felipe-lui escreveu:Então, resumindo, o segredo seria adaptação.
piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Então, resumindo, o segredo seria adaptação.
Isso mesmo, fio.![]()
Tipo vc...
Deixaría de colecionar bonecrinhos por não ter espaço?
felipe-lui escreveu:Nevah! Acho que, no fim, quem vende ou para d compra porque não tem espaço acaba não aproveitando o hobbye do jeito que deveria. Enquanto ainda existir figuras eu compro. Você é, de fato, um filósofo, Piferst.
piferst escreveu:Eu só vendo meus bonecrinhos pra conseguir outros.
Nunca por falta de espaço.
Wilton MOTU escreveu:Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).
Importante saber isso,pois dependendo de como os fãs receberam essa notícia no org é que poderemos prever se vão fazer ou não o Castelo de Grayskull.
piferst escreveu:
Espaço NUNCA pode ser uma desculpa pra colecionar fã.
Brucutu escreveu:piferst escreveu:
Não sabia que você era tão famoso assim não. Famoso ao ponto de colecionar fãs. Onde faltaria espaço pros fãs? No seu coração?![]()
Fico feliz em saber disso, pois eu sou seu fã, Piferst.
FACELESS escreveu:Wilton MOTU escreveu:Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).
Importante saber isso,pois dependendo de como os fãs receberam essa notícia no org é que poderemos prever se vão fazer ou não o Castelo de Grayskull.
O pessoal parece bem receptivo ao Castelo. O preço também parece ter surpreendido os americanos que esperavam algo em torno de $300, como sugerido pelo TG anteriormente. Eu particularmente acho $200 um valor razoável para um playset na escala e na condição de item de colecionador. Lembrem-se que o Castelo da Icon Heroes, bem menor em escala, não possui "lado de dentro" e acessórios, é praticamente um monolito, apesar das duas novas fachadas, e custa em torno de $130. O Castelo MOTUC, se acontecer, será um upgrade do playset vintage, com apenas as duas fachadas conhecidas, no entanto terá todos aquelas peças e ilustrações fantásticas com mais detalhes e qualidade. Comparem o Wind Raider 80 com a versão MOTUC do veículo e poderemos ter uma ideia do que será o Castelo MOTUC em termos de evolução.
Jaime Einloft escreveu:Brucutu escreveu:piferst escreveu:
Não sabia que você era tão famoso assim não. Famoso ao ponto de colecionar fãs. Onde faltaria espaço pros fãs? No seu coração?![]()
Fico feliz em saber disso, pois eu sou seu fã, Piferst.
Humm, entendi mal ou o Brucutu tá querendo ficar dentro do Piferst
FACELESS escreveu:Wilton MOTU escreveu:Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).
O pessoal parece bem receptivo ao Castelo. O preço também parece ter surpreendido os americanos que esperavam algo em torno de $300, como sugerido pelo TG anteriormente. Eu particularmente acho $200 um valor razoável para um playset na escala e na condição de item de colecionador. Lembrem-se que o Castelo da Icon Heroes, bem menor em escala, não possui "lado de dentro" e acessórios, é praticamente um monolito, apesar das duas novas fachadas, e custa em torno de $130. O Castelo MOTUC, se acontecer, será um upgrade do playset vintage, com apenas as duas fachadas conhecidas, no entanto terá todos aquelas peças e ilustrações fantásticas com mais detalhes e qualidade. Comparem o Wind Raider 80 com a versão MOTUC do veículo e poderemos ter uma ideia do que será o Castelo MOTUC em termos de evolução.
Sanches escreveu:o foda não é o preço só, é o fato de ter que acreditar que vai ficar bom, já que eles disseram que não têm recursos nem de esculpir um protótipo.
Claro que a intenção não é sacanear as pessoas, mas é uma grana alta pra dar assim, sem saber nem o tamanho da bagaça.
acho que no mínimo deveriam fazer um desenho de conceito com as dimensões e tal para dar uma ideia do que se esperar.
Jaime Einloft escreveu:Tô na dúvida se cofro o Randor e o Deker.![]()
Os demais, COFRE absoluto!!
E na torcida por Tung Lashor e Ssssssqueeze, pra fechar os Snake men com chave de ouro!
Depois disso, Mantenna, Modulock, Clamp Champ, Rio Blast, Stonedar, Rokkon, Strongarm, Mal em Dobro e Extendar já está de bom tamanho!
Se bem que Dragstor, Saurod, "homens peão", soldados da horda tbém seriam bem-vindos!
FabricioLongo escreveu:E as moças da Rebelião, né?
No fundo, falta pouca coisa pra eles fecharem a coleção direito. Falei com um amigo sobre o lance do castelo e ele já saiu sonhando com o de cristal, coisa que eu acho impossível. Mas olha, eu ia CHORAR DIAMANTE se rolasse.
rodso escreveu:na boa, se a empresa não tem recursos para fazer o prototipo, fecha as portas né? Isso é historia pra boi e fanboy dormirem. Daqui a pouco vão dizer que tao passando fome pra poderem lançar figuras... para meu...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes