Supernerd escreveu:Sua coleção é bem consistente. Acho isso muito legal. Parabéns, amigo.
Brigadão, Supernerd tem muita coisa ainda encaixotada que preciso compartilhar com todos do forum. Fique a vontade,amigo!!!

Geovane Alves escreveu:Poha Bruno show de bola as atualizações esse gigante de gelo é muito legal tenho que comprar um pra mim tambem!![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu, amigo Geovane!!! Pode comprar o Gigante de Gelo. Não vai se arrepender!!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque para a Wave Léo Customs
Brigadão, amigo RodrigoSSJ. Essas fotos não passam nem 1/3 da qualidade desses custons o Léo tá profissa na arte do custon.

silveira405 escreveu:Parabéns , destaque para o Giant Frost ele é muito massa![]()
![]()
Realmente, silveira405!!!! O Gigante é massa.Vale a pena ter na coleção!!!

Dr Marvel 1984 escreveu:GRande mestre!!! Excelentes aquisições, com destaque para o Frost Giant e para o Garra sônica, q ficou idêntico ao original!!! Parabéns, parceiro1!!!![]()
![]()
![]()
Valeu, Dr.!!!! Essa foto não faz juz ao grande Garra Sônica, mas posso confirmar que o trabalho do Léo tá Perfeito. Brigadão, meu amigo!!!!

Léo Customs escreveu:Show de bola as atualizações...
Adorei a pose YMCA.
Eis o criador, o grande artista que trouxe essas pequenas obras de arte para minha coleção!!!!! MAl posso esperar pelos 2 que faltam....

Não pude deixar passar esse YMCA!!!

Dr Marvel 1984 escreveu:RSRSRS
Sensacional a última foto!! E grandes aquisições!!! Parabéns!!
Valeu Dr.!!!! Me impolguay!!!!

arnm escreveu:Excelentes esses customs do Léo, cada um melhor que o outro, parabéns pela coleção![]()
![]()
Obrigado, arnm!!!! Esses customs ficaram melhores que muita figura da Hasbro!!!!

lordjubilus escreveu:muito boas as aquisições, e realmente essa base do thor fica muito boa com os motocs
Fica mesmo, amigo lordjubilus!!! Algumas bases dos SELECT ficam ótimas com os Legends e MOTUC. Nâo sei se vc reparou, mas o Hordak tá sentado no trono do Dr. Doom!!!

borduniii escreveu:Bela atualização amigo!
To arrependido ate hj de ter perdido esse pack dos guardas!
Parabens!!
Pô amigo borduniii, são figuras que eu não me importava muito mas surgiu a oportunidade e eu não pude deixar passar. Acabei mudando de idéia e hj são figuras de destaque na minha coleção!!

magnus escreveu:bela cole.
Valeu, magnus!!! Fique a vontade para comentar e obrigado pela visita!!!

Afro escreveu:Bem legais os customs, sobretudo Homem Máquina e Forge. Os MOTUC estão ótimos também, parabéns pela coleção !
Brigadão, amigo Afro. Esse elogio revigora meu vício em customs e MOTUC!!!!

Geovane Alves escreveu:Tu viciou mesmo ein Bruno, muito mais muito bom mesmo amigo
Tô mesmo.

Heverton escreveu:Opa, show de bola as atualizações, Bruno, destaque, sem duvida pros customs do Leo!!!
Parabéns, brother!!
Pô, amigo Heverton. A possibilidade de custons partiu de sua coleção que independente de Hasbro e da finada Toy Biz podemos ter ótimas figuras unido um pouco de imaginação e ótimos artistas. Brigadão Amigo!!!

krueger01 escreveu:Destruiu na atualização!![]()
![]()
![]()
Os destaques ficam para os Legends, principalmente a Emma e o Gladiador!![]()
![]()
![]()
Valeu, krueger01!!!! Esses Legends tão demais mesmo, e vem mais coisa por aí!!!! O Léo já tá com material pra mais 2 ou 3 waves de Legends. A hasbro vai falir se depender de mim!!!

piferst escreveu:Eee Bode véio!!
Tu tá viciado em MOTUC.
Mó legal! E conseguiu o Mentor que muito neguinho se esperneia pra conseguir!!![]()
![]()
![]()
![]()
Culpa tua!!! Essas figuras são viciantes mesmo além de muito bem feitas. Não foi diferente comigo não. Me esperniei pra conseguir e paguei uma grana, mas valeu cada centavo, ele é perfeito. Superou minha expectativa!!!!VIDA LONGA AOS MOTUC!!!!!

Patyk escreveu:Parabens exelentes figuras e otimas fotos...
Valeu, Patyk!!! Devo melhorar um pouco nas próximas fotos, essas eu tava sem minha luminária extra.