Subby escreveu:E porque vcs estão usando os avatares do Mortimer e Bzorio?
Piada interna!!!!
Subby escreveu:E porque vcs estão usando os avatares do Mortimer e Bzorio?
Oritter escreveu:Caracas muito show esse Thanos!!! Parabéns!
FabioAranha escreveu:Subby escreveu:E porque vcs estão usando os avatares do Mortimer e Bzorio?
Piada interna!!!!
EKLUG escreveu:Juggernaut é Juggernaut, Parabéns!!
RENATINHO escreveu:Bruto !!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns !!!!
layor escreveu:Bem legal, mas achei bem estático os braços poderiam estar um pouco afastado do corpo, e não entendi os respingos na bota.
Mortimer escreveu:catzo, muito bom mesmo, parabens subby
uma pergunta, a gema sai da mao dele?
felipe-lui escreveu:Parabéns, meu véio. E os Legends que te faltavam conseguiu mais algum?
Marcinho TJF escreveu:Coleção espetacular! Os 3 sentinelas ficaram fodas...um dia espero ter pelo menos 1...rsrs...o Juggernault é animal! Parabéns!
lord_rayden escreveu:Legal mesmo, mas seria mais foda se estivesse com as pernas meio afastadas, em pé assim achei meio estranho. Mas não deixa de ser uma belíssima aquisição. Aposto que chamará atenção de todos que a virem.
Abraços.
Subby escreveu:(…)
Valeu! Consegui sim, completei todos!finalmente, depois de longos anos, agora só falta um lugar para expor.
(…)
Subby escreveu:
Valeu! Consegui sim, completei todos!finalmente, depois de longos anos, agora só falta um lugar para expor.
Genjoke escreveu:Subby escreveu:(…)
(…)
Hehehe, este é um problema que aflige a todos nós! E muito bonito este jugger, hein…
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
![]()
Lá em meados de 2010 eu achava que espaço nunca seria um problema, já que eu não compro tanta coisa toda hora. Ledo engano, não tenho nem 60 figuras e já estou com carência de espaço. Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
RodrigoSSJ escreveu:Fodástica aquisição, parabéns Subby
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
![]()
Lá em meados de 2010 eu achava que espaço nunca seria um problema, já que eu não compro tanta coisa toda hora. Ledo engano, não tenho nem 60 figuras e já estou com carência de espaço. Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
E quando vc vai tirar fotos das suas figuras?! Só ta enrolando...![]()
PiettroK escreveu:Bem massa!
Desculpe a ignorância, mas pq a gema na mão? é algo do tipo " fruto de um assalto"?
felipe-lui escreveu: Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu: Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
Oqqqq???? vc nao tem nem 2 action figures????
Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu: Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
Subby escreveu:Mortimer escreveu:felipe-lui escreveu: Mas eu tenho poucas figuras, por enquanto é só ir apertando um pouquinho. Você sabe, eu não tenho figuras suficiente pra equivaler a tudo que eu sei
Se é para equivaler tudo que ele sabe na verdade eu acho que ele deve ter uns dois bonequinhos de lego e talvez um do playmobil.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes