krueger01 escreveu:Que venham as pedradas, mas não gostei do Aríete desse tamanho não...![]()
Será que as pernas vão encolher ou será possível trocá-las?
Alguém?
krueger01 escreveu:Que venham as pedradas, mas não gostei do Aríete desse tamanho não...![]()
krueger01 escreveu:krueger01 escreveu:Que venham as pedradas, mas não gostei do Aríete desse tamanho não...![]()
Alguém?
krueger01 escreveu:krueger01 escreveu:Que venham as pedradas, mas não gostei do Aríete desse tamanho não...![]()
Alguém?
krueger01 escreveu:Vocês não entenderam.
Queria saber se ele vai encolher as pernas igual ao desenho Filmation e a figura 200x, porque maior que o He-man ficou esquisito.
E a minha mulher já está dizendo que não gostou, já que no desenho ele é baixinho...
Queria saber se ele vai encolher as pernas igual ao desenho Filmation e a figura 200x, porque maior que o He-man ficou esquisito.
E a minha mulher já está dizendo que não gostou, já que no desenho ele é baixinho...
Monteeg escreveu:E hoje, ele cumpriu o prometido: mesmo depois de já ter feito 3 'subs' para si mesmo, adquiriu mais 30 delas !!!!
Sanches escreveu:e que easter egg é esse?
Monteeg escreveu:Uma idéia interessante para lançarem o Modulok e o Multi-Bot seria seguir a indicação que o William George deu em um de seus posters, e produzirem o MEGABEAST !
Sanches escreveu:e colocar na assinatura custando 80 dolares, enterrando de vez a coleção.
os caras tem que perceber que é hora de ser mais conservador e lançar menos figuras, e só as mais importantes.
Monteeg escreveu:Castle Grayskullman
Monteeg escreveu:Se o Modulok não é importante, sinceramente eu não sei mais quem o é ?
Na verdade, creio que seja um dos últimos vintage relevantes que ainda nos restam (ao lado do Tung Lashor, Two Bad e Mantenna)...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes