primodido escreveu:Se eu fosse você não esquentava a cabeça, se você visse a quantidade de mercadoria provenientes da Ásia com esse tipo de Rastreio, tenho duas waves 2 da marvel ainda lá, comprei antes do lançamento elas e mais Figuras do Dragon Ball que comprei a muito tempo e estou recebendo somente agora.
layor escreveu:Alguem da um Help pedi alguns itens pela Amazon, como é primeira vez não entedi muito esse ultimo aviso enviado para meu email..
Alguem pode explicar ??
September 10, 2012 12:11:00 PM Sao Paulo North XX BR Special delivery arrangement requested by customer which may delay shipment
Rafael Prime escreveu:primodido escreveu:Se eu fosse você não esquentava a cabeça, se você visse a quantidade de mercadoria provenientes da Ásia com esse tipo de Rastreio, tenho duas waves 2 da marvel ainda lá, comprei antes do lançamento elas e mais Figuras do Dragon Ball que comprei a muito tempo e estou recebendo somente agora.
Primo, as suas do Dragon ball demoraram quanto tempo p/ chegar? pq as minhas ja tão 4 meses paradas no sul
Cassio escreveu:layor escreveu:Alguem da um Help pedi alguns itens pela Amazon, como é primeira vez não entedi muito esse ultimo aviso enviado para meu email..
Alguem pode explicar ??
September 10, 2012 12:11:00 PM Sao Paulo North XX BR Special delivery arrangement requested by customer which may delay shipment
Sistema especial de entrega requerido por você pode (e deve) atrasar a postagem.
Sidney-SSS escreveu:Passei uma semana legal aqui ! dois airmails de HK chegaram com menos de 20 dias antes do feriado aqui de Santos
Estou a espera agora de um envio da Polonia , nunca comprei de lá , espero que não demore meses![]()
Gosto de ver o Primo Postando neste tópico
Primo comprando é sinal de expectativa !
layor escreveu:Alguem da um Help pedi alguns itens pela Amazon, como é primeira vez não entedi muito esse ultimo aviso enviado para meu email..
Alguem pode explicar ??
defender07 escreveu:layor escreveu:Alguem da um Help pedi alguns itens pela Amazon, como é primeira vez não entedi muito esse ultimo aviso enviado para meu email..
Alguem pode explicar ??
Isso ocorreu comigo quando comprei um lote de quadrinhos há algum tempo atrás.
No pedido eu solicitei que enviassem os itens todos juntos e me parece que um dos itens não estava em estoque.
Dessa forma eles esperaram a chegada do ultimo item para enviar os que já estavam esperando há algum tempo.
Não sei se este é seu caso.
Mardio escreveu:Fui pegar um priority tributado ontem, pelo menos no valor certo, nada de inventar valores.
PS: Tenho certeza absoluta que ela não irá ligar , mais já ganhei o dia .....faz muito tempo que uma gatinha não pegava meu telefone
Rafbidu escreveu:Recebi hj um first class que foi enviado no dia 15 de agosto. Tempo de demora normal.
Porém ainda tenho pra receber, um first class postado no dia 15 de março (mais de 06 meses atrás) e um first class de 01 de maio (mais de 4 meses atrás).
Alguém ainda tem algumas encomendas pra chegar dessas datas?
E alguém ainda tem esperança de recebê-las?
[Antonio] escreveu:
PS: Tenho certeza absoluta que ela não irá ligar , mais já ganhei o dia .....faz muito tempo que uma gatinha não pegava meu telefone
Christiann escreveu:Já perguntei isso aqui antes,e fui respondido...vendedor mandou um rastreio :LN784180630US
Isso é Frist Class, só que pedi e paguei priority...só que o vendedor tá afirmando que enviou priority...catei no site dos correiosdos EUA, mas nao encontrei onde indica as letras de cada tipo de encomenda, alguém já passou por isto?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes