Brucutu escreveu:Eu sempre achei esse personagem esquisito, pois a roupa dele é muito exagerada, e ser exagerado num universo onde muitos usam uniformes espalhafatosos não pode ser algo bom né?
Na verdade nessa coleção aí, todos são maiores um pouco. Até o Homem-borracha é fortão e bem maior do que o normal dele.
Monteeg escreveu:Brucutu escreveu:Eu sempre achei esse personagem esquisito, pois a roupa dele é muito exagerada, e ser exagerado num universo onde muitos usam uniformes espalhafatosos não pode ser algo bom né?
Na verdade nessa coleção aí, todos são maiores um pouco. Até o Homem-borracha é fortão e bem maior do que o normal dele.
Mas foi justamente por isso que pensei nesta figura....ele é maior do que os DCU, mais parrudo e com uma vestimenta um tanto quanto espalhafatosa....
Creio que ele é bem mais 'cartunesco' (e aproveitando o trocadilho, 'carnavalesco' também) do que as figuras hiper-detalhadas...
Monteeg escreveu:Flage
Realmente...a cada vez que vejo o Moss Man, o Kobra Khan, Spikor, Trap Jaw, Man-At-Arms, Evil-Lyn, etc, me parecem mais carnavalescos !
A TOD Sorceress então...madrinha de bateria de tão colorida ela é !
Monteeg escreveu:
Monteeg escreveu:Ué !
Não foi dito acima que os MOTUC são carnavalescos e espalhafatosos ?
Pois eu dei os exemplos do Moss Man, TOD Sorceress, etc...super espalhafatosos !!!
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Ué !
Não foi dito acima que os MOTUC são carnavalescos e espalhafatosos ?
Pois eu dei os exemplos do Moss Man, TOD Sorceress, etc...super espalhafatosos !!!
Ah...
Agora entendi o seus sentimentos.
Monteeg escreveu:Flage
Realmente...a cada vez que vejo o Moss Man, o Kobra Khan, Spikor, Trap Jaw, Man-At-Arms, Evil-Lyn, etc, me parecem mais carnavalescos !
Chainsaw76 escreveu:Esses pitbulls me lembraram mais os terror dogs dos Caça-Fantasmas.
Monteeg escreveu:BigBadBear
Este aí seria um adversário à altura do Roboto 200X....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes