Gostaria muito mesmo de ver Rodrigo, assim que tiver um tempo quero ver. Valeu Melo, mas são anos colecionando cara. Pode crer Henk nas lojas o que acabou mais rápido foi o Seu Madruga mesmo.
Realmente bigbadbear de tudo um pouco mesmo, e graças a DEUS é muito bom poder adquirir o que mais se deseja, só reclama o bolso que fica quase sempre vazio, rsrsrsrs
Valeu Luiz, pois é já tô sem espaço até para comer, pois a mesa também tá cheio de figuras agora, tenho que começar a guardar grana para um apto maior.
cara, vou ser repetitivo, mas parabéns pela coleção e pelo filhão, a coleção dele está ficando tão grande quanto a sua, Batman de havaianas foi muito divertido e gostei muito das figuras da DC.
Valeu novamente Melo, esse Batman praiano foi divertido mesmo. Obrigado Kollekt Figures, sem dúvido de tudo poder compartilhar com o filho é maravilhoso. Pode deixar Sander foi para variar uma correria só, já tô montando outro lote com o Ricardo aí eu aviso sim, pode deixar. Só um apto maior já basta THUNDERTOYS, rsrsrs, pode correr atrás mesmo viu essa família monstro é show e com os trÊS se monta uma cadeira elétrica.