cgtelles escreveu:que modalidades de frete?
First Class o dos EUA

O da Suécia nem sei como se chama, mas é o mais barato tbém, U$12.00!

cgtelles escreveu:que modalidades de frete?
krueger01 escreveu:Pena que só vou conseguir dar ...
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Pena que só vou conseguir dar ...
Mas tu pode DAR hoje mesmo, basta querer.
krueger01 escreveu:piferst escreveu:krueger01 escreveu:Pena que só vou conseguir dar ...
Mas tem que arrumar tempo e alguém com a coragem de um matador para encarar a minha bunda peluda e seca...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:piferst escreveu:krueger01 escreveu:Pena que só vou conseguir dar ...
Mas tem que arrumar tempo e alguém com a coragem de um matador para encarar a minha bunda peluda e seca... :
Jaime Einloft escreveu:cgtelles escreveu:que modalidades de frete?
First Class o dos EUA![]()
cgtelles escreveu:Jaime Einloft escreveu:cgtelles escreveu:que modalidades de frete?
First Class o dos EUA![]()
first class em 15 deve ser recorde! outro dia recebi um com 19.
mas to com 2 pra chegar e com a impressao de q vão levar uma vida. 1 deles já ta perto de 60... o bom é q o vendedor é muito correto e gente boa, então não corro risco de morrer na praia.
Jaime Einloft escreveu:
O First Class foi postado dia 31 de agosto lá, portanto 13 dias. Mas não é meu recorde, não, já recebi mesma modalidade em incríveis 11 dias
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:
O First Class foi postado dia 31 de agosto lá, portanto 13 dias. Mas não é meu recorde, não, já recebi mesma modalidade em incríveis 11 dias
já recebi em 9 dias...record pessoal
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Talvez o recorde dos recordes![]()
Mardio escreveu:Recebi os 2 VIKRON, paguei 74 dilmas de tributo, e pra melhorar o dia, me disseram que quarta começa a greve aqui.
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Talvez o recorde dos recordes![]()
Mardio escreveu:Recebi o Sr. Loser a lot.Mais até que ao vivo é legalzinho.
piferst escreveu:Alguém recebeu a confirmação de compra/envio das figuras da assinatura deste mês?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante