Pois e. Complicado.
Como eu disse, nao falei em momento nenhum pra nao comprarem com o cara, nem que ele seja pilantra.
Disse pra tirarem suas próprias conclusões. E as pessoas estao tirando. Muitas n concordam com minha atitude. Normal.
O foda êh exatamente isso... O cara ser tão bem conceituado, e se queimar por 80 reais.. Pelo menos comigo se queimou.
Nao cobrei o frete, nem vou cobrar. Acho q a atitude de pagar tem que vir da parte dele.
Obvio que recebendo aqui a figura o pagamento n vai ser bloqueado, porque aí já seria um crime da minha parte.
O que me deixou realmente chateado foi o fato dele nao se dispor a enviar a figura certa. Nao tem no estoque, beleza. Nada impede de ir atras, pedir pra um fornecedor...
Se nao fosse uma loja, uma pessoa que Vive daquilo, beleza. Mas êh o caso de uma empresa que usa o mercado livre pra vender. Aí, na minha opinião, êh totalmente diferente. Se êh um vendedor eventual, uma troca, blz. Erros acontecem. Mas nao êh o que espero de um profissional.
Comprar pela net êh complicado, porque você nao conhece a pessoa que esta do lado de lá. Nao costumo ter problemas, mas quando tenho nao costumo ter muita paciência, justamente por isso.
Também trabalho com clientes, e sei como êh complicado. Uma vez entrei numa empresa e nao me briefaram do problema de um camarada. Ele chegou cobrando a resolução do problema dele, e eu sequer sabia do que se tratava. Obvio que ele ficou puto da vida, me xingou, brigou, reclamou por escrito.... Eu simplesmente pedi desculpas pelo erro que nao era nem meu e resolvi da melhor forma, pq pra mim trabalhar com cliente êh isso. Depois ele mesmo se mostrou muito mais compreensivo e elogiou a forma como conduzi a situação. Ficou tudo na boa.
Enfim, respeito quem pensa que faltou bom senso da minha parte, mas quando sou eu do lado de cá comprando,vinda mais de uma empresa.... My money, my rules.