logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DCUC - Assinatura infinitas terras

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Set 2012, 22:02

RodrigoSSJ escreveu:
jbuchoa escreveu:Figura exclusiva só o Metron, que é da assinatura, a do ano que vem é o Monsieur Mallah e o Cérebro. O trato eram tres figuras grandes, desse ano se encerra com o chumbo, mas queria saber as do ano que vem :). Achei muito bucha as desse ano, Tio Sam era totalmente dispensável. Eles não estão sabendo aproveitar, as vezes me pergunto que raios o maketing dessa empresa tem, os MOTUC deram uma queda vertiginosa esse ano. Tanta figura legal pra fazer, o único bucha sem importância que eu faria questão de ter era o G'Nort (o melhor lanterna verde de TODOS).[/b]

Se não me engano a assinatura do ano que vem não teremos figuras grandes como as desse ano, seriam as 12 figuras + a exclusiva e nada mais.

Que pobre, hein?

O que afinal prejudicou a DC Universe Classics? Baixas vendas ou relaunch da DC? Ou teria sido regras do licenciamento? Triste sina para uma das maiores e melhores linhas de figuras de ação da DC de todos os tempos.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 19 Set 2012, 23:09

FabioAranha escreveu:
neicosta escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Cara..teria muita coisa boa que deveria sair...
Além do Gnort, Kg Besta, Scarface e Ventriloquo, Chapeleiro Louco, Victor Szaz....
Para figuras grandes, além do próprio KG Besta, Vovó Bondade, Viga, Brother Warrth, entre outras porções de personagens....

Se a gente for citar nao para... Fogo & gelo, Hitman (esse eu queria), Zauriel, Caçadora, Kanto, os 3 vilões da zona fantasma, Ras,al ghul e uma infinidade de outros.
Bom, eu recebi ontem o mestre dos espelhos... figura bem legal!

Eu não preciso...ja tenho Zauriel e Hitman...rssss :twisted:

Nem me fala desse Zauriel, torço pra que não saia, pra não ficar feio pra mattel........
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor neicosta em 20 Set 2012, 07:11

RodrigoSSJ escreveu:Se não me engano a assinatura do ano que vem não teremos figuras grandes como as desse ano, seriam as 12 figuras + a exclusiva e nada mais.

se for pra fazer figuras como o soviete supremo, que ficou desnecessáriamente gigantesco.... prefiro que nao façam esses grandes e se concentrem nos normais mesmo
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Nonô em 21 Set 2012, 10:47

MEu cartão da Matty deu problema, os cartões internacionais tem prazo de validade de alguns anos, depois tem que pedir para reativar para compra no exterior. Aí isso aconteceu logo no faturamento das assinaturas, expliquei por e-mail a situação, mas insistem que eu ligue pra lá, não tem como fazer!!! Falei que morava no Brasil, não falava inglês direito e que o cartão tava válido de novo, até fiz uma compra no site pra provar e insistem para que eu ligue pra Matty...ou seja, não vou ligar e vou acabar me ralando...alguém já passou por isso?
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor jbuchoa em 21 Set 2012, 13:29

Nonô escreveu:MEu cartão da Matty deu problema, os cartões internacionais tem prazo de validade de alguns anos, depois tem que pedir para reativar para compra no exterior. Aí isso aconteceu logo no faturamento das assinaturas, expliquei por e-mail a situação, mas insistem que eu ligue pra lá, não tem como fazer!!! Falei que morava no Brasil, não falava inglês direito e que o cartão tava válido de novo, até fiz uma compra no site pra provar e insistem para que eu ligue pra Matty...ou seja, não vou ligar e vou acabar me ralando...alguém já passou por isso?

eu liguei e foi tranquilo, deu certo. Deixa de ser muquirana que a ligação custou só OITO REAIS.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor neicosta em 22 Set 2012, 18:42

jbuchoa escreveu:
Nonô escreveu:MEu cartão da Matty deu problema, os cartões internacionais tem prazo de validade de alguns anos, depois tem que pedir para reativar para compra no exterior. Aí isso aconteceu logo no faturamento das assinaturas, expliquei por e-mail a situação, mas insistem que eu ligue pra lá, não tem como fazer!!! Falei que morava no Brasil, não falava inglês direito e que o cartão tava válido de novo, até fiz uma compra no site pra provar e insistem para que eu ligue pra Matty...ou seja, não vou ligar e vou acabar me ralando...alguém já passou por isso?

eu liguei e foi tranquilo, deu certo. Deixa de ser muquirana que a ligação custou só OITO REAIS.

a minha ligação custou 5! eu falo rasoávemnete pelo telefone com os gringos de lá mas nao precisa ser big fluente em inglês. é so deirar os numeros anotados... traduzir o texto no google translate e ler.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jbuchoa em 23 Set 2012, 09:38

neicosta escreveu:
jbuchoa escreveu:

a minha ligação custou 5! eu falo rasoávemnete pelo telefone com os gringos de lá mas nao precisa ser big fluente em inglês. é so deirar os numeros anotados... traduzir o texto no google translate e ler.

alguem me disse aqui que falou que nao falava ingles e veio alguem com um portunhol atende-lo. quem foi?

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor X em 23 Set 2012, 16:09

Precisava da ajuda dos amigos do fórum,gostaria de saber se o vigilante da série 8 faz parte do unverso do batman.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor MagalhaesF em 23 Set 2012, 19:19

X escreveu:Precisava da ajuda dos amigos do fórum,gostaria de saber se o vigilante da série 8 faz parte do unverso do batman.

Surgiu nos Novos Titãs, a versão da série 8 é o Adrian Chase.
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor X em 23 Set 2012, 21:37

MagalhaesF escreveu:
X escreveu:Precisava da ajuda dos amigos do fórum,gostaria de saber se o vigilante da série 8 faz parte do unverso do batman.

Surgiu nos Novos Titãs, a versão da série 8 é o Adrian Chase.

Valeu amigo
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 18:34

E voltando a um antigo tema:

Vocês acreditam na volta da DC Universe Classics ou de uma linha similar (com os Novos 52, por exemplo) nos antigos moldes das waves? Este negócio de assinatura reduz bastante a quantidade de bonecos lançados.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 03 Out 2012, 07:11

Grão-Mestre escreveu:E voltando a um antigo tema:

Vocês acreditam na volta da DC Universe Classics ou de uma linha similar (com os Novos 52, por exemplo) nos antigos moldes das waves? Este negócio de assinatura reduz bastante a quantidade de bonecos lançados.

sinceramente, espero q nao. prefiro so uma figura por mes.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor MagalhaesF em 27 Out 2012, 22:01

Pessoal,

alguém sabe me dizer se para alterar os dados relativos a cobrança basta alterar no site ?

Há uma alerta no site que informa a necessidade de ligarmos para o SAC da Matty, alguém já fez algo diferente que tenha dado certo?

Valeu !!!!
MagalhaesF
Figura Regular

Mensagempor murcegao em 27 Out 2012, 22:57

do cartão tem q ligar...endereço q dá pra mudar no site...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor MagalhaesF em 28 Out 2012, 14:35

murcegao escreveu:do cartão tem q ligar...endereço q dá pra mudar no site...

Valeu Murcego !!

Depois eu li nos posts anteriores que é preciso ligar, lá vou eu gastar meu Inglês !! rs !!!
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."
MagalhaesF
Figura Regular

Mensagempor Sanches em 28 Out 2012, 15:23

o unico que erraram feio mesmo aí foi o Constantine
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Grão-Mestre em 28 Out 2012, 16:14

Não acho que o Constantine chega a ser grotesco, mas não gostei principalmente da escultura da cabeça. E logo a DCU que geralmente acerta nestas peças.

Agora, o que não me desceu foi o Vingador Fantasma. Acho que a expressão enigmática, apropriada ao personagem, deu um lugar a algo sinistro. Além disso, a face tá genérica demais. Se não fosse o uniforme, não daria para dizer que se tratava do Vingador.

Gostei bastante dos Lanternas Azul e Laranja e do Tio Sam. Aliás, algo para ressaltar a característica da DCU em lançar personagens de todos os escalões foi o lançamento do minúsculo Doll Man (como acessório do Tio Sam), também integrante dos Freedom Fighters.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 29 Out 2012, 10:04

O Chumbo tá bem legal. A Mattel, agora que tá vendendo DCUC só pela internet, tá usando essas bases dos CnC pra fazer bonecos já inteiros. O que será que farão com a base do Kilowog, será que vão usar em mais um além do Validus, Brinstone e Arkillo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor jbuchoa em 29 Out 2012, 10:21

podiam ao menos ter tirado as ranhuras do corpo de pedra do Darkseid.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor bigbadbear em 29 Out 2012, 10:38

Que legal o Chumbo!!!!!!!

!notbad2
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor MagalhaesF em 29 Out 2012, 11:50

Quero dar uma informação que pode ser útil para os assinantes:

1- para alterar dados de pagamento de uma assinatura vigente, 2012, basta alterar no mattycollector .com;

2- para a assinatura futura ou seja, 2013 é necessário ligar para o SAC da Mattel e informar o novo número de cartão e confirmar alguns dados.

Segundo o atendente a assinatura 2013 será cancelada e uma nova será efetivada com os novos dados, vai entender!!

Abs!!!
MagalhaesF
Figura Regular

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 29 Out 2012, 16:04

Brucutu escreveu:O Chumbo tá bem legal. A Mattel, agora que tá vendendo DCUC só pela internet, tá usando essas bases dos CnC pra fazer bonecos já inteiros. O que será que farão com a base do Kilowog, será que vão usar em mais um além do Validus, Brinstone e Arkillo?

Poderiam utilizar para fazer um Apocalypse decente, acho que daria uma base legal
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 29 Out 2012, 18:49

coelho do mar escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:
Brucutu escreveu:O Chumbo tá bem legal. A Mattel, agora que tá vendendo DCUC só pela internet, tá usando essas bases dos CnC pra fazer bonecos já inteiros. O que será que farão com a base do Kilowog, será que vão usar em mais um além do Validus, Brinstone e Arkillo?

Poderiam utilizar para fazer um Apocalypse decente, acho que daria uma base legal

Foi exatamente o que eu pensei,quando vi esse tal de Chumbo, daria uma boa base pra um Doomsday!!!!! [-o< [-o< [-o< [-o<

Na verdade Coelho, o que o HOMEM BORRACHA quis dizer é que a base utilizada pra fazer o kilowog é que daria um ótimo Doomsday. Eu ia até escrever concordando com o que ele disse. Não sei se a base usada pra Darkseid daria tão certo assim pra fazer o Apocalipse, mas quem sabe né.
Editado pela última vez por Brucutu em 30 Out 2012, 19:28, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor FabioAranha em 29 Out 2012, 22:48

Que bosta o Constantine!!! :( :( :(
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 29 Out 2012, 23:05

coelho do mar escreveu:pode ser! mas o Kilowog daria um doomsday gigante!!!!!o que seria maneiro!!!!
!lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

É verdade Coelho, ele ficaria grandão, mas quase sempre o Apocalypse é representado de forma bem parruda e o fato da base ser bem lisona, facilitaria a inclusão dos ossos aparentes do Apocalypse .
Ainda no quesito aproveitamento de BAFS, poderiam usar a base do Bane, para fazer um KGBesta, está quase pronto.

A base do Darkseid, na minha opinião, daria um Mongul muito do decente, tenho os dois que lançaram, mas dá uma tristeza ver aquela escultura tão bonita presa em um corpo tão diminuto !freddyj !shit
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

AnteriorPróximo