Alexandre Lopes escreveu:Tirando os itens, o tema e o mau gosto, a coleção está ma-ra-vi-lho-sa
Brinks a parte, tá ducaray a coleção! A disposição e organização das peças, assim como as fotinhas estão excelentes

Valeu tio Alexandre!
Patyk escreveu:Parabens pifest...mas cade o thor????
O Thor tá em uma outra estante.Pipe escreveu:Cara, sua coleção é fanstástica, vc sim tem um foco, parabéns mesmo. A exposição das figuras também está um show.
Vc tem todos os Motucs q saíram? São 4 Esqueletos ao todo?
E quem é aquele cara em cima do tigre branco?
Abração e parabéns!
Valeu mestre!
Sim, tenho todos os MOTUCs regulares, com excessão do Grayskull versão Bronze e do Stratos Toy Ru's.
Esqueletos lançados são 5 se for contar a cabeça que vem junto com o Demo-Man.
O cara em cima do tigre branco se chama Wun-Dar, o He-Man Selvagem.PERNIZILA escreveu:Foda ao extremo! Parabéns!
MrJones escreveu:Pifão show de bola meu amigo. é uma verdadeira coleção de MOTUC, curti demais, e as equipes e cenas de batalha, caprichou mesmo Pifo
Parabéns amigo
Valeu tio Jones!
Graças à vc cheguei onde estou.Valeu parente!
O tigre é um tchan na coleção junto com os demais.
mulher-hulk escreveu:Parabens pela coleção.
coelho do mar escreveu:A estante é bonita!
Comprei nas Casas Bahia.
Mardio escreveu:Esse tigre branco ai é muito feio.
Chainsaw76 escreveu:Daqui a pouco vai precisar se livrar da TV pra colocar o Granamyr e os bonecrinhos que estão por vir.

Show de bola a colê, como sempre.

"Peor"...
Estou procurando uma nova estante pra isso.leehomer escreveu:Isso que chamo de ter foco, nem sabia que existia tanta figura nessa coleção! dos MOTUC parabens!
Valeu mestre.
Curto os MOTUC e concentro minhas forças financeiras neles.Comprei nas Casas Bahia tb.
rodso escreveu:ô Plinio, muito foda tua coleção. Voce que manja de photoshop, pq não customiza a estante??? hehe, faz uns fundos legais, tipo cenarios no ps, dai cola na estante (com cola que de pra tirar depois) como fundo, ia ficar bem legal.
Hum... nunca tinha pensado nisso.
bzorio escreveu:Exprudindo? Tem que soltar um rojão nesta estante, aí sim!
Os nichos ficaram bem legais, Pifiote!