Giovani escreveu:Se o mauricio vir isso, ele vai comprar 2 de cada
Bricadeira, heim mauricio?
rsrsrsrsrs
ok amigo, mas vontade não falta mesmo............

No_Code escreveu::shock:![]()
![]()
Queria ter um daqueles capacetes
gabrielgiordano escreveu:entao... sei que aqui num é o melhor lugar p perguntar isso, mas é o lugar onde mais pessoas que colecionam SW irão ver:
Qual Mestre Yoda seria a melhor relação custo/benefício p minha Liga dos Figuraças?
gabrielgiordano escreveu:legal. sera q num é muito caro???
Muralha escreveu:gabrielgiordano escreveu:legal. sera q num é muito caro???
Há, aí eu não sei Gabriel, tem que dar uma olhada no e-bay! Essa figura foi lançada em 2003...
Mais como vc consegue umas coisas do "alem" no e-bay, acho que vc consegue ele por um preço bom!![]()
Tirando essa figura, tem os Yodas normais dos filmes, (que são praticamente uns iguais aus outros) e tb tem um Yoda que fala, mais´aí ele é maior, tem uns 20 cm de altura mais ou menos...
miracleman escreveu:Eu vi esses AF de Clone Wars a venda mas não consegui descobrir qual tamanho/escala deles. Aí não tive coragem de comprar.
gabrielgiordano escreveu:pô, carinho, hein???
p ser mais um integrante a LdF, achei que vcs iam me sugerir um yoda encalhado na rihappy por 14 reais...
miracleman escreveu: E fora que os Darth Maul Unleashed estão tào caros quanto as estatuas da Kotobukyia e os Sideshow.
marcelo987 escreveu:Vou montar uma comunidade eu odeio o muralha![]()
Esse Mace Windu e o Yoda são demais![]()
Qual o preço em média ?
Muralha escreveu:Realmente! ele é fodástico! Eu vi um pra vender um bom tempo atras, incluseve tinha um maul tb. Só que o preço deles estavam R$ 180,00 na época...![]()
Nessa época eu só podia comprar as figuras normais mesmo...
Mais quem sabe um dia![]()
Eu to correndo atras de um Darth Tiranus! vamo ve se eu consiguo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes