logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

COLEÇÃO DO ONIMBODE. "Wreacker Crew 2013 "

Mostre-nos sua coleção!

Re: COLEÇÃO DO ONIMBODE."MARVEL LEGENDS 2011 WAVES e MOTUC!!!"

Mensagempor ONIMBODE em 15 Ago 2011, 14:21

Primeiramente: Gostaria de pedir desculpas aos amigos do forum pela duvidosa qualidade de imagens do post, pois fiquei sem minha luminária reserva e minha anciedade de compartilhar me fez postar assim mesmo. Pretendo melhorar as próximas!!!! :wink:

Supernerd escreveu:Sua coleção é bem consistente. Acho isso muito legal. Parabéns, amigo.

Brigadão, Supernerd tem muita coisa ainda encaixotada que preciso compartilhar com todos do forum. Fique a vontade,amigo!!! :D

Geovane Alves escreveu:Poha Bruno show de bola as atualizações esse gigante de gelo é muito legal tenho que comprar um pra mim tambem! =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, amigo Geovane!!! Pode comprar o Gigante de Gelo. Não vai se arrepender!!!!!

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, destaque para a Wave Léo Customs

Brigadão, amigo RodrigoSSJ. Essas fotos não passam nem 1/3 da qualidade desses custons o Léo tá profissa na arte do custon. :wink:

silveira405 escreveu:Parabéns , destaque para o Giant Frost ele é muito massa =D> =D> =D>

Realmente, silveira405!!!! O Gigante é massa.Vale a pena ter na coleção!!! :D

Dr Marvel 1984 escreveu:GRande mestre!!! Excelentes aquisições, com destaque para o Frost Giant e para o Garra sônica, q ficou idêntico ao original!!! Parabéns, parceiro1!!! =D> =D> =D> =D>

Valeu, Dr.!!!! Essa foto não faz juz ao grande Garra Sônica, mas posso confirmar que o trabalho do Léo tá Perfeito. Brigadão, meu amigo!!!! :D

Léo Customs escreveu:Show de bola as atualizações...
Adorei a pose YMCA. !coolface

Eis o criador, o grande artista que trouxe essas pequenas obras de arte para minha coleção!!!!! MAl posso esperar pelos 2 que faltam.... :mrgreen:
Não pude deixar passar esse YMCA!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dr Marvel 1984 escreveu:RSRSRS
Sensacional a última foto!! E grandes aquisições!!! Parabéns!!

Valeu Dr.!!!! Me impolguay!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

arnm escreveu:Excelentes esses customs do Léo, cada um melhor que o outro, parabéns pela coleção =D> =D> =D>

Obrigado, arnm!!!! Esses customs ficaram melhores que muita figura da Hasbro!!!! :D

lordjubilus escreveu:muito boas as aquisições, e realmente essa base do thor fica muito boa com os motocs

Fica mesmo, amigo lordjubilus!!! Algumas bases dos SELECT ficam ótimas com os Legends e MOTUC. Nâo sei se vc reparou, mas o Hordak tá sentado no trono do Dr. Doom!!! :wink: :wink: :wink:

borduniii escreveu:Bela atualização amigo!
To arrependido ate hj de ter perdido esse pack dos guardas!
Parabens!!

Pô amigo borduniii, são figuras que eu não me importava muito mas surgiu a oportunidade e eu não pude deixar passar. Acabei mudando de idéia e hj são figuras de destaque na minha coleção!! :D

magnus escreveu:bela cole.

Valeu, magnus!!! Fique a vontade para comentar e obrigado pela visita!!! :D

Afro escreveu:Bem legais os customs, sobretudo Homem Máquina e Forge. Os MOTUC estão ótimos também, parabéns pela coleção !

Brigadão, amigo Afro. Esse elogio revigora meu vício em customs e MOTUC!!!! :D

Geovane Alves escreveu:Tu viciou mesmo ein Bruno, muito mais muito bom mesmo amigo =D>

Tô mesmo. :mrgreen: :mrgreen: Meu fornecedor já não me aguenta mais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Heverton escreveu:Opa, show de bola as atualizações, Bruno, destaque, sem duvida pros customs do Leo!!!
Parabéns, brother!!

Pô, amigo Heverton. A possibilidade de custons partiu de sua coleção que independente de Hasbro e da finada Toy Biz podemos ter ótimas figuras unido um pouco de imaginação e ótimos artistas. Brigadão Amigo!!! :D :D :D

krueger01 escreveu:Destruiu na atualização! :shock: :shock: :shock:
Os destaques ficam para os Legends, principalmente a Emma e o Gladiador! =D> =D> =D> =D>

Valeu, krueger01!!!! Esses Legends tão demais mesmo, e vem mais coisa por aí!!!! O Léo já tá com material pra mais 2 ou 3 waves de Legends. A hasbro vai falir se depender de mim!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

piferst escreveu:Eee Bode véio!!
Tu tá viciado em MOTUC.

Mó legal! E conseguiu o Mentor que muito neguinho se esperneia pra conseguir!!
=D> =D> =D> =D> =D>

Culpa tua!!! Essas figuras são viciantes mesmo além de muito bem feitas. Não foi diferente comigo não. Me esperniei pra conseguir e paguei uma grana, mas valeu cada centavo, ele é perfeito. Superou minha expectativa!!!!VIDA LONGA AOS MOTUC!!!!! :D :D :D

Patyk escreveu:Parabens exelentes figuras e otimas fotos...

Valeu, Patyk!!! Devo melhorar um pouco nas próximas fotos, essas eu tava sem minha luminária extra. :D :D
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor FabioAranha em 15 Ago 2011, 23:05

Tu tá viciado em MOTUC.

=D> =D> =D> =D> =D>

ÉÉÉ´!!!!! Muita gente....rsss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor ONIMBODE em 16 Ago 2011, 09:51

FabioAranha escreveu:
Tu tá viciado em MOTUC.

=D> =D> =D> =D> =D>

ÉÉÉ´!!!!! Muita gente....rsss

IncRusive Eu!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ONIMBODE
Figura Variante

Re: COLEÇÃO DO ONIMBODE."ENSINANDO A HASBRO!!!"

Mensagempor ONIMBODE em 26 Mar 2012, 17:35

Mesmo com um pouco de atraso que venho prestar esta meis que merecida homenagem a esses grandes customisadores que preenchem com perfeição a lacuna deixada pela Hasbro nas nossas coleções Marvel Legends.

Essa o próprio homem Aranha veio apresentar: ANTI VENON BY JC CUSTONS
Imagem

DRAX O DESTRUIDOR BY LÉO CUSTONS
Imagem
Imagem

PUCK BY JC CUSTONS
Imagem

NUKE BY JC CUSTONS PARA NOOOOSSSA ALEGRIA!!!!!
Imagem
Imagem

FEITICEIRA ESCARLATE BY JC CUSTONS
Imagem

CYBER BY JC CUSTONS
Imagem
Imagem

ARCADE BY LÉO CUSTONS
Imagem

DEPOIS POSTO O RESTO..... :D :D :D :D
Editado pela última vez por ONIMBODE em 15 Abr 2012, 01:19, num total de 1 vezes
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Patyk em 26 Mar 2012, 18:07

muito boa as fotos novamente...e a cara do cap naum tem preço em...ekkek
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor ONIMBODE em 26 Mar 2012, 18:49

Patyk escreveu:muito boa as fotos novamente...e a cara do cap naum tem preço em...ekkek

Obrigado, amigo Patyk. Tem mais fotos divertidas para postar. Té breve!!!!
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 26 Mar 2012, 19:11

o Bruno assim voce acaba comigo quanta figura foda brother o coração ficou a mil querendo um Arcade e Cyber desse! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Subby em 26 Mar 2012, 19:57

Concordo com o Geovane, o Arcade está muito bom!
:mrgreen:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor kelmanynirvana em 26 Mar 2012, 20:32

Parabéns pela coleção muito bacana!!
Obrigado
kelmany
kelmanynirvana
Figura Loose

Data de registro: 26 Jan 2012, 21:13

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2012, 20:53

Rapaz, sua coleção é muito legal. Tem uns bichos bem raros aí, você tem até um DragonMan, que é um que eu gostaria muito de ter, mas acho que pelo preço que tá nos dias de hoje, não tem nem como, e o mais engraçado é que quando ele foi lançado não custava nem 10 dólares na loja.
Gostei das fotos também, tem umas bem legais e engraçadas.

Me diga uma coisa, aquele casado que o seu Hellboy tá usando é o casado do Coisa? Tô querendo arrumar um pro meu Hellboy e queria ver se consigo um do Hellboy animated que tem pra vender separado, mas não sei se vai dar certo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Omar Padilla em 26 Mar 2012, 21:10

Fotos e cenas excelentes. Parabéns =D> =D>
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor ONIMBODE em 26 Mar 2012, 22:54

Geovane Alves escreveu:o Bruno assim voce acaba comigo quanta figura foda brother o coração ficou a mil querendo um Arcade e Cyber desse! =D>

Fico muito feliz com o seu comentário, amigo Geovane. Me incentivou a colocar as próximas fotos!!! Sobre o Cyber e o Arcade cê já viu que já possuimos customisadores no Brasil que podem fazer um trabalho tão bom quanto qualquer gringo, por isso todos nós podemos ter essas figuras. E digo mais, as minhas foram as primeiras acredito que as próximas fiquem ainda melhores!!! :D :D :D

Subby escreveu:Concordo com o Geovane, o Arcade está muito bom!
:mrgreen:

Obrigado pela visita e comentário, amigo Subby. Tendo figuras do porte das suas, acredito que eu e os customisadores "Léo e João Carlos" ficamos envaidecidos. :D :D :D

kelmanynirvana escreveu:Parabéns pela coleção muito bacana!!

Obrigado, kelmanynirvana. Fico feliz que tenha gostado e espero manter o padrão!!! :D :D :D

Brucutu escreveu:Rapaz, sua coleção é muito legal. Tem uns bichos bem raros aí, você tem até um DragonMan, que é um que eu gostaria muito de ter, mas acho que pelo preço que tá nos dias de hoje, não tem nem como, e o mais engraçado é que quando ele foi lançado não custava nem 10 dólares na loja.
Gostei das fotos também, tem umas bem legais e engraçadas.

Me diga uma coisa, aquele casado que o seu Hellboy tá usando é o casado do Coisa? Tô querendo arrumar um pro meu Hellboy e queria ver se consigo um do Hellboy animated que tem pra vender separado, mas não sei se vai dar certo.

Obrigado pela visita, amigo Brucutu.
Esse DragonMan foi um achado mesmo, ainda mais que as asas dele são customisadas "Anihilus". Sobre adiquirir um desse é só falar com o Primodido ou o Jaime Einloft que com certeza eles arrumam com um preço bem mais em conta. Valeu tbm pelas fotos, eu tento diferenciar uma vez que a maioria dos participantes do forum tem as mesmas figuras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O casaco é sim do coisa!!!!! Cabe certinho. Pode comprar sem medo. :wink: :D :D

Omar Padilla escreveu:Fotos e cenas excelentes. Parabéns =D> =D>
Abraço!

Obrigado, Omar Padilha!!!Tem mais por vir!!! :D :D :D
ONIMBODE
Figura Variante

Re: COLEÇÃO DO ONIMBODE."ENSINANDO A HASBRO COM MAIS FIGURAS!!!"

Mensagempor ONIMBODE em 26 Mar 2012, 23:19

Nunca gostei da versão original desse personagem. Por isso eu escolhi um dos melhores customisadores femininos para a tarefa
GATA NEGRA BY JC CUSTONS
Imagem

A melhor base para uma figura obscura "buxa".
LÁPIDE BY LÉO CUSTONS
Imagem

Minha Tropa Alfa tá ganhando forma. Então vai mais uma:
PUCK BY JC CUSTONS
Imagem

Uma figura muito esperada:
SILVER SAMURAI BY JC CUSTONS
Imagem

Essa foto é só para demonstrar a escala ideal para essa figura:
CICLOPE BY LÉO CUSTONS
Imagem

Essa foi a figura foi uma das que eu mais esperei e escolhi a base certa para ela:
MARY THYPHOID BY JC CUSTONS
Imagem

Agora chega!!!!
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2012, 23:24

Obrigado por responder Onimbode, fiquei interessado na proposta que você fez sobre o Primodido e sobre Jaime Einloft. Bem eu já vi que o casaCo do Coisa cabe no Hellboy e fica legal, agora a minha dúvida fica por conta de saber se o casaCo do Hellboy animated, da Gentle Giant, cabe no Hellboy da Mezco, que é o que a gente tem.

Tava falando sobre esse daqui, (peço liçensa pra botar um link aqui no seu tópico Onimbode)http://www.amazon.com/Hellboy-Trenchcoat-Accessory/dp/B001RE5K76 Será que eu consigo comprar um desses do Amazon?

PS: Não entendi porque que eu ao invéz de escrever casaCo, eu só escrevia casaDo, no meu post anterior. !pokrface

Mais uma vez eu digo que gostei muito da sua coleção, queria muito achar um Rhino daqueles pra comprar. Deixei um escapar um novinho no ebay uma vez, e tava custando 13 dólares. !okay
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Subby em 26 Mar 2012, 23:41

ONIMBODE escreveu:Nunca gostei da versão original desse personagem. Por isso eu escolhi um dos melhores customisadores femininos para a tarefa

Não sabia que o JC era uma mulher!!! :shock: :shock: :shock:

!coolface
Brincadeiras a parte, como um fã de customs tenho que dizer que sua coleção se destaca pelas excelentes figuras. Gostei do Lápide, base do Sinistro né? Parabéns! Abraço.

Ps: Acho que o Brucutu tá te cantando... :shock: :shock: :shock:
!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Patyk em 26 Mar 2012, 23:45

caraca o punki eo silversamurai ficaram shows mesmo
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor Hórus em 27 Mar 2012, 00:44

Agora que vi toda a atualização posso comentar e dizer que realmente essas fotos ensinam mesmo como a Hasbro deveria fazer. É uma pena que ela não faça muita coisa decente, mas é uma felicidades pois assim descobrimos talentos como esses nos customs.

Parabéns pela sua coleção personalizada.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor ingridstein em 27 Mar 2012, 06:38

coleção super show hein, parabéns...
“SONHEM! Sonhos moldam o mundo. Sonhos recriam o mundo, todas as noites.”
ingridstein
Figura Loose

Data de registro: 18 Jun 2011, 21:56

Mensagempor Brucutu em 27 Mar 2012, 08:02

Subby escreveu:Ps: Acho que o Brucutu tá te cantando... :shock: :shock: :shock:
!coolface

!bwahaha !bwahaha

Tô falando tanto sobre casamento com minha namorada que já fico falando que já sou casado. Essa palavra tá me perseguindo. !fuu
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor joão carlos em 27 Mar 2012, 10:42

Parabéns Bruno pelas novas figuras .
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor ONIMBODE em 27 Mar 2012, 18:40

Brucutu escreveu:Obrigado por responder Onimbode, fiquei interessado na proposta que você fez sobre o Primodido e sobre Jaime Einloft. Bem eu já vi que o casaCo do Coisa cabe no Hellboy e fica legal, agora a minha dúvida fica por conta de saber se o casaCo do Hellboy animated, da Gentle Giant, cabe no Hellboy da Mezco, que é o que a gente tem.

Tava falando sobre esse daqui, (peço liçensa pra botar um link aqui no seu tópico Onimbode)http://www.amazon.com/Hellboy-Trenchcoat-Accessory/dp/B001RE5K76 Será que eu consigo comprar um desses do Amazon?

PS: Não entendi porque que eu ao invéz de escrever casaCo, eu só escrevia casaDo, no meu post anterior. !pokrface

Mais uma vez eu digo que gostei muito da sua coleção, queria muito achar um Rhino daqueles pra comprar. Deixei um escapar um novinho no ebay uma vez, e tava custando 13 dólares. !okay

Olá amigo Brucutu!!!
Pode confiar que os 2 "Jaime e o Primo" são corretíssimos!!! Esse casaco do link me parece ser sensacional, fiquei tentado a comprar um para mim. Se vc for comprar mesmo me fala.
Não se preocupe também com os erros de grafia, fique a vontade, estamos entre amigos.
Esse Rhino é único e sensacional "também". Não perca a oportunidade de tê-lo!!! Abração!!! :D :D :D

Subby escreveu:
ONIMBODE escreveu:Nunca gostei da versão original desse personagem. Por isso eu escolhi um dos melhores customisadores femininos para a tarefa

Não sabia que o JC era uma mulher!!! :shock: :shock: :shock:
!coolface
Brincadeiras a parte, como um fã de customs tenho que dizer que sua coleção se destaca pelas excelentes figuras. Gostei do Lápide, base do Sinistro né? Parabéns! Abraço.
Ps: Acho que o Brucutu tá te cantando... :shock: :shock: :shock:
!coolface

JC não é mulher não, não soube me expressar direito !shit . O nome do artista é João Carlos e o cara é fera em personagens femininos dentre outros.
Gostou do lápide, obrigado!!! Realmente essa base "Sr. Sinistro é perfeita!!!
Sobre o Brucutu, tá cantando não.... ele é muito ....bruto. !coolface !coolface !coolface

Patyk escreveu:caraca o punki eo silversamurai ficaram shows mesmo

Valeu, Patyk!!! Tenho muito orgulho deles. Brigadão!!!

Hórus escreveu:Agora que vi toda a atualização posso comentar e dizer que realmente essas fotos ensinam mesmo como a Hasbro deveria fazer. É uma pena que ela não faça muita coisa decente, mas é uma felicidades pois assim descobrimos talentos como esses nos customs.

Parabéns pela sua coleção personalizada.

Valeu, Hórus!!! Realmente os lançamentos da Hasbro não acompanham nosso padrão de qualidade e a nossa necessidade de figuras " até que agora eles estão entrando nos eixos, mais ainda falta muito". Tive a sorte também de encontrar artistas talentosíssimos para partilhar e melhorar minhas visões.
Obrigado!!! :D :D :D

ingridstein escreveu:coleção super show hein, parabéns...

Valeu, ingridstein!!! Obrigado pela visita!!!

Brucutu escreveu: !bwahaha !bwahaha
Tô falando tanto sobre casamento com minha namorada que já fico falando que já sou casado. Essa palavra tá me perseguindo. !fuu

Tá tranquilo!!! :D :D :D

joão carlos escreveu:Parabéns Bruno pelas novas figuras .

A maioria delas foi você que fez, então parabéns para você também!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 27 Mar 2012, 18:43

Lápide, Samurai de Prata, Cyclps e Pigmeu fantasticos ainda os quero na coleção seja pela Hasbro ou um fabuloso custom igual a esses ai! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor ONIMBODE em 27 Mar 2012, 19:58

Geovane Alves escreveu:Lápide, Samurai de Prata, Cyclps e Pigmeu fantasticos ainda os quero na coleção seja pela Hasbro ou um fabuloso custom igual a esses ai! =D>

Breve, meu amigo. Muito em breve a Hasbro deve estar lançando essas figuras. Eu que não aguento esperar!!! :D :D :D
ONIMBODE
Figura Variante

Mensagempor Léo Customs em 27 Mar 2012, 22:22

Grandes adicões à sua colê, brother!!!
Destaque pros customs do JC, que manda bem demais... Principalmente, pra Mary Thiphoyd!
E essa dupla de Garras sônicas, agora que a Hasbro lançou? Vai ficar com os dois?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor ONIMBODE em 27 Mar 2012, 22:47

Léo Customs escreveu:Grandes adicões à sua colê, brother!!!
Destaque pros customs do JC, que manda bem demais... Principalmente, pra Mary Thiphoyd!
E essa dupla de Garras sônicas, agora que a Hasbro lançou? Vai ficar com os dois?

Valeu, Mestre Léo!!!
Tenho a sorte de ter a amizade e arte dos melhores.
Como sou maluco, Vou ficar com os dois. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou preparar fotos supimpas com essa próxima leva que vc está terminando!!! :D :D :D
ONIMBODE
Figura Variante

AnteriorPróximo