dangus escreveu:Olá SUBBy,
como funciona esse loosecollector?
Parabéns!
Bat Alex escreveu:Todos são animais...!!
Mas reparei que esse Aranha é o do John Romita!!! Cool!!
lord_rayden escreveu:Esse é um Coringa Monstro? Qual o tamanho do bicho? Não está meio desproporcional ao Batman?
Mas essas suas estátuas estão muito fodas. Uma melhor que a outra. Esse aranha é show! Classicão!
Parabens.
dangus escreveu:Olá SUBBy,
Parabéns!
SweetTooth escreveu:pqp q fodaaaaaaa esse joker...parabénZ![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Esse Coringa com a droga Titan é muito foda. O meu já tá vindo, tava prevendo que o preço iria subir muito então comprei logo um. Fiz essa extravagância. Já você compra logo tudo numa baciada só. Putz. Sou seu fã, Subby. Quando crescer, quero ser igual a você.
___________________dangus escreveu:Olá SUBBy,
Parabéns!
Hehe, perguntando desse jeito, parece que é um aparelho eletrônico.
andreyzão escreveu:Ótimas atualizações, também tenho esse spawn aí... é um dos meus favoritos, junto com o ninja spawn e o spawn 6.
lord_rayden escreveu:Também acho que esse é o Predator que vale, o primeirão!
Essas figuras do Street Fighter são muito fodas. Já pensei em colecioná-las, mas desisti pra não perder o foco...![]()
Esse AKUMA parece ser realmente MUUUUITO foda!
E finalmente. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh as tão faladas Tartarugas. Ótima aquisição.
Parabens!
Subby escreveu:
Grande lord! O problema das figuras do SF é que nunca saberemos se irão lançar todos os personagens né.
thipoliveira escreveu:Excelentes aquisições!!
Parabéns.
felipe-lui escreveu:As Tortorugas![]()
Parabéns pelas compras. Depois que terminou os ML fez a festa, hein?
Bat Alex escreveu:Subby escreveu:
Grande lord! O problema das figuras do SF é que nunca saberemos se irão lançar todos os personagens né.
Verdade... eu bem que queria o Guy e o Cody da NECA....
Parabéns pelas novas actions..!! Esse Chacina (do Spawn, acho que esse é o nome em português) tá animal!
Subby escreveu:
To torcendo para a Play Arts lançar pelo menos os 16 principais das antigas. O nome é Chacina mesmo hehehe.
Abraço Alex!
Subby escreveu:Overtkill III - Essa me impressionou, figura muito foda.
Parabéns pelas novas actions..!! Esse Chacina (do Spawn, acho que esse é o nome em português) tá animal!
lord_rayden escreveu:Bat Alex escreveu:Subby escreveu:
Eu não queria todas... Só o Ruy, Ken, Blanka, Chunli, Bison, Vega, Balrog, Guile, Honda, Dhalsin, Sagat e Zangief.
Só...
Mustang escreveu:Figuras escolhidas a dedo.
Parabéns!![]()
![]()
![]()
Destaco o Predador e as TMNT:
Esse tbm é o Predador que realmente interessa pra mim, mas infelizmente só vejo essa figura a venda por um preço salgado.
Falar das Tartarugas da NECA é chover no molhado... e você pegou as que vem com a base e as tartaruguinhas. Sensacional!
To torcendo para a Play Arts lançar pelo menos os 16 principais das antigas. O nome é Chacina mesmo hehehe.
Abraço Alex!
O Blanka também seria animal!
Aliás... ô Subby.. depois dá uma olhada no tópico que criei , participa lá..
viewtopic.php?f=28&t=22057
Abraço!!
coelho do mar escreveu:Só atualização de peso ae heim Subby!!!!
Destaque para Jugger Select, Tartarugas e é claro pro Play Arts Akuma!!Essa Play Arts ainda vai me falir! hehehhehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Patyk escreveu:otima atualização.....parabens
Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições. Destaque para o Akuma - Play Arts - realmente a figura é Fodástica.
Peter_Griffin escreveu:Subby escreveu:Overtkill III - Essa me impressionou, figura muito foda.
Uma das melhores figuras feitas pelo tio Todd.
Parabéns, reforço de peso! ()
lord_rayden escreveu:Eu não queria todas... Só o Ruy, Ken, Blanka, Chunli, Bison, Vega, Balrog, Guile, Honda, Dhalsin, Sagat e Zangief.
Só...
Brucutu escreveu:Acho que eu sou o único que gostaria de ver a Play Arts fazer um Hakan. Gosto demais do personagem, mas se fizerem o Zangief, já fico feliz.
Subby, põe a foto dos picolés prontos.
warlord escreveu:muito foda estas atualizações... parabéns meu caro!!!!
Christiann escreveu:Atualizações foda velhinho...parabéns, to com dois corações nessas figuras da play arts...e vendo esse Akuma a situação não molhora muito![]()
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Só atualização de peso ae heim Subby!!!!
Destaque para Jugger Select, Tartarugas e é claro pro Play Arts Akuma!!Essa Play Arts ainda vai me falir! hehehhehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ela continuar lançando essas figuras vai falir muita gente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes