Angelo escreveu:gabrielgiordano escreveu:Angelo escreveu: ahhh, e fechadas com folhas de acetato para proteger da poeira.
eu tinha pensado nessas placas de acrílico para tunning de PC para fechar o móvel!
Tanto o acrílico qto o acetato amarelam com o tempo (nerdice: são ótimos bloqueadores de UVB e UVC) e assim devem ser trocados periodicamente (1 vez por ano??). Assim eu achei q por ser mais barato, era melhor usar o acetato, fora q é mais fácil abrir e fechar o display (o acetato é flexível).
Snake escreveu:Vai montar um cenário de Batalha pros Spartans?
Marcio Hum escreveu:Snake escreveu:Vai montar um cenário de Batalha pros Spartans?
AHAHA
Não, daí precisaria de uns 300 spartanos e uma casa nova..rs
Mas um nicho pequeno pros 4 que já saíram não seria má ideía. Queria fazer algo assim pros Sin City e Losties.. um dia eu faço.
Marx escreveu:Seja bem vindo Márcio! Adorei você ter postado o projeto das estantes, acho que vou copiá-las pra mim, posso?
Angelo escreveu:O Bruno é arquiteto. Pelo q me lembro vc tb, não?
Dr. warren escreveu:duvida cruel torturadora....
de onde saiu esse x-men de uniformes??? cara vc me deixou doente eu preciso desses caras...
Angelo escreveu:Dr. warren escreveu:duvida cruel torturadora....
de onde saiu esse x-men de uniformes??? cara vc me deixou doente eu preciso desses caras...
É o Box "X-Men Classics"
e o "X-Men 2nd Genesis"
Ambos pré-legends.
magnus escreveu:curti as formações de X-Men , fiz isso tb na minha cole, mas teus cenários são um show a parte !
Muralha escreveu::tongue9:
Caraca Marcio! Não tinha visto sua coleção ainda!
Fanatástica! Os Armarios e cenários muito legais!
Já estou querendo copiar o seu projedo da 1ª estante! posso????
Uma sugestão, com a série 2 de lost saindo, vc pode criar um cenário da galera na ilha! Um lado o mar! (aí vc coloca Charlie, a Sun, Jim, O Sawyer com o barco, Jack etc..)
Do outro lado vc faz o cenário na mata. (Locke, Mr. Eko, Kate etc..)
ficaria legal, pois os cenários que vem com as figuras são meio toscos!
Parabens pela coleção e pelo conjunto da obra! Foi um dos mais bonitos que eu vi!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr. warren escreveu:
duvida cruel torturadora....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes