Sanches escreveu:Monteeg escreveu:Se o Modulok não é importante, sinceramente eu não sei mais quem o é ?
Na verdade, creio que seja um dos últimos vintage relevantes que ainda nos restam (ao lado do Tung Lashor, Two Bad e Mantenna)...
Não disse que ele não é importante, só que lançar mais um bicho de trocentos dolares numa época de recessão não é o movimento mais esperto. Também não faz tanta diferença lançar um modulok que vira esse megabeast porque tudo isso precisaria de tooling novo. A unica economia seria de embalagem e transporte, o que é uma fração pequena do custo total.
Tanto é que as Star Sisters custaram exatamente o preço de 3 figuras avulsas, economia nenhuma.
Mas concordo que o Modulok é muito mais importante que várias coisas que estão programadas já, tipo Fighting Foe Men
À todos do fórum!
Neste mesmo fórum foi divulgado um estudo sobre as empresas de brinquedo e já foi comprovado que não existe (NÃO EXISTE) crise para brinquedos colecionáveis.
A crise na europa pode afetar as vendas, mas não impedirá o crescimento da indústria (que só se expande ano a ano).
O que afetou as assinaturas já argumentei várias vezes e não vou me repetir, mas é como o Sanchez argumentou (muito bem):
Sanches escreveu:Lançar mais um bicho de trocentos dolares numa época de recessão não é o movimento mais esperto.
O grande problema é a margem de lucro das empresas, porque poderiam ganhar um pouco menos e continuar a coleção, mas preferem manter o seu lucro do que agradar os seus consumidores.

Maldito capitalismo com sua maximização de lucros.