[Antonio] escreveu:parabéns washington....cada vez com fotos mais bonitas....
claudiomanel escreveu:Eita Diorama do Bruce Lee que trabalha.. rsss... Mais presente em suas fotos que arroz em casamento. Parabéns pelas fotos!
piferst escreveu:Muito massa as figuras reunidas.
E curti pacas as tuas fotos do Bátema.
EKLUG escreveu:Figuras lindonas e tudo bem organizadinho, show de bola! Esse Bátema é 10![]()
![]()
![]()
Abraço!
neicosta escreveu:as fotos do batman tão fantásticas amigão. eu to esperandop a casa nova pra tirar fotos boas.
action fael escreveu:nunca tinha visto um boneco do vin diesel mano muito massa
Eduardo Leon escreveu:Nussss!!! suas fotos estão quase ao nível das da HT!! Mostra pra Hot Toys que eles te contratam!![]()
Muito bom! Não canso de dizer que essa figura fica bem em qualquer pose. Uma das melhores com certeza.
warlord escreveu:Caricatura feita pelo amigo Nei Costa aqui do fórum, que já era amigo meu há anos, e resolveu me homenagear com este desenho, já que ele é um expert nisso... ele me sacaneou na barriga mas tá valendo rsrsr![]()
warlord escreveu:Caricatura feita pelo amigo Nei Costa aqui do fórum, que já era amigo meu há anos, e resolveu me homenagear com este desenho, já que ele é um expert nisso... ele me sacaneou na barriga mas tá valendo rsrsr![]()
Melo jr escreveu:Parabéns, ficou muito bom.
Crawler escreveu:KKKKKKK! Nei mandou MUITO bem, ficou show de bola!
RodrigoSSJ escreveu:Ele te emagreceu, melhorou sua cara e você fala que ele te sacaneou????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara parabéns pela caricatura, o Nei mandou bem demais.
primodido escreveu:Mandou muito bem Nei, ficou excelente, também gostaria de uma caricatura minha pra assustar mais ainda as pessoas.
darksick escreveu:ficou muito bom.
silveira405 escreveu:Ele tirou uns 10 anos nessa foto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes