logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

POWER-CON - CASTELO DE GRAYSKULL!!!!

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: POWER-CON - CASTELO DE GRAYSKULL!!!!

Mensagempor felipe-lui em 23 Set 2012, 19:22

Então, resumindo, o segredo seria adaptação.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor piferst em 23 Set 2012, 19:24

felipe-lui escreveu:Então, resumindo, o segredo seria adaptação.

Isso mesmo, fio. !shit

Tipo vc...
Deixaría de colecionar bonecrinhos por não ter espaço?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor felipe-lui em 23 Set 2012, 19:27

piferst escreveu:
felipe-lui escreveu:Então, resumindo, o segredo seria adaptação.

Isso mesmo, fio. !shit

Tipo vc...
Deixaría de colecionar bonecrinhos por não ter espaço?

Nevah! Acho que, no fim, quem vende ou para d compra porque não tem espaço acaba não aproveitando o hobbye do jeito que deveria. Enquanto ainda existir figuras eu compro. Você é, de fato, um filósofo, Piferst.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor piferst em 23 Set 2012, 19:29

felipe-lui escreveu:Nevah! Acho que, no fim, quem vende ou para d compra porque não tem espaço acaba não aproveitando o hobbye do jeito que deveria. Enquanto ainda existir figuras eu compro. Você é, de fato, um filósofo, Piferst.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Eu só vendo meus bonecrinhos pra conseguir outros.
Nunca por falta de espaço.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor felipe-lui em 23 Set 2012, 19:36

piferst escreveu:Eu só vendo meus bonecrinhos pra conseguir outros.
Nunca por falta de espaço.

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Set 2012, 20:00

Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).

Importante saber isso,pois dependendo de como os fãs receberam essa notícia no org é que poderemos prever se vão fazer ou não o Castelo de Grayskull.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor FACELESS em 23 Set 2012, 20:05

Vocês notaram que o Zodak com a cabeça extra do Strobo está segurando o capacete vazio?

Por acaso esse capacete virá com o Strobo também?
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 23 Set 2012, 20:22

Wilton MOTU escreveu:Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).

Importante saber isso,pois dependendo de como os fãs receberam essa notícia no org é que poderemos prever se vão fazer ou não o Castelo de Grayskull.

O pessoal parece bem receptivo ao Castelo. O preço também parece ter surpreendido os americanos que esperavam algo em torno de $300, como sugerido pelo TG anteriormente. Eu particularmente acho $200 um valor razoável para um playset na escala e na condição de item de colecionador. Lembrem-se que o Castelo da Icon Heroes, bem menor em escala, não possui "lado de dentro" e acessórios, é praticamente um monolito, apesar das duas novas fachadas, e custa em torno de $130. O Castelo MOTUC, se acontecer, será um upgrade do playset vintage, com apenas as duas fachadas conhecidas, no entanto terá todos aquelas peças e ilustrações fantásticas com mais detalhes e qualidade. Comparem o Wind Raider 80 com a versão MOTUC do veículo e poderemos ter uma ideia do que será o Castelo MOTUC em termos de evolução.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Brucutu em 23 Set 2012, 20:24

piferst escreveu:
Espaço NUNCA pode ser uma desculpa pra colecionar fã.

Não sabia que você era tão famoso assim não. Famoso ao ponto de colecionar fãs. Onde faltaria espaço pros fãs? No seu coração? !coolface

Fico feliz em saber disso, pois eu sou seu fã, Piferst. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Set 2012, 21:43

Brucutu escreveu:
piferst escreveu:

Não sabia que você era tão famoso assim não. Famoso ao ponto de colecionar fãs. Onde faltaria espaço pros fãs? No seu coração? !coolface

Humm, entendi mal ou o Brucutu tá querendo ficar dentro do Piferst !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 23 Set 2012, 21:53

FACELESS escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Pifão,Face,Monteeg e masters que têm acesso ao org : qual foi a receptividade dessa notícia do Castelo lá com os gringos? (no geral, americanos ou não).

O pessoal parece bem receptivo ao Castelo. O preço também parece ter surpreendido os americanos que esperavam algo em torno de $300, como sugerido pelo TG anteriormente. Eu particularmente acho $200 um valor razoável para um playset na escala e na condição de item de colecionador. Lembrem-se que o Castelo da Icon Heroes, bem menor em escala, não possui "lado de dentro" e acessórios, é praticamente um monolito, apesar das duas novas fachadas, e custa em torno de $130. O Castelo MOTUC, se acontecer, será um upgrade do playset vintage, com apenas as duas fachadas conhecidas, no entanto terá todos aquelas peças e ilustrações fantásticas com mais detalhes e qualidade. Comparem o Wind Raider 80 com a versão MOTUC do veículo e poderemos ter uma ideia do que será o Castelo MOTUC em termos de evolução.

Face

E aí, garoto !
Tudo bem ?
Gostou das novidades ?

Como disse acima, os gringos estão indo pelo lado errado...pessoalmente acho que a Mattel poderia ter esperado o lançamento oficial do Castelo da Icons para anunciar o seu próprio. Acho que são itens completamente diferentes um do outro...você deixaria de comprar o busto do Skeletor Alcalà porque a Mattel lançará o Skeletor MOTUC Filmation ? São coisas diferentes...

Quanto ao Castelo em si, pelo que tudo indica a idéia é que seja a imagem e semelhança do protótipo vintage, como inicialmente fora idealizado pelo Mark Taylor.
O problema é que ele foi concebido para ser um playset infantil e usando uma tecnologia de 30 anos atrás. Um simples 'update' dele não funciona, em minha opinião. É mais do que evidente que, o que era adesivado no antigo (p.ex. a masmorra), agora será esculpido tridimensionalmente, como você bem ilustrou com a Wind Raider...A cor e o design em si, provavelmente serão semelhantes ao da Icon, já que os 4H estão envolvidos em ambos os projetos...
Porém, algumas questões ainda permanecem em aberto; as suas dimensões por exemplo...será ele proporcional a um futuro Talon Fighter (ou à própria WR) desta vez ? Ele funionará como o antigo (a armadilha do trono, a porta, etc) ?
Estas e muito outras questões só nos serão reveladas daqui há 1 mês ! Mas espere que aquele preço foi sugerido mas não é ainda definitivo...a própria proporção de valores das figuras atuais para com este castelo é menor do que a das figuras vintage para o mesmo playset...
Estou feliz pelo castelo e pelo pensamento otimista do grupo da Mattel...no entanto, um castelo aos moldes do antigo, mesmo que super bem detalhado, não acho que seja o mais adequado para esta maravilhosa série...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 23 Set 2012, 22:16

Jaime Einloft escreveu:
Brucutu escreveu:
piferst escreveu:

Humm, entendi mal ou o Brucutu tá querendo ficar dentro do Piferst !pokrface

Não confunde as coisas não rapá. Aqui só tem macho :evil:
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 23 Set 2012, 22:46

mas é disso q o plínio gosta !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 23 Set 2012, 22:56

Saldo da Power-Con:

Imagem

A má notícia é que a TOD Sorceress evaporou do stand da Mattel e talvez, quem sabe, por acaso, todavia, ainda será vendida mês que vem na NYCC...por outro lado, chances bem remotas de ser disponibilizada no Matty em Dezembro. Ufa ! menos uma...

Quanto ao Manta Raider apenas 5 foram vendidos pelo Joe, já que houve atraso no seu fornecimento...durou 30 segundos !

A espada do Keldor foi um bom ítem distribuído gratuitamente aos presentes na feira. Nada essencial (como havia sido confirmado pelo TG) porém, ligeiramente diferente da versão que virá na Weapons Pack #3. Confesso que ainda não decidi com quem a minha ficará...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Set 2012, 23:04

FACELESS escreveu:

Podem esperar por umas CAMPANHAS (por parte do fãs mesmo) pra que a Mattel tenha mais "pre-orders". Acho que inicialmente será um pouco difícil atingir a meta de vendas por ser realizada numa época que já se tem gastos extras (Natal e Reveillon),embora considere o fã MOTU fiel a marca.

Qto ao preço,tô com o Pifão : deve ficar em torno de $220-230 com certeza.

E pelo menos uns 60-70cm de altura.

Será que será desmontável pra não ser necessário de uma caixa mega?

Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor rodso2 em 23 Set 2012, 23:16

Sanches escreveu:o foda não é o preço só, é o fato de ter que acreditar que vai ficar bom, já que eles disseram que não têm recursos nem de esculpir um protótipo.

Claro que a intenção não é sacanear as pessoas, mas é uma grana alta pra dar assim, sem saber nem o tamanho da bagaça.

acho que no mínimo deveriam fazer um desenho de conceito com as dimensões e tal para dar uma ideia do que se esperar.

É serio que a venda vai ser assim tiro no escuro??? E na boa, se a empresa não tem recursos para fazer o prototipo, fecha as portas né? Isso é historia pra boi e fanboy dormirem. Daqui a pouco vão dizer que tao passando fome pra poderem lançar figuras... para meu...
Mas se for uns 200, e se comportarem como uma empresa seria, sem xororo compro o meu.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Set 2012, 23:21

Vou supor que a política de não utilizar gimmicks nas figuras venha a se estender pro castelo. ou seja, sem elevadores ou alçapões funcionais. Mas aí é questão de esperar a Mattel se pronunciar sobre esse assunto.

Sacanagem que eu deixei de comprar a Feiticeira original em favor da versão TOD, mas já vi que assim como a Sombria, vai rolar desfalque da feitoca na minha coleção. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor piferst em 24 Set 2012, 10:52

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2012, 11:27

Esqueceram de colocar aqui as imagens do melhor personagem da coleção. 8)

Imagem

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Set 2012, 11:34

Tô na dúvida se cofro o Randor e o Deker. !concentrated

Os demais, COFRE absoluto!!

E na torcida por Tung Lashor e Ssssssqueeze, pra fechar os Snake men com chave de ouro!

Depois disso, Mantenna, Modulock, Clamp Champ, Rio Blast, Stonedar, Rokkon, Strongarm, Mal em Dobro e Extendar já está de bom tamanho!

Se bem que Dragstor, Saurod, "homens peão", soldados da horda tbém seriam bem-vindos!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2012, 11:40

Jaime Einloft escreveu:Tô na dúvida se cofro o Randor e o Deker. !concentrated

Os demais, COFRE absoluto!!

E na torcida por Tung Lashor e Ssssssqueeze, pra fechar os Snake men com chave de ouro!

Depois disso, Mantenna, Modulock, Clamp Champ, Rio Blast, Stonedar, Rokkon, Strongarm, Mal em Dobro e Extendar já está de bom tamanho!

Se bem que Dragstor, Saurod, "homens peão", soldados da horda tbém seriam bem-vindos!

!bwahaha Todo mundo né? !bwahaha

É isso aí, esse que é o espírito. Só resta agora a Mattel colaborar com a gente.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FabricioLongo em 24 Set 2012, 11:43

E as moças da Rebelião, né?

No fundo, falta pouca coisa pra eles fecharem a coleção direito. Falei com um amigo sobre o lance do castelo e ele já saiu sonhando com o de cristal, coisa que eu acho impossível. Mas olha, eu ia CHORAR DIAMANTE se rolasse.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Set 2012, 11:48

FabricioLongo escreveu:E as moças da Rebelião, né?

No fundo, falta pouca coisa pra eles fecharem a coleção direito. Falei com um amigo sobre o lance do castelo e ele já saiu sonhando com o de cristal, coisa que eu acho impossível. Mas olha, eu ia CHORAR DIAMANTE se rolasse.

É que não coleciono os personagens do universo da She-ra, fora ela, o Ventania e a Horda!

Mas claro que se sair uma Madame Riso, Vassorito e Corujito, certamente virão habitar em minha humilde residência! !coolface

E certo tbém que são personagens essenciais pra quem é completista e/ou fã POP, portanto precisam ser lançadas!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor bianchi5 em 24 Set 2012, 12:29

Acho que teremos uma idéia do que esperar da linha no mês que vem na NYCC.
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor cgtelles em 24 Set 2012, 12:39

rodso escreveu:na boa, se a empresa não tem recursos para fazer o prototipo, fecha as portas né? Isso é historia pra boi e fanboy dormirem. Daqui a pouco vão dizer que tao passando fome pra poderem lançar figuras... para meu...

é isso.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

AnteriorPróximo