Wilton MOTU escreveu: Chegaram os meus da assinatura de setembro ( Snakemen,DB Skeletor e o bacanudo do Mekaneck). A má notícia é que foi tributado...
153 dilmas
neicosta escreveu:ontem minha esposa buscou a caixa da matty nos correios por mim... os snakemen. o essencial esqueleto com o dragrão, mekanek e o mascara negra. Pô tem como pedir p matty nao enviar essas pourras juntas? 115 reais de tributo.
piferst escreveu:O márdio teve ter um caso com o fiscal da Receita, só pode...
bianchi5 escreveu:Julgando pelas fotos ,Rattlor e Frosta são duas figuras sensacionais,então acho que não vão decepcionar pois geralmente quando em mãos, essa figuras tem o poder de surpreender positivamente, tenho dois exemplos recentes,o Cy-chop que eu estava até com raiva de te-lo comprado mas depois que abri a caixa, ele subiu muito no meu conceito, é um bonequinho bem bacana, a TOD sorceress também, comprei mais por que sou um completista, mas tô encantado com ela , superou e muito o que eu esperava!
dezimsurf escreveu:neicosta escreveu:ontem minha esposa buscou a caixa da matty nos correios por mim... os snakemen. o essencial esqueleto com o dragrão, mekanek e o mascara negra. Pô tem como pedir p matty nao enviar essas pourras juntas? 115 reais de tributo.
Pô véio, na assinatura acho que não da não, queria saber se dava tb!!!
neicosta escreveu:dezimsurf escreveu:neicosta escreveu:ontem minha esposa buscou a caixa da matty nos correios por mim... os snakemen. o essencial esqueleto com o dragrão, mekanek e o mascara negra. Pô tem como pedir p matty nao enviar essas pourras juntas? 115 reais de tributo.
Pô véio, na assinatura acho que não da não, queria saber se dava tb!!!
eu fiz as assinatura separadamente e sempre vinham separados... de 2 meses pra cá que começou isso... e agora sempre vem 4 ou 5 bonecos numca caixa só.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes