FabioAranha escreveu:Acho que pegarei o Bagman!!!!
FabioAranha escreveu:Olha!!! vai vir pra Sampa... se seus pais deixarem, pode ir num couve...a gente deixa vc participar...rsss
felipe-lui escreveu:FabioAranha escreveu:Olha!!! vai vir pra Sampa... se seus pais deixarem, pode ir num couve...a gente deixa vc participar...rsss
Se meus pais deixarem, eu vou!!!.
FabioAranha escreveu:felipe-lui escreveu:FabioAranha escreveu:Olha!!! vai vir pra Sampa... se seus pais deixarem, pode ir num couve...a gente deixa vc participar...rsss
Se meus pais deixarem, eu vou!!!.
arrumei pra vc...
Picusqua escreveu:cara em todo topico que eu entro o felipe-ui ta sendo trolado![]()
[Antonio] escreveu:Além das figuras acima citadas , ontem a noite fui em outro shopping assistir um filme e achei na Rihappy o Surfista Prateado e o Doc Sampson .....ambos cofrados !!!
Gilmar Enoque escreveu:[Antonio] escreveu:Além das figuras acima citadas , ontem a noite fui em outro shopping assistir um filme e achei na Rihappy o Surfista Prateado e o Doc Sampson .....ambos cofrados !!!
Entrei ontem mesmo no site da RiHappy e nada dos Universe ... só o Iron Man extremis e o modular estão disponiveis. Parece que os produtos das lojas não são cadastrados no site.
Por acaso não tinha por lá figuras da linha Iron Man 2, em especial o Iron Monger ??
felipe-lui escreveu:R$ 40 cada um? Pegaria o Homem-Vergonha e o Hulk, pelo menos. Mas 40 pilas neles é osso.
[Antonio] escreveu:
Não tinha não......vi alguns restolhos do filme do Thor , Capitão e Vingadores ( nada que prestace)...e tinha todos esses Marvel Universe abaixo :
Laoviah escreveu:Falando um pouco das figuras.
O Professor X usa o molde de algum Joe. Isso dá pra saber facilmente porque ele tem um parafusinho na parte interna da coxa, coisa que não existe nos moldes MU. O terno dele abre, e a cadeira é fenomenal.
O Bag Spider tem o corpo mais articulado que já vi na linha. Não sei se já tinham lançado outro com esse molde, mas fiquei impressionado com o pé que vira pra qualquer lado, dá pra fazer ele ter fratura exposta molinho ahsausaushasuiahs
O Bill Raio Beta, eu acho que já falei ali em cima, mas cara, é demais. Que figura bem feita! Ele tem o sistema na mandíbula que abre e fecha, e a capa usa outra sistema, de dois encaixes nas costas, saindo inteira com as ombreiras.
O Hulk dispensa qualquer tipo de comentário, pra mim é o Hulk definitivo na escala.
A Jubileu tá linda demais. Sério, essas séries novas tão matando a pau. Eu já era um entusiasta da coleção, hoje sou ainda mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes