piferst escreveu:Não cofrarei soldados extras... vou guardar uns troco pro Granamyr.
Soldados eu cofrarei por fora.
Jaime Einloft escreveu:Ih, as primeiras compras tudo ok (na verdade o cartão bloqueou na terceira, mas desbloqueei na operadora).
Agora só dá "Payment Authorization Failed"
![]()
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Recebi o e-mail de confirmação de envio das figuras da assinatura!
Demorou....
Jaime Einloft escreveu:Recebi o e-mail de confirmação de envio das figuras da assinatura!
Demorou....
RodrigoSSJ escreveu:Não recebi nada de confirmação de envio mas nem me preocupo mais com isso, faz tempo que eles não mandam nem o valor total que me cobram, só mandam falando que as assinaturas renovaram, ta cada vez pior o serviço da Mattel e depois o Mimimi Guru vem falar que estão trabalhando forte pra melhorar.
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Recebi o e-mail de confirmação de envio das figuras da assinatura!
Demorou....
Tb recebi, agora é esperar a mega caixa.
Kyo2 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Recebi o e-mail de confirmação de envio das figuras da assinatura!
Demorou....
Você ainda recebeu eu só recebi o email de confirmação da compra.
krueger01 escreveu:Galera tentei fazer uma compra para verificar se resolveram o problema "payment authorization failed" e não consigo comprar de forma alguma.
Todos os meus cartões (incluindo o da minha esposa) estão com o mesmo problema...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém está com o mesmo problema? Tem como resolver?
murcegao escreveu:krueger01 escreveu:Galera tentei fazer uma compra para verificar se resolveram o problema "payment authorization failed" e não consigo comprar de forma alguma.
Todos os meus cartões (incluindo o da minha esposa) estão com o mesmo problema...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém está com o mesmo problema? Tem como resolver?
cria uma nova conta...isso aconteceu comigo ano passado...ae é só criar outra conta com outro email e o MESMO CARTÃO que dá certo
murcegao escreveu:mas vc fez com outro email???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes