logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Rattlor com Armadura?? - pg 93

Mensagempor Monteeg em 05 Out 2012, 17:40

Excelente inciativa da Mattel ! =D> =D> =D>

Neste caso, poderíamos considerar que, na compra de um BattelCat, o He-Man viria gratuitamente...e ainda, o valor final da dupla seria, já com o frete incluído, algo em torno dos R$100,00 !

Se (e eu disse "se") a Mattel tivesse se programado com maior antecedência, ainda poderia nos ter brindado com um 'gift' set esclusivo e a insígnia dos 30 anos, na intenção de alcançar os diversos fãs completistas espalhados por aí...

Algo desse tipo:

Imagem
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 05 Out 2012, 19:56

Agora é só esperar pela dia que vão fazer essa mesma promoção com o Esqueleto e o Panthor. Porque esses dois eu já tenho e na época eu comprei eles numa promoção também, se não me engano o He-man saiu por $15 e o Gato Guerreiro por $25. !freddyj
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Green Arrow em 05 Out 2012, 20:07

Baita vontade de comprar esse pack promocional!

O único problema é que a chance de ser tributado tá grande, o que desanima bastante... !okay
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor FACELESS em 05 Out 2012, 20:13

Só iremos receber o presente de "consolação" pelos antebraços invertidos da Frosta no ano que vem:

It is most likely to ship in q3 of 2013.

It takes 12-16 months to go from concept to shelf. The toy industry is not as reactionary as other media.

Only the sub holders will be getting the gift as day of buyers can choose whether they want her (as you do each months). 100% of the Frostas are the same. There is not a portion that has the gloves the other way.

Portanto, deve ser algo "novo", ao que parece nada de repaint. Por menor que seja, um conceito inédito. Algum acessório extra? Segundo o TG, só ficaremos sabendo o que será em dezembro, mas o envio só ocorrerá em meados de 2013.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FabricioLongo em 05 Out 2012, 20:24

Por acaso é impossível consertar a Frosta?
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Out 2012, 20:33

FabricioLongo escreveu:Por acaso é impossível consertar a Frosta?

Ao julgar pelas outras figuras femininas MOTUC que tenho aqui, não acho que seja difícil. O estilo de articulação é o mesmo dos personagens masculinos, e não tive muito trabalho em trocar os antebraços do Stinkor. Como sempre, basta amolecer o plástico com um secador de cabelo e abrir as abas de encaixe dos antebraços com uma espátula ou outro instrumento (de preferência não-cortante). Ah, e obviamente deve-se esquentar a articulação dos pulsos para inverter as mãos da figura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 05 Out 2012, 20:37

O maior problema nem é esse Fabrício, o que a gente deveria estar encucado é em relação à ser possível fazer esses bonecos direito ao invés de ter que consertar depois. Comprei o He-man e ele veio sem a parte de trás da armadura, esse problema é algo comum e deveria ser tratado como algo sério, mas infelizmente não é sanado de jeito nenhum. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 05 Out 2012, 20:47

Sim, é claro que o ideal é que o produto pelo qual paguei venha direito... mas já que não vem mesmo, espero ao menos conseguir consertar, né?
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Brucutu em 05 Out 2012, 21:22

FabricioLongo escreveu:Sim, é claro que o ideal é que o produto pelo qual paguei venha direito... mas já que não vem mesmo, espero ao menos conseguir consertar, né?

Mas o problema de consertar a frosta é porque já embalaram. Eu não sei quem fiscaliza como essas figuras foram montadas antes de irem pra embalagem, mas só pode ser vesgo.

Poxa vida, uma coleção tão legal, toda hora sendo balançada por essa erros amadores. Parece que estão testando pra ver até onde o pessoal que é fã suporta, pra poder ter um embasamento do quanto podem expremer ainda mais.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 05 Out 2012, 21:39

:(

Espero que o prêmio de consolação seja bem legal... e seja da She-Ra!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Monteeg em 05 Out 2012, 21:50

Chainsaw76 escreveu:

Ao julgar pelas outras figuras femininas MOTUC que tenho aqui, não acho que seja difícil. O estilo de articulação é o mesmo dos personagens masculinos, e não tive muito trabalho em trocar os antebraços do Stinkor. Como sempre, basta amolecer o plástico com um secador de cabelo e abrir as abas de encaixe dos antebraços com uma espátula ou outro instrumento (de preferência não-cortante). Ah, e obviamente deve-se esquentar a articulação dos pulsos para inverter as mãos da figura.

No caso específico do Stinkor, você teve que refazer a faixa branca do antebraço ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Out 2012, 21:57

Monteeg escreveu:No caso específico do Stinkor, você teve que refazer a faixa branca do antebraço ?

Não refiz por preguiça, porque sinceramente não achei que ficou tão ruim. Prefiro mil vezes a pintura invertida do que deixar o antebraço invertido. Era muito estranho, parecia que o braço estava fraturado. :|
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 05 Out 2012, 22:02

O péssimo controle de qualidade da matriz chinesa é, junto com o serviço prestado pela Digital River, os maiores vacilos desta coleção...

Apesar de serem de inteira responsabilidade da Mattel, em nada têm a ver com as esculturas dos Four Horsemen ou as jogadas de marketing do ToyGuru.
Muito pelo contrário; os personagens me parecem cada vez mais elaborados (apesar de mais obscuros) e detalhes como o incrível e-mail surpresa no exato momento dos anúncios são, sem dúvida alguma, características desta balzaquiana franquia...

A coleção é um sucesso porque é muito boa ! Sobreviver por cinco anos a estas 'mulambices' que constantemente presenciamos, não é para qualquer um...por muito menos, outras coleções entram em bancarrota e são canceladas sem qualquer aviso prévio...e os fãs, chupando o dedo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 05 Out 2012, 22:05

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:No caso específico do Stinkor, você teve que refazer a faixa branca do antebraço ?

Não refiz por preguiça, porque sinceramente não achei que ficou tão ruim. Prefiro mil vezes a pintura invertida do que deixar o antebraço invertido. Era muito estranho, parecia que o braço estava fraturado. :|

Acho que vi no Org um rapaz que acabou por pintar as faixa branca do antebraço...na ocasião me recordo que havia ficado perfeito !

Talvez com a Frosta consiga-se fazer algo semelhante...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Out 2012, 22:06

Brucutu escreveu:Mas o problema de consertar a frosta é porque já embalaram. Eu não sei quem fiscaliza como essas figuras foram montadas antes de irem pra embalagem, mas só pode ser vesgo.

A discussão por telefone entre a central da Mattel e o fiscal das fabricas chinesas deve ser assim:

Mattel: "Porra, mais uma vez vcs inverteram essa merda de antebraços?!? Já não disse mil vezes que estão impressos L e R nos moldes?" !fuu

Chinês: "Ola, mas seguimos coletamente todas as instluções que vcs passalam pala nós: L é pala Light e R pala Reft, coleto?" !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 05 Out 2012, 22:09

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Mas o problema de consertar a frosta é porque já embalaram. Eu não sei quem fiscaliza como essas figuras foram montadas antes de irem pra embalagem, mas só pode ser vesgo.

A discussão por telefone entre a central da Mattel e o fiscal das fabricas chinesas deve ser assim:

Mattel: "Porra, mais uma vez vcs inverteram essa merda de antebraços?!? Já não disse mil vezes que estão impressos L e R nos moldes?" !fuu

Chinês: "Ola, mas seguimos coletamente todas as instluções que vcs passalam pala nós: L é pala Light e R pala Reft, coleto?" !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O pior é que o ToyGuru já foi pessoalmente à China na tentativa de resolver isso....acho que não entenderam muito bem o que ele queria dizer... :cry:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Out 2012, 22:11

Monteeg escreveu:Acho que vi no Org um rapaz que acabou por pintar as faixa branca do antebraço...na ocasião me recordo que havia ficado perfeito !

Vários no org fizeram isso e o resultado ficou bem legal. O caso é que a faixa branca do Stinkor não é 100% branca, ela tem um tom ligeiramente acinzentado. E aí fiquei com preguiça de misturar as tintas para alcançar a tonalidade ideal.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 06 Out 2012, 11:35

FACELESS escreveu:Só iremos receber o presente de "consolação" pelos antebraços invertidos da Frosta no ano que vem:

It is most likely to ship in q3 of 2013.

It takes 12-16 months to go from concept to shelf. The toy industry is not as reactionary as other media.

Only the sub holders will be getting the gift as day of buyers can choose whether they want her (as you do each months). 100% of the Frostas are the same. There is not a portion that has the gloves the other way.

Portanto, deve ser algo "novo", ao que parece nada de repaint. Por menor que seja, um conceito inédito. Algum acessório extra? Segundo o TG, só ficaremos sabendo o que será em dezembro, mas o envio só ocorrerá em meados de 2013.

Bem que podería ser uma figura nova...
!seriously
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Wilton MOTU em 07 Out 2012, 02:57

Masters;

Vcs viram isso?

http://www.motula.org/t5686-mini-comic- ... ttleground

O #3 das minicomics vem o FF He-man e o TC Skeletor...

É a Última Grande Batalha...

E olha quem vão dar as caras...O Icarius e o Hydron.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 07 Out 2012, 11:44

Wilton MOTU escreveu:

E olha quem vão dar as caras...O Icarius e o Hydron.

Obrigado pelo spoiler.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 07 Out 2012, 13:53

Imagem
Imagem

Dessa vez só os braços estão em plástico preto.
!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 07 Out 2012, 14:08

Rosinha e com essa boca de boneca inflável, sei não hein??? !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 07 Out 2012, 15:13

thiagodormaia escreveu:Rosinha e com essa boca de boneca inflável, sei não hein???

Quanta maldade vc tem dentro do seu coração peludo.
!serious
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 07 Out 2012, 22:45

Bola Dentro

Devido ao estrondoso sucesso de vendas na última SDCC, a Icon Heroes disponibilizará novamente (agora para a NYCC), o abridor de cartas na forma de 'Power Sword'...
No entanto, como a espada do He-Man esgotou em tempo recorde, a empresa optou por relançá-la na versão do Skeletor !!!
Portanto, no próximo final de semana, teremos mais esta novidade: a réplica da espada púrpura do Skeletor da Icon Heroes...

Bola Fora

Como parece que "adotamos" os ThunderCats neste tópico MOTU, acho prudente postar aqui que as estátuas do Tygra e da Cheetara da Pop Culture Shock foram devidamente canceladas (após serem finalizadas e entrarem na pré-venda).
Motivo: menos de 50% do mínimo necessário para a produção fôra encomendado...já ouviram isso antes em algum lugar ???

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 07 Out 2012, 23:43

Boas vindas aos novos membros da Power-Con/Thunder-Con...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo