FabricioLongo escreveu:Eu nem devo pegar o Snake face, embora tenha achado super legal... mas é ridículo esse papo de "já está com muita coisa, então vamos tirar esta".
FabricioLongo escreveu:Eu nem devo pegar o Snake face, embora tenha achado super legal... mas é ridículo esse papo de "já está com muita coisa, então vamos tirar esta".
Monteeg escreveu:FACELESS, Chainsaw e Bianchi5
Definitivamente este não era o "acordo" quando do anúncio dos reajustes de preços...lembro bem que, para que as figuras fossem lançadas da forma plena como os 4H as vinham idealizaram, os valores necessariamente deveriam ser aumentados...e assim os foi !
De qualquer maneira, estou mais para "com tanto que lancem" do que ficar chatado com o fato de alguma figura não vir com determinada arma no seu respectivo blister. Como o Bianchi5 bem disse, temos que justificar a presença de mais uma Weapons Pack !
bigbadbear escreveu:Eu concordo com o Chainsaw e o Fabrício...
Antigamente o mentiroso tentava se esconder... Hoje o mentiroso grava videos e questiona o porquê de não gastarmos cada vez mais com o que ele produz.
A Mattel trata seus colecionadores como "viciados da saudade" e não como amigos/parceiros de longa data...
Monteeg escreveu:bigbadbear escreveu:Eu concordo com o Chainsaw e o Fabrício...
Antigamente o mentiroso tentava se esconder... Hoje o mentiroso grava videos e questiona o porquê de não gastarmos cada vez mais com o que ele produz.
A Mattel trata seus colecionadores como "viciados da saudade" e não como amigos/parceiros de longa data...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Viciados de saudade" ?!
Você foi bem fundo nessa, BBB !!!
Ricardo Marassi escreveu:é Jaime e o pior é que compramos tudo, esse cajado, já ta pronto, mas ou vai virar brinde exclusivode alguma convenção ou parte de um pack de wepons
cgtelles escreveu:essa posturazinha de marketing mambembe da Matter é de fuder a paciência mesmo.
ai, genti, ajuda eu, tamu produzinu nu limite dos recursos!! se não dé dinherinhu não vai tê bunequinhu hein!!
ah, porra, fala sério.
NENHUMA empresa grande produz linha alguma no limite de orçamento. NENHUMA.
isso é dar tiro no pé.
e qq empresa q disser algo diferente disso está MENTINDO.
qq retardado no terceiro período de Administração ou Economia sabe disso.
então vai tentar enganar o caralho...
o foda é q a Mattel trata os consumidores da linha MOTUC como retardados pq é assim q eles se deixam tratar, é assim q se comportam, engolindo e comprando qq ideia/desculpa porca q a empresa apresente através daquele retardado "ToyGuru".
o pior é ver nego q acredita em toda essa imbecilidade vomitada.
po, a linha não tem grana mesmo, não... po, foda, cara, mó dificuldade dos caras lá.
impressionante.
FabrícioLongo e BigBadBear mataram a pau na argumentação aí.
krueger01 escreveu:ou aparecem idiotas como aquele dentista americano que fez "trocentas" assinaturas.![]()
![]()
![]()
Esse ano eu não fiz assinatura, minha parte eu já fiz.
Ricardo Marassi escreveu:é Jaime e o pior é que compramos tudo, esse cajado, já ta pronto, mas ou vai virar brinde exclusivode alguma convenção ou parte de um pack de wepons
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes