logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Universo Expandido MOTU

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Universo Expandido MOTU

Mensagempor Flage em 26 Set 2012, 13:00

Se chamaria He-Zarro esse golem?
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 14:09

Brucutu

Que figura bacana este Golem !!!
Sensacional mesmo...
Parece que ao menos, possui articulações nos braços...

Como é que você, o BigBadBear e outros, conseguem encontrar coisas tão maravilhosas assim :P
Privilégio o meu de só me aproveitar dos conhecimentos de vocês.... :mrgreen:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor bigbadbear em 27 Set 2012, 18:55

Monteeg escreveu:Brucutu

Sensacional mesmo...

Como é que você, o BigBadBear e outros, conseguem encontrar coisas tão maravilhosas assim :P

Valeu pela lembrança, parceiro! :wink: Eu curto muito esse tópico e sempre venho correndo quando tem mensagem nova!

O Brucutu matou a pau com esse Golem! =D>
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 21:46

bigbadbear escreveu:

Sensacional mesmo...

Valeu pela lembrança, parceiro! :wink: Eu curto muito esse tópico e sempre venho correndo quando tem mensagem nova!

É verdade ! O Brucutu se superou mesmo...eu já havia visto aquele portão no Org (provavelmente simulando o de Grayskull) mas achava que era custom. Já o Golem, surpresa total :shock:

Há algum tempo que venho imaginando um novo tópico para esta página MOTU. Assim que tiver um tempinho, postarei o que tenho em mente e tenho certeza que gostarás e contribuirás tanto quanto neste aqui... :P
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2012, 22:03

Monteeg escreveu:
bigbadbear escreveu:

Sensacional mesmo...

É verdade ! O Brucutu se superou mesmo...eu já havia visto aquele portão no Org (provavelmente simulando o de Grayskull) mas achava que era custom. Já o Golem, surpresa total :shock:

Há algum tempo que venho imaginando um novo tópico para esta página MOTU. Assim que tiver um tempinho, postarei o que tenho em mente e tenho certeza que gostarás e contribuirás tanto quanto neste aqui... :P

Eu faço o que posso né, é sempre bom contribuir, é legal ver que tem gente que gostou, e eu já conhecia essa figura há um tempão. Só fui tentar pelo detalhe de que ele daria um ótimo personagem do universo expandido, do dia que postei ele aqui no tópico.
Também fiz isso porque tinha que me redimir com você né Monteeg, depois de te encher o saco no seu tópico das tirinhas, escrevendo bobeiras sem sentido. :oops:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Set 2012, 00:50

O Brucutu é mestre em conhecer figuras obscuras, mas bem legais. :P

Vendo uma postagem do colega Mustang no tópico de figuras 'The Hobbit' da NECA, ele mencionou sobre a empresa Bridge Direct que também fará figuras do filme. Dessas figuras, tem o 'Goblin King' que acho que pode servir pro universo expandido.

Imagem

A figura do Thorin que vem nesse box é na escala 3 3/4, então vou supor que o Goblin King tenha pelo menos 7 polegadas.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Flage em 28 Set 2012, 09:14

Tetudo ainda vá lá...
Mas Goblin tem as bolas no queixo? não quero nem ver como seria a língua desse bicho... :roll: !coolface
Flage
Anunciante

Mensagempor thiagodormaia em 29 Set 2012, 15:41

Facinho de derrubar um gigante desses, é só dar um soco no "queixo"!!! !coolface !coolface !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Set 2012, 01:47

thiagodormaia escreveu:Facinho de derrubar um gigante desses, é só dar um soco no "queixo"!!! !coolface !coolface !coolface

MIB 2 fazendo escola. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 30 Set 2012, 17:52

Chainsaw76 escreveu:O Brucutu é mestre em conhecer figuras obscuras, mas bem legais. :P

Vendo uma postagem do colega Mustang no tópico de figuras 'The Hobbit' da NECA, ele mencionou sobre a empresa Bridge Direct que também fará figuras do filme. Dessas figuras, tem o 'Goblin King' que acho que pode servir pro universo expandido.

Imagem

A figura do Thorin que vem nesse box é na escala 3 3/4, então vou supor que o Goblin King tenha pelo menos 7 polegadas.

Sinceramente eu não saberia dizer se, quando ele faz a barba, poderíamos considerar como "depilação"... !bwahaha

De qualquer maneira, mal posso espera para chegar dezembro e ver o que é que o Peter Jackson vem guardando para nós...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 30 Set 2012, 21:43

Mortal Kombat

Imagem

Imagem

Infelizmente parece que ambas as figuras não possuem as escalas dos MOTUC...o grandão (Shao Khan deluxe) tem 8" e o menor (Reptile), 6". No entanto, gostaria de vê-los ao menos ao lado dos nossos 'Classics' como forma comparativa...

[EDITADO]

Fiz uma rápida pesquisa e parece que o Shao Khan possui 7" ao invés dos 8" que havia encontrado em seu review. Por outro lado, não sei dizer se há duas versões desta edição de luxo de 20 anos...de qualquer forma, gostaria de ver um destes ao lado de um MOTUC !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2012, 22:04

Queria tanto comprar esse Shao-Kahn, mas a Jazwares faz figuras com a bunda dela. Esse boneco sofre de deformidades estranhas, um olho é mais alto do que o outro, uma orelha é maior do que a outra, a cabeça é torta, uma das mãos é maior do que a outra. Já ví vídeos dele e desisti de comprar. A Jazwares é uma séria candidata a falir, pois até aquele cara que fazia figura MU, que foi pra lá, já desistiu de trabalhar pra essa empresa e tirou o corpo fora. Não quer sujar sua reputação.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 30 Set 2012, 22:10

Brucutu escreveu:Queria tanto comprar esse Shao-Kahn, mas a Jazwares faz figuras com a bunda dela. Esse boneco sofre de deformidades estranhas, um olho é mais alto do que o outro, uma orelha é maior do que a outra, a cabeça é torta, uma das mãos é maior do que a outra. Já ví vídeos dele e desisti de comprar. A Jazwares é uma séria candidata a falir, pois até aquele cara que fazia figura MU, que foi pra lá, já desistiu de trabalhar pra essa empresa e tirou o corpo fora. Não quer sujar sua reputação.

Poxa, Brucutu !
Depois dessa análise, qualquer um desiste de adquirir esta figura...você tem certeza de todas estas deformidades justamente com ESTA figura ?
As imagens, mesmo em photoshop, são bem convidativas e a figura em si, poderia muito bem ficar ao lado de um Vikor, Vykron e até me lembra o piloto do Manta Raider...dependeria fundamentalmente, da escala...
Mas, se for bizarra como você está dizendo, temos que passar longe dela !

De qualquer forma, aí vão mais imagens:

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2012, 23:18

Monteeg escreveu:

Poxa, Brucutu !
Depois dessa análise, qualquer um desiste de adquirir esta figura...você tem certeza de todas estas deformidades justamente com ESTA figura ?
As imagens, mesmo em photoshop, são bem convidativas e a figura em si, poderia muito bem ficar ao lado de um Vikor, Vykron e até me lembra o piloto do Manta Raider...dependeria fundamentalmente, da escala...
Mas, se for bizarra como você está dizendo, temos que passar longe dela !

Bem, eu quando quero comprar uma figura, eu pesquiso sobre, analiso cada coisa em relação à figura, procuro imagens até ficar convencido de que não vou fazer um mal negócio, vejo video reviews e reviews escritas, e em todas as que vi, essa figura tem esses mesmos defeitos, ou seja, isso é um problema do molde usado na fabricação, o escultor fez uma figura desproporcional. Essa é uma figura legal, mas é muito mal feita nos detalhes e isso é uma coisa que me impede de gastar meu dinheiro, principalmente quando é em dólares. Só compro se achar bem barato, por menos de 10 dólares e mesmo assim não sei se vale a pena.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 30 Set 2012, 23:24

O fabricante Jazwares é bem "famoso" pelas coisas que fabrica. :roll:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2012, 23:28

piferst escreveu:O fabricante Jazwares é bem "famoso" pelas coisas que fabrica. :roll:

Sim, só que ultimamente tem se superado. Acho que eles estão chutando o pau da barraca, o problema é que ela vai cair na cabeça do pessoal que trabalha lá.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Out 2012, 03:44

Jazwares é fim de feira mesmo. O mais triste é que ela detém licença de diversas franquias legais como: Street Fighter, Mortal Kombat, Sonic the Hedgehog, Megaman, Hanna-Barbera... Mas eu sempre desisto por causa da qualidade 'bootleg' dos seus produtos. Ainda penso em comprar o Tails pra deixar ao lado do Sonic que tenho aqui, mas só porque não existe (até onde eu saiba) o personagem feito por outra empresa. E mesmo assim fico sempre adiando a compra porque...

...Jazwares. :?
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 01 Out 2012, 13:37

Achei essa figura e ela é foda. Acho que se encaixa bem no universo expandido Motuc.

Cremator
Imagem Imagem

Tem mais imagens no tópico da minha coleção. :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Flage em 01 Out 2012, 14:19

Brucutu,
De que série é essa figura? Você comprou onde, foi no Mercado Livre recentemente? Se foi, passou na minha frente, lazarento... :evil: #-o :roll:
!coolface !coolface
Flage
Anunciante

Mensagempor Brucutu em 01 Out 2012, 14:26

Flage escreveu:Brucutu,
De que série é essa figura? Você comprou onde, foi no Mercado Livre recentemente? Se foi, passou na minha frente, lazarento... :evil: #-o :roll:
!coolface !coolface

Não rapaz, comprei no ebay :D . Custou 18 dólares na caixa. Quase não procuro figuras no mercado livre, provavelmente esta estava o olho da cara, no mercado livre né?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 01 Out 2012, 15:46

Esse Cremator é foda.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Flage em 01 Out 2012, 17:00

Brucutu escreveu:
Flage escreveu:Brucutu,
!coolface !coolface

Não rapaz, comprei no ebay :D . Custou 18 dólares na caixa. Quase não procuro figuras no mercado livre, provavelmente esta estava o olho da cara, no mercado livre né?

Não era essa não, era outra versão, a sua é melhor!! =D> =D>
Eu não sei se ia comprar, anunciante disse que figura tinha 16 cm, e tava R$ 35,00!
Imagem

Achei o personagem interessante, e imaginei justamente nesse Universo Expandido.
Flage
Anunciante

Mensagempor Monteeg em 01 Out 2012, 20:35

Brucutu

Sensacional a Cremator, rapaz ! =D> =D> =D>

Nunca tinha ouvido falar nele (o que não é parâmetro para ninguém :mrgreen: ).
De qualquer forma, só o seu escudo já valeriam os $18.00 que pagastes...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor thiagodormaia em 02 Out 2012, 23:25

Fantárdiga figura!!! :shock: :shock: :shock:

Da onde saiu esse tal de Cremator??? !olho !olho !olho
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Monteeg em 07 Out 2012, 18:44

Até aqui, poucas foram as figuras da DC que figuraram nesta lista do Universo Expandido....me lembro que o mais notório deles foi o demônio Etrigan..
A escala e a escultura mais esquálida dos DC, dificilmente os colocam plenamente compatíveis com os MOTUC.

No entanto, gostaria das opiniões de vocês especificamente sobre o personagem Ocean Master...ele possui 7" e me parece com uma musculatura algo mais desenvolvida do que os demais...o que acham ?

Imagem

Imagem

Seria ele um bom inimigo para o Mer Man ?
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo