logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha coleção - Zachary Foxx ( Hugo Neto )

Mostre-nos sua coleção!

Novas aquisições ( Jaspion,Thundercats e Super Powers )

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Ago 2007, 19:27

Pronto,agora vou colocar as fotos no canto certo.Desculpem,mas é que não sabia :)

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Fotos da minha coleção de Jaspion( Falta ainda o boneco lacrado da Glasslite que está em uma das caixas aqui)Bem,pessoal,obrigado pelos elogios.Assim,como a maioria daqui do fórum,desde criança curti o seriado e sempre senti falta do robô e dos veículos,já que nenhuma empresa lançou algo por aqui.Lembro que utilizava os pinos mágicos( lembram?) na tentativa de reproduzí-los,risos... Vou tentar bater fotos mais detalhadas do Daileon,o problema é que não tenho máquina digital,aí pode demorar um pouco até que algum amigo venha aqui ou deixe a câmera emprestada comigo,mas prometo que vou fazer isso,inclusive bater fotos da nave,pois esse Daileon é o mesmo que o Marx viu no mercado livre( o que se transforma ).Em relação ao preço,R$5.000!!!!Nossa,que absurdo :shock: Se eu tivesse gasto isso,teria vendido o meu gol :D Relmente os preços aqui no Brasil estão absurdos.Consegui comprar o Daileon e o Gaibin diretamente do Japão com um cara gente fina que vende no Ebay,mas o valor foi muito,muito abaixo disso,nossa,fiquei assustado com o valor que vocês colocaram,se bem que já tinha visto realmente a esse preço,na faixa de R$1.000.Vou colocar valores aqui só pra vocês terem uma idéia de como foi bem mais barato,ok?O Daileon saiu por US $120.00 e o Gaibin por US $60.00.Se alguém quiser o contato do cara,é só me dizer.Grande abraço á todos.
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 07 Ago 2007, 19:31

O Daileon tá muito legal... mas pelos preços estratosféricos, era triste pegar um... tá com uma baita coleção Foxx! :o
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Ago 2007, 19:40

Valeu Snake :wink: O preço ainda é salgado,mas bem abaixo dos valores praticados no Brasil.Ah,vou colocar também a foto dos 2 bonecos dos Super Powers e 2 dos Tundercats aqui.

Lanterna Verde e Clark Kent

Imagem


Willikat e Snarf

Imagem


Vou retomar as duas coleções,só não fiz isso,pois dei prioridade a coleções mais difíceis,como: Spiral Zone,Visionaries,Filmation Ghostbusters,Dinosaucers,etc...Daí,deixei as coleções mais populares como:Thundercats,He-man,Comandos em Ação e Super Powers pra depois,já que a maioria dos bonecos dá pra achar "fácil" no Ebay.
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 07 Ago 2007, 19:47

Falar em Thundercats, por mais que goste dos antigos... torço pra que apareçam logo figuras deles, produzidas pela McFarlane ou NECA. Vc mencionou Spiral Zone, desenho duca. Esse filmation Ghostbusters é aquele que tinha o Gorilão, não?
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Ago 2007, 20:42

Cara,se os Thundercats fossem fabricados pela Neca ou McFarlane, seria o máximo.O desenho é esse mesmo,aqui no Brasil ficou conhecido como:Os Exterminadores de Fantasmas,passava no SBT( Eu gostava mais desse que do outro)

http://www.youtube.com/watch?v=A0hCwHTg4mY


Ah,e Visionaries,você lembra?Passou na globo e os bonecos pareciam um pouco com os comandos( Eram do mesmo fabricante,a Hasbro)

http://www.youtube.com/watch?v=ldfBe75S9Q0
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 07 Ago 2007, 21:03

Eu olhei a pouco, tem uma enquete no Toy News:

Would you like to see Mattel make new Thundercat toys?
Yes
tally: 162
No
tally: 42
What are Thundercats?
tally: 1
Votes: 205

Assistia-os bastante, Esse caça fantasmas com o o Gorila era manero, também assistia Inumanóides, Pole Position, Jayce e mais uns outros no SBT lembro de Visionaries, os carinhas tinham cada um totem animal do qual recebiam poderes, as figuras dos bichos ficavam estampados no peito acho. Outro bem legal era Sky Commanders, época boa! Nostalgia.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Zachary Foxx em 07 Ago 2007, 21:56

Tomara que eles decidam lançar :D Quanto aos desenhos,assistia todos também,só não lembro muito do sky comanders.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Afro em 08 Ago 2007, 07:43

Realmente Inumanóides era ótimo ... tinha o MASK que também era legal :)
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Mardio em 08 Ago 2007, 09:57

Zachary Foxx parabens, essas figuras e veículos do Jaspion são demais.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Zachary Foxx em 08 Ago 2007, 17:46

P/ Marx:Dei sorte mesmo cara,nunca mais vi outro por lá.


P/Marcelo 987:M.A.S.K. está entre os desenhos que mais gosto,inclusive lançaram o dvd com o desenho recentemente,só que com outro nome:Metal Mask.

P/Mardio:Valeu Mardio :thumbright:
Zachary Foxx
 

Mensagempor Julio César Barbosa em 09 Ago 2007, 09:14

Parabéns Hugo gostei demais das figuras do Willikat e Snarf esses sem dúvida devem ser muito difíceis de achar né.
Muito legal mesmo.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Zachary Foxx em 09 Ago 2007, 22:31

Valeu Júlio :wink: O Willikat aparece com menos frequência que o Snarf,mas mesmo assim é só ficar de olho no Ebay.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Vintage em 17 Out 2007, 10:39

Fala Zachary, como anda sua coleção de Dinosaucers? Eu quando fui no Rio faz uns 6 meses tive com os dois que tinha na mão.. Não trouxe porque ocupavam muito espaço e peguei só os meus MOTU antigos.

Eu tinha aquele líder dos maus (um T-Rex vermelho) e um dos bons, um que era um Brontossauro, sabe?

Quanto tiver oportunidade, manda uma foto dos seus, aqueles bonecos eram muito legais (e raros pra cacete!!!).

Abraço!

PS: Quanto ao robozão do Jaspion, eu também era doido pra ter um! Teve uma festa de aniversário que eu tive, que minha mãe alugou um de 30cm feito de isopor, cara, foi difícil ter que devolver pra loja e brincar sem estragar! Era demais! :D
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor DD 1984 em 17 Out 2007, 12:44

Eu tinha aquele líder dos maus (um T-Rex vermelho) e um dos bons, um que era um Brontossauro, sabe?

O Genghis Rex e o Bronto Thunder, Dinosaucers não lembro muito... devido a época que vi, estudava de manhã. =/
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Zachary Foxx em 18 Out 2007, 00:43

Snake,o desenho em si não era lá essas coisas,mas eu curtia muito na época.Sempre quis ter os bonecos e como disse anteriormente,consegui comprar a coleção completa de uma vez( os 5 bonecos lançados pela glasslite)Esses eu não vendo,não troco,nem empresto,risos...
Zachary Foxx
 

Mensagempor andreyzão em 18 Out 2007, 00:51

CARAIOOO tu tens a allan moto space!!! MUITO FODA, jaspion era foda! :shock: :shock: Só raridade...
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Zachary Foxx em 18 Out 2007, 01:00

Cara,eu era alucinado pelos seriados que passavam na manchete. :D Não perdia um episódio.A Alan Moto Space foi a última coisa que consegui do Jaspion,ela é um pouco mais difícil que as demais coisas,mas de vez em quando aparece no Ebay também.A moto é linda,mas o boneco que vem nela é tão tosco,tão tosco,que assim que eu comprar o outro boneco da Bandai,vou tirá-lo da moto e guardá-lo na caixa.:)
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 18 Out 2007, 09:18

Zachary Foxx escreveu:Snake,o desenho em si não era lá essas coisas,mas eu curtia muito na época.Sempre quis ter os bonecos e como disse anteriormente,consegui comprar a coleção completa de uma vez( os 5 bonecos lançados pela glasslite)Esses eu não vendo,não troco,nem empresto,risos...

Eu nem lembro direito, sei que parecia mais pastelão... os dinos eram meio trapalhões. Teve um eps de um raio que involuia eles. Acho que o Bronto tinha ido na roda. :lol:
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor SOUZA em 18 Out 2007, 17:15

Parabéns amigo, a tua coleção é excelente, este quarto que você tinha era o sonho de qualquer colecionador de figuras dos anos 80, também sou fisurado nessas figuras antigas, a sua coleção é uma das melhores com figuras antigas que já vi, mais uma vez parabéns.
Avatar de usuário
SOUZA
Peça de BAF
 
Mensagens: 49
Data de registro: 11 Out 2007, 16:42

Mensagempor Egon em 18 Out 2007, 19:14

Bela coleção, amigo.

Só figuras de peso. Show de bola!!!
Parabéns.

Abração
Avatar de usuário
Egon
Figura Loose
 
Mensagens: 188
Data de registro: 17 Set 2007, 12:03
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Zachary Foxx em 19 Out 2007, 22:49

Obrigado pessoal ;) Assim que eu conseguir arrumar o novo quarto,tiro fotos atuais da coleção.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Zachary Foxx em 19 Out 2007, 22:50

Ah, dinosaucers era pastelão mesmo,risos...
Zachary Foxx
 

Mensagempor magnus em 20 Out 2007, 12:28

gostei demais das figuras dos anos 80. vc deve ter uns 30?
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor andreyzão em 20 Out 2007, 14:24

Zachary Foxx escreveu:Cara,eu era alucinado pelos seriados que passavam na manchete. :D Não perdia um episódio.A Alan Moto Space foi a última coisa que consegui do Jaspion,ela é um pouco mais difícil que as demais coisas,mas de vez em quando aparece no Ebay também.A moto é linda,mas o boneco que vem nela é tão tosco,tão tosco,que assim que eu comprar o outro boneco da Bandai,vou tirá-lo da moto e guardá-lo na caixa.:)


É verdade, agora que reparei no boneco, não tem nada a ver com a moto... toscão... esconde esse aí que parece 1,99. :P
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Zachary Foxx em 21 Out 2007, 16:07

:D 1,99?Esse aí não tá valendo nem 10 centavos,risos...
Zachary Foxx
 

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron
eXTReMe Tracker