piferst escreveu:Alguém recebeu a confirmação de compra/envio das figuras da assinatura deste mês?
Compra sim, envio não
piferst escreveu:Alguém recebeu a confirmação de compra/envio das figuras da assinatura deste mês?
KurtWagner escreveu:Alguém mais ainda está esperando o Stinkor (maio)? Vou esperar só até o fim desse mês antes de pedir um replacement.
dettonny escreveu:Ai Ai... essa é nova....(pelo menos para mim) fiz uma venda para um colega aqui no Fórum e enviei o rastreamento via PAC..... isso foi no dia 13/09 e até agora no site aparece apenas que o item foi postado e mais nada.... liguei pro Correios e fui informado que os objetos via PAC não são mais rastreáveis.... haverá apenas o indicativo que foi postado e depois que foi entregue, tipo um First Class da vida.... isso com certeza não foi uma "melhoria legal" nos sistemas deles.. e ainda vem com essa conversa mole de entrar em greve... se eu pudesse (e o vício deixasse) eu é que faria umas boas greves deles.....
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Ai Ai... essa é nova....(pelo menos para mim) fiz uma venda para um colega aqui no Fórum e enviei o rastreamento via PAC..... isso foi no dia 13/09 e até agora no site aparece apenas que o item foi postado e mais nada.... liguei pro Correios e fui informado que os objetos via PAC não são mais rastreáveis.... haverá apenas o indicativo que foi postado e depois que foi entregue, tipo um First Class da vida.... isso com certeza não foi uma "melhoria legal" nos sistemas deles.. e ainda vem com essa conversa mole de entrar em greve... se eu pudesse (e o vício deixasse) eu é que faria umas boas greves deles.....
tá revoltado mesmo... até postou no lugar errado
a greve é do sistema ou dos funcionários que recebem pouco e que não tem pessoal suficiente pra tudo que tem que fazer?? uma das coisas que querem é o aumento de pessoal... e outra, 5 dias pra um PAC, dependendo da cidade é até normal (lembrando que teve fim de semana no meio, ou seja, hj é o 2º dia util ( o dia postado não conta).
ainda acho que vc devia mandar suas encomendas por transportadora
dettonny escreveu:Ai Ai... essa é nova....(pelo menos para mim) fiz uma venda para um colega aqui no Fórum e enviei o rastreamento via PAC..... isso foi no dia 13/09 e até agora no site aparece apenas que o item foi postado e mais nada.... liguei pro Correios e fui informado que os objetos via PAC não são mais rastreáveis.... haverá apenas o indicativo que foi postado e depois que foi entregue, tipo um First Class da vida.... isso com certeza não foi uma "melhoria legal" nos sistemas deles.. e ainda vem com essa conversa mole de entrar em greve... se eu pudesse (e o vício deixasse) eu é que faria umas boas greves deles.....
SADM escreveu:Recebi mais uma caixa de 15/08 hj... dessa vez sem imposto...
piferst escreveu:Vykron em mãos.
E não é que eu gostei do desgraçado.
Só a versão "hominho do espaço" que é podre.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Vykron em mãos.
Tbém gostei da desgranha, e já arrumei corpo extra tanto pra versão espacial, como pro Tanq top! Ah, e vou dar jeito de customizar um cabelo sem penico pra colocar no bárbaro!
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Vykron em mãos.
Tbém gostei da desgranha, e já arrumei corpo extra tanto pra versão espacial, como pro Tanq top! Ah, e vou dar jeito de customizar um cabelo sem penico pra colocar no bárbaro!
primodido escreveu:Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Vykron em mãos.
Eu gostei tanto que comprei logo dois de uma vez.
krueger01 escreveu:
Eu usei o corpo do Soldado do Palácio para o Tanque, ficou ótimo já que é todo verde.
cgtelles escreveu:tem alguma explicação pro colete dessa desgraça ser parecido com o do He-Man? ele foi só um gladiador, não foi um dos He-Men, diz algo na bio dele?
coelho do mar escreveu:queremos fotos desssa coleção Voltron!!!!
krueger01 escreveu:cgtelles escreveu:tem alguma explicação pro colete dessa desgraça ser parecido com o do He-Man? ele foi só um gladiador, não foi um dos He-Men, diz algo na bio dele?
Cara esse aí é um custom, a versão oficial tem semelhanças com o do He-Man apenas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes