logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics

Mensagempor FACELESS em 25 Set 2012, 18:12

Segundo o TG, o pagamento do Castelo não se dará na Pre-Order, mas apenas quando ele for enviado:

You will pay when it ships. Ideally in Q4 of 2013.

Sobre o tempo da Pre-Order do Castelo:

The CG preorder will start right after NYCC and likely go until the end of 2012 to see if we can get the min order we need to go to a sculpt.

Sobre refundo da FROSTA e presente para compensar erro dos ante-braços:

2012 sub holders will be getting a small gift. But it likely will not ship until 2013.

If you are a sub holder and don't want Frosta you may return her for a refund. But keep in mind this is the only Frosta there is. So if you return her you will be Frosta-less. This does not apply to day -of sales since you know what you are getting.

Portanto, para ter o dinheiro da Frosta de volta a pessoa não poderá ficar com ela.

Snake Face poderá ficar sem o cajado:

Snake Face already comes with a shield, an alt head and two snap on Green (not red like the PC sample) chest snakes. That is already a lot of accessories. We don't want to reduce the deco so it may be possible the staff is cut. We don't know at this point. Still reviewing.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FabricioLongo em 25 Set 2012, 18:27

Eu nem devo pegar o Snake face, embora tenha achado super legal... mas é ridículo esse papo de "já está com muita coisa, então vamos tirar esta".
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Set 2012, 18:41

FabricioLongo escreveu:Eu nem devo pegar o Snake face, embora tenha achado super legal... mas é ridículo esse papo de "já está com muita coisa, então vamos tirar esta".

Sem contar que é uma figura da linha de 2013. Porra, eles já aumentaram o valor das figuras sob a alegação de que não rolaria desfalque de acessórios e acabamento como no ano atual.

Mattel é foda, vive mudando as 'regras' do jogo. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bianchi5 em 25 Set 2012, 18:44

FabricioLongo escreveu:Eu nem devo pegar o Snake face, embora tenha achado super legal... mas é ridículo esse papo de "já está com muita coisa, então vamos tirar esta".

Pois é, mas parece que agora essa é a nova estratégia, eles mostram os acessórios, depois cortam e daí lançam todos em um weapons pack!Já são 2, a arma do strobo e agora o staff do Snake-Face
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Monteeg em 25 Set 2012, 20:30

FACELESS, Chainsaw e Bianchi5

Definitivamente este não era o "acordo" quando do anúncio dos reajustes de preços...lembro bem que, para que as figuras fossem lançadas da forma plena como os 4H as vinham idealizaram, os valores necessariamente deveriam ser aumentados...e assim os foi !

De qualquer maneira, estou mais para "com tanto que lancem" do que ficar chatado com o fato de alguma figura não vir com determinada arma no seu respectivo blister. Como o Bianchi5 bem disse, temos que justificar a presença de mais uma Weapons Pack !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor thiagodormaia em 25 Set 2012, 20:45

Papagaio!!! É só surpresa!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 25 Set 2012, 21:12

Monteeg escreveu:FACELESS, Chainsaw e Bianchi5

Definitivamente este não era o "acordo" quando do anúncio dos reajustes de preços...lembro bem que, para que as figuras fossem lançadas da forma plena como os 4H as vinham idealizaram, os valores necessariamente deveriam ser aumentados...e assim os foi !

De qualquer maneira, estou mais para "com tanto que lancem" do que ficar chatado com o fato de alguma figura não vir com determinada arma no seu respectivo blister. Como o Bianchi5 bem disse, temos que justificar a presença de mais uma Weapons Pack !

2
Concordo.
Que lancem o que faltar num Pacote de Armas.

!fuckyeah
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Set 2012, 21:39

Bom, pelo menos para mim, o lançamento de um novo Weapons Pak era justificado pela possibilidade de se incrementar figuras com repaints de armas já existentes. Eu mesmo sempre comprei os Paks pois tenho várias figuras repetidas para customs e kitbashes e os Weapons Pak sempre serviram para ampliar a gama de acessórios, não para suprir desfalque de acessórios que tinham por obrigação constar em figuras já existentes. :?

Sei que a Mattel nunca foi honesta, mas sinto falta de quando a desonestidade dela não era TÃO descarada. Ainda bem que para mim, faltam muito poucas figuras para fechar de vez essa coleção.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor FabricioLongo em 25 Set 2012, 22:45

Eu acho ótimo que tenha pack de armas, por mim pode ter mil coisas adicionais, compra quem quer e pode... mas acho ridículo o papo de "ih, nesse preço a figura só sai incompleta".
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor bigbadbear em 25 Set 2012, 23:07

Eu concordo com o Chainsaw e o Fabrício...

Antigamente o mentiroso tentava se esconder... Hoje o mentiroso grava videos e questiona o porquê de não gastarmos cada vez mais com o que ele produz.

A Mattel trata seus colecionadores como "viciados da saudade" e não como amigos/parceiros de longa data...
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 25 Set 2012, 23:18

bigbadbear escreveu:Eu concordo com o Chainsaw e o Fabrício...

Antigamente o mentiroso tentava se esconder... Hoje o mentiroso grava videos e questiona o porquê de não gastarmos cada vez mais com o que ele produz.

A Mattel trata seus colecionadores como "viciados da saudade" e não como amigos/parceiros de longa data...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

"Viciados de saudade" ?!
Você foi bem fundo nessa, BBB !!! :lol:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor bigbadbear em 26 Set 2012, 00:14

Monteeg escreveu:
bigbadbear escreveu:Eu concordo com o Chainsaw e o Fabrício...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

"Viciados de saudade" ?!
Você foi bem fundo nessa, BBB !!! :lol:

Mas é verdade, Monteeg...

Eu adoro a coleção e a mitologia e vc sabe bem disso mas o que a Mattel faz é errado e desonesto conosco.

E ver gigantescos fãs como vc e o Plínio dizerem "melhor assim do que não ter" eu não concordo muito, não.

Esse tipo de resposta "consome" o potencial da franquia e reforça a "data de morte" da coleção.

Já falei e repito: a Mattel tinha que estar lançando os melhores bonecos já feitos em suas fábricas (mas lança itens mais caros, com menos acessórios e com braços invertidos) e aumentando suas mídias (revistas, jogos, novos episódios, cards, etc).

Eu queria não ter de esperar mais 20 anos pelos "New Motuc"... Preferia uma melhor estratégia nessa coleção. :wink:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor FabricioLongo em 26 Set 2012, 01:01

Eu rezo muito para que eles tenham, PELO MENOS, a decência de lançar uma Barbie da She-Ra quando POP completar 30 anos. Aí, pra mim, fica completo.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor bianchi5 em 26 Set 2012, 02:49

Viciados em saudades define muito o alvo dessa linha!
Eu vejo da seguinte forma, eu realmente acredito que os custos deles dispararam,nos últimos 2 anos o dólar americano desvalorizou muito (propositalmente diga-se)no cenário mundial então os custos de produção devem mesmo ter disparado, porém MOTUC para mattel só existe ainda porque ela deve ter uma margem de lucro absurda da qual a empresa não abre mão embora o sr Spector, quer dizer Scott Neitlich, diga o contrário, então eles tentam sugar cada centavo dos colecionadores, que apaixonados que são,pagam, pois como disse o Monteeg, é melhor do que não ter (eu me incluo aí, tanto nos que compram como nos que pensam assim).
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor FabricioLongo em 26 Set 2012, 03:04

O que me incomoda é que esse "saudosismo" é muito mal gerenciado.

É claro que pra mim, de fora, é mais fácil falar... mas vejo a Mattel investir em promoção das suas linhas principais e a coisa funcionar. Lógico que MOTUC nunca vai vender como a Barbie (porque né, a Diva em toda a sua glória é o que há), mas hoje em dia a marca é muito mais famosa e lucrativa pelos produtos licenciados do que pela boneca em si.
Colecionador de MOTUC compra tudo MESMO, então deviam lançar mais coisas.
Recentemente foi criada uma série animada da Barbie no Youtube, que é MUITO boa mesmo (não é só porque eu amo não, falo sério). É algo que custa pouquíssimo para a Mattel fazer. O salário dos atores e dos animadores. Mas é um ótimo modo de divulgar a marca, especialmente nessa época de todo mundo compartilhando tudo e talz...
Então, fazer uma série dessa com o He-Man poderia ser uma saída.
Tem o lance do filme também, que se sair mesmo promoverá um boom de produtos e interesse, mesmo que seja rápido.
O que quero dizer é que há muitas formas de fazer a linha render, e até mesmo de aumentar o interesse pelos bonecos. Só que esse sistema de implorar via comunicado, além de patético, é ineficaz.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Set 2012, 08:42

Daqui a pouco vão lançar as figuras peladas e sem acessórios e vão vender tudo o que faltar em weapon e accessory packs. !pokrface

Mattel, Mattel, estamos de olho !challenge

PS: ainda prefiro que cortem o cajado do Snake Face do que a cabeça extra sem as cobrinhas !megusta
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Ricardo Marassi em 26 Set 2012, 10:04

é Jaime e o pior é que compramos tudo, esse cajado, já ta pronto, mas ou vai virar brinde exclusivo !coolface de alguma convenção ou parte de um pack de wepons !megusta
Ricardo Marassi
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jan 2012, 15:37

Mensagempor thiagodormaia em 26 Set 2012, 10:58

Ricardo Marassi escreveu:é Jaime e o pior é que compramos tudo, esse cajado, já ta pronto, mas ou vai virar brinde exclusivo !coolface de alguma convenção ou parte de um pack de wepons !megusta

Ricardo Marassi!!! Vc por aqui amigão??? Seja bem vindo!!! :D
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 26 Set 2012, 11:43

Depois desse acessório super secreto da Power-con que deixou todo mundo extasiado, acho que vão dar um super presentaço pra quem comprar a Frosta defeituosa deles.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cgtelles em 26 Set 2012, 12:35

essa posturazinha de marketing mambembe da Matter é de fuder a paciência mesmo.

ai, genti, ajuda eu, tamu produzinu nu limite dos recursos!! se não dé dinherinhu não vai tê bunequinhu hein!!
ah, porra, fala sério.

NENHUMA empresa grande produz linha alguma no limite de orçamento. NENHUMA.
isso é dar tiro no pé.
e qq empresa q disser algo diferente disso está MENTINDO.
qq retardado no terceiro período de Administração ou Economia sabe disso.

então vai tentar enganar o caralho...
o foda é q a Mattel trata os consumidores da linha MOTUC como retardados pq é assim q eles se deixam tratar, é assim q se comportam, engolindo e comprando qq ideia/desculpa porca q a empresa apresente através daquele retardado "ToyGuru".

o pior é ver nego q acredita em toda essa imbecilidade vomitada.
po, a linha não tem grana mesmo, não... po, foda, cara, mó dificuldade dos caras lá.
impressionante.

FabrícioLongo e BigBadBear mataram a pau na argumentação aí.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor krueger01 em 26 Set 2012, 13:01

cgtelles escreveu:essa posturazinha de marketing mambembe da Matter é de fuder a paciência mesmo.

ai, genti, ajuda eu, tamu produzinu nu limite dos recursos!! se não dé dinherinhu não vai tê bunequinhu hein!!
ah, porra, fala sério.

NENHUMA empresa grande produz linha alguma no limite de orçamento. NENHUMA.
isso é dar tiro no pé.
e qq empresa q disser algo diferente disso está MENTINDO.
qq retardado no terceiro período de Administração ou Economia sabe disso.

então vai tentar enganar o caralho...
o foda é q a Mattel trata os consumidores da linha MOTUC como retardados pq é assim q eles se deixam tratar, é assim q se comportam, engolindo e comprando qq ideia/desculpa porca q a empresa apresente através daquele retardado "ToyGuru".

o pior é ver nego q acredita em toda essa imbecilidade vomitada.
po, a linha não tem grana mesmo, não... po, foda, cara, mó dificuldade dos caras lá.
impressionante.

FabrícioLongo e BigBadBear mataram a pau na argumentação aí.

Surto honesto! :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D> =D> =D>
O problema é que a maioria reclama mas vai lá e compra, ou aparecem idiotas como aquele dentista americano que fez "trocentas" assinaturas. :roll: :roll: :roll:
Esse ano eu não fiz assinatura, minha parte eu já fiz.
Aliás, depois que quase vendi minha coleção inteira, me desapeguei totalmente dessa coleção. Graças a Deus! [-o<
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor cgtelles em 26 Set 2012, 13:17

krueger01 escreveu:ou aparecem idiotas como aquele dentista americano que fez "trocentas" assinaturas. :roll: :roll: :roll:

eu ainda tenho lá minhas dúvidas qto a isso :lol:
me nego a aceitar a existência de alguém tão idiota.

Esse ano eu não fiz assinatura, minha parte eu já fiz.

pois é, por isso tb não fiz esse ano.

a linha é ótima, não há dúvida. meu problema é com a postura da empresa.
fez cagada? que assuma e conserte.
e que tb pare com as mentiras deslavadas, pare de tratar os consumidores -- em sua maioria adultos -- como retardados com idade mental de 6 anos (apesar da maioria ser isso mesmo #-o )
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Set 2012, 13:49

Ricardo Marassi escreveu:é Jaime e o pior é que compramos tudo, esse cajado, já ta pronto, mas ou vai virar brinde exclusivo !coolface de alguma convenção ou parte de um pack de wepons !megusta

Ahá, apareceu a margarida, olê,olê, olá !bwahaha

Bem-vindo à atividade forística!!

E bem colocado(ui), esse cajado já está pronto e certamente aparecerá em algum rack ou pack que lançarem!

Mas como disse, o cajado é dispensável, já a cabeça extra....
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Flage em 26 Set 2012, 15:27

Então, a discussão do tópico é o que pegar primeiro: o cajado ou a cabeça do cara de Cobra? Hummm, :-k :-"
!coolface !bwahaha
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor murcegao em 26 Set 2012, 15:35

cajado? cabeça extra? cara de cobra?

ADOGO!!! !lol !lol !lol

ass. Plínio Piferst
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo