaneck !forevalon

E pq não fez isso, seu imundícia??
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 07 Nov 2012, 13:46

piferst escreveu:
Christiann escreveu:Eu queria ter cofrado esse Mecaneck !forevalon

E pq não fez isso, seu imundícia??

Pq foi bem quando bati o carro e tava vendendo os motuc pra pagar a franquia !fuu !fuu
Mas não tem problema, vou cofrar ele por 11 doletas na Black Friday...ou não!
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Nov 2012, 13:54

Eu preferia andar a pé e de busão do que vender os MOTUs pra pagar franquia de seguro !serious

E ainda venderia o carro batido e completaria o que faltava de MOTUs. E se sobrasse, ainda montaria um exército de Homens Cobra, Guardas do Palácio, Feras das Sombras e Griffins!! !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 07 Nov 2012, 13:57

Jaime Einloft escreveu:Eu preferia andar a pé e de busão do que vender os MOTUs pra pagar franquia de seguro !serious

E ainda venderia o carro batido e completaria o que faltava de MOTUs. E se sobrasse, ainda montaria um exército de Homens Cobra, Guardas do Palácio, Feras das Sombras e Griffins!! !megusta

O carro não era meu...não tive escolha !fuu !fuu
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Nov 2012, 13:59

Meuuuu Deus, isso que eu chamo de azarado !jackiechan
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 07 Nov 2012, 14:03

Seu pé frio!!!
!fuu !fuu !fuu !fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Christiann em 07 Nov 2012, 14:04

Jaime Einloft escreveu:Meuuuu Deus, isso que eu chamo de azarado !jackiechan

Foda...mas consegui pagar, mantive comigo apenas o Clawfull e a Sombria...já cofrei o gato guerreiro e o He-man da promo de dia das crianças...
Aguardando a Black Friday para reorganizar os Motuc...mas vou deixar todos em caixas até acabar a coleção !fuckyeah
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Nov 2012, 14:09

Christiann escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Meuuuu Deus, isso que eu chamo de azarado !jackiechan

Foda...mas consegui pagar, mantive comigo apenas o Clawfull e a Sombria...já cofrei o gato guerreiro e o He-man da promo de dia das crianças...
Aguardando a Black Friday para reorganizar os Motuc...mas vou deixar todos em caixas até acabar a coleção !fuckyeah

Isso aí, desistir JAMAIS!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor dezimsurf em 07 Nov 2012, 15:44

!seriously Tô no aguardo dessa parada ai tb o Black Friday para cofrar todos os fixos do Matty !!!!

É verdade que é 70% de desconto ?????
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

AnteriorPróximo