rodrigo_rnc escreveu:Ficaram legais
Gostei muito deste Homem de Ferro, ficou fortão e bruto.
rodrigo_rnc escreveu:Ficaram legais
coelho do mar escreveu:Orra! mas será que nunca vão acertar numa Figura do Iron Man!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou exelente a escultura e a proporção dele, ma ficou baixo perto dos demais Iron Man!
por acaso é o Wolverine dentro dessa armadura do Iron???![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:A quem possa interessar vi os Legends na Ri-Happy a venda ....R$ 69,90...acho que é o da wave 2 .... não era a Wave do Thor , Iron e GhostRider...era a outra que só tinha personagem esquisito...omais relevante para mim é o Capitão com calça preta....
[Antonio] escreveu:A quem possa interessar vi os Legends na Ri-Happy a venda ....R$ 69,90...acho que é o da wave 2 .... não era a Wave do Thor , Iron e GhostRider...era a outra que só tinha personagem esquisito...omais relevante para mim é o Capitão com calça preta....
X escreveu:alguém viu as variante piledriver/thunderball e as madames
felipe-lui escreveu:[Antonio] escreveu:A quem possa interessar vi os Legends na Ri-Happy a venda ....R$ 69,90...acho que é o da wave 2 .... não era a Wave do Thor , Iron e GhostRider...era a outra que só tinha personagem esquisito...omais relevante para mim é o Capitão com calça preta....
Antonio, era esse aqui?
Se sim, Wave 2 nas lojas...
Ou não.
rolimattos escreveu:Será que eu consigo comprar o fantomex aqui no Brasil por esse preço?
rolimattos escreveu:Será que eu consigo comprar o fantomex aqui no Brasil por esse preço?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes