Monteeg escreveu:Brucutu
Que figura bacana este Golem !!!
Sensacional mesmo...
Parece que ao menos, possui articulações nos braços...
Como é que você, o BigBadBear e outros, conseguem encontrar coisas tão maravilhosas assim![]()
Privilégio o meu de só me aproveitar dos conhecimentos de vocês....
bigbadbear escreveu:Monteeg escreveu:Brucutu
Sensacional mesmo...
Como é que você, o BigBadBear e outros, conseguem encontrar coisas tão maravilhosas assim![]()
Valeu pela lembrança, parceiro!Eu curto muito esse tópico e sempre venho correndo quando tem mensagem nova!
O Brucutu matou a pau com esse Golem!
Monteeg escreveu:bigbadbear escreveu:Monteeg escreveu:Brucutu
Sensacional mesmo...
Valeu pela lembrança, parceiro!Eu curto muito esse tópico e sempre venho correndo quando tem mensagem nova!
O Brucutu matou a pau com esse Golem!
É verdade ! O Brucutu se superou mesmo...eu já havia visto aquele portão no Org (provavelmente simulando o de Grayskull) mas achava que era custom. Já o Golem, surpresa total![]()
Há algum tempo que venho imaginando um novo tópico para esta página MOTU. Assim que tiver um tempinho, postarei o que tenho em mente e tenho certeza que gostarás e contribuirás tanto quanto neste aqui...
thiagodormaia escreveu:Facinho de derrubar um gigante desses, é só dar um soco no "queixo"!!!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:O Brucutu é mestre em conhecer figuras obscuras, mas bem legais.
Vendo uma postagem do colega Mustang no tópico de figuras 'The Hobbit' da NECA, ele mencionou sobre a empresa Bridge Direct que também fará figuras do filme. Dessas figuras, tem o 'Goblin King' que acho que pode servir pro universo expandido.
A figura do Thorin que vem nesse box é na escala 3 3/4, então vou supor que o Goblin King tenha pelo menos 7 polegadas.
Brucutu escreveu:Queria tanto comprar esse Shao-Kahn, mas a Jazwares faz figuras com a bunda dela. Esse boneco sofre de deformidades estranhas, um olho é mais alto do que o outro, uma orelha é maior do que a outra, a cabeça é torta, uma das mãos é maior do que a outra. Já ví vídeos dele e desisti de comprar. A Jazwares é uma séria candidata a falir, pois até aquele cara que fazia figura MU, que foi pra lá, já desistiu de trabalhar pra essa empresa e tirou o corpo fora. Não quer sujar sua reputação.
Monteeg escreveu:
Poxa, Brucutu !
Depois dessa análise, qualquer um desiste de adquirir esta figura...você tem certeza de todas estas deformidades justamente com ESTA figura ?
As imagens, mesmo em photoshop, são bem convidativas e a figura em si, poderia muito bem ficar ao lado de um Vikor, Vykron e até me lembra o piloto do Manta Raider...dependeria fundamentalmente, da escala...
Mas, se for bizarra como você está dizendo, temos que passar longe dela !
piferst escreveu:O fabricante Jazwares é bem "famoso" pelas coisas que fabrica.
Flage escreveu:Brucutu,
De que série é essa figura? Você comprou onde, foi no Mercado Livre recentemente? Se foi, passou na minha frente, lazarento...![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Flage escreveu:Brucutu,
De que série é essa figura? Você comprou onde, foi no Mercado Livre recentemente? Se foi, passou na minha frente, lazarento...![]()
![]()
![]()
![]()
Não rapaz, comprei no ebay. Custou 18 dólares na caixa. Quase não procuro figuras no mercado livre, provavelmente esta estava o olho da cara, no mercado livre né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes