logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Reviews do Sir Laser Lot - Pg 58

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 21:11

Brucutu escreveu:Aqui perto de casa tem uma padaria que vende 1 litro de leite por R$3,50, eu até que poderia comprar no supermercado por R$1,80 cada litro, mas toda vez que vou na padaria comprar pão, eu compro logo uns 4 litros do leite da padaria, porque o dono me disse que se a gente não comprar ele vai ser obrigado a fechar a padaria.

Coitado do seu Mattel, o dono da padaria. :cry:

Brucutu
Não se preocupe pois, com certeza, o Seu Mattel não fechará a padaria por este motivo ! Te garanto !
O que ele pode vir a fazer é cancelar este leite que você compra aos litros e passar a disponibilizar um de outro tipo, talvez melhor, mais encorpado...
Agora, se você conseguir encontrar em outro lugar um leite de qualidade igual ou superior ao da padaria perto da sua casa, e ainda por um preço bem menor, por favor nos avise ! :wink:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor bigbadbear em 29 Jul 2012, 21:28

Brucutu escreveu:Aqui perto de casa tem uma padaria que vende 1 litro de leite por R$3,50, eu até que poderia comprar no supermercado por R$1,80 cada litro, mas toda vez que vou na padaria comprar pão, eu compro logo uns 4 litros do leite da padaria, porque o dono me disse que se a gente não comprar ele vai ser obrigado a fechar a padaria.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ri "litros"!!!!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bigbadbear em 29 Jul 2012, 21:29

Monteeg escreveu:
bigbadbear escreveu:Monteeg, não entendi o que vc falou...

Como assim: "larga escala"? Todos os itens não são feitos no mesmo número?

Bigbadbear

Desculpe-me se não me fiz entender...citei o Ram Man como tendo adquirido um 'status' de figura em 'larga escala' não pelo seu tamanho (que por sinal será igual aos demais), mas por ele ser uma figura extra, com 'new toolings' e com um preço diferenciado (mas claro, dentro da assinatura)...ou seja, ele está para 2013, assim como o BattleCat esteve para 2010 e o Panthor para 2011, por exemplo...
O que imaginei foi que coincidentemente (ou não), as figuras vintage mais complexas (que requerem mais 'toolings') acabaram sendo deixadas para o final: Ram Man, Two Bad, Modulok/Multi-Bot, Stonedar/Rokkon, Twistoid/Rotar, Saurod, Blast-Attak...como de todos estes, o Ram Man e o Two Bad são os mais aguardados pelos fãs, pode ser que venham em anos diferentes, com este segundo também a um preço diferenciado...

Valeu Monteeg, agora entendi!!! Valeu tb Jenn!!!!

:wink:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 21:49

Novas "Trademarks" !

Como estes caras conseguem estas listas, ainda é um mistério para mim...
Mas o fato é que, novos nomes foram registrados pela Mattel..
E claro que já começaram as "teorias da conspiração", alegando que tais nomes surgiram exatamente na semana final das vendas da assinatura 2013..
Notem que alguns nomes nós já sabíamos que seriam lançados ! Por outro lado, há outros que sinceramente duvidava que apareceriam algum dia..
Eis aí os nomes na íntegra:

Geldor
Shakoti (that's how they spelled it)
Snake Face
Mosquitor
Rokkon
Shield Maiden Sherrilyn
Madam Razz
Mermista
Lord Dactus
Karatti
Fang Man
Dawg-O-Tor
Dylamug
Cy-Chop
Castle Grayskullman
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2012, 21:51

Monteeg escreveu:

Brucutu
Não se preocupe pois, com certeza, o Seu Mattel não fechará a padaria por este motivo ! Te garanto !
O que ele pode vir a fazer é cancelar este leite que você compra aos litros e passar a disponibilizar um de outro tipo, talvez melhor, mais encorpado...
Agora, se você conseguir encontrar em outro lugar um leite de qualidade igual ou superior ao da padaria perto da sua casa, e ainda por um preço bem menor, por favor nos avise ! :wink:

Eu não, eu parei de comprar com ele, porque isso se chama "fazer terrorismo com o consumidor". Então eu parei. !okay porque se eu continuar comprando, ano que vem vai ser o pão vendido a 20 reais o kilo, e depois ele vai passar pro açucar, e por aí vai...

!coolface Chega dessa viagem de padaria né !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 22:03

Brucutu

Isso mesmo !

Pão engorda (assim como o bolso do dono da padaria) !!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 22:24

Eis aqui uma lista atualizada com todos os nomes registrados até o momento pela Mattel (e que ainda não foram lançados como MOTUC).
Seria interessante se, à medida que fossem sendo lançadas as figuras e/ou novos nomes fossem sendo registrados, pudéssemos ir atualizando a tal lista !
Para tanto, creio que um novo tópico precisará ser criado....sugestão à moderação !

MASTERS

Já registrados
Rio Blast
Stonedar
Clamp Champ
Gwildor
Rokkon

Ainda faltam
Extendar
rotar

POG
Eldor

Filmation
Lizardman
Kol-darr?
Garth?
Dre-Elle?
Montork?
Kittirina?

POP
Glimmer
Castaspella
Sweet Bee
Spinnerella
Mermista

Ainda faltam
Angella
Peekablue
Flutterina
Perfuma
Double Troble
Loo-kee and Kowl
Madame Razz and Broom

Filmation
Sea Hawk

Ainda faltam
Twiggets
Granita
Facet ?
Red Knight

Galactic Guardians
Hydron
Darius
Tuskador

Ainda faltam
Kayo
Artilla
Spinwit
Sagitar
Vizar
Nocturna

Jetlag
Master Sebrian and UR
Mara
Drissi and Caz
4 Scientists and Gleep
Grot

EVIL WARRIORS

Two Bad

Ainda faltam
Ninjor
Blade
Saurod
Twistoid

Filmation
Strongarm
Icer
Goatman
Andros?

Evil Horde
Mantenna
Horde Troopers
Modulok
Multi-Bot
Dymalug

Ainda faltam
Dragstor
Entrapta

Filmation
Scropia
Octavia
Vultak
False face

Ainda faltam
three horde scouts(ferros,rachney,repta)
Admiral Scurvey and Squall

Snakemen
Tung Lashor
Snake Face

Ainda faltam
Squeeze
Blast Attack

Space Mutants
Karatti

Ainda faltam
Flogg
Quake
Butthead
Lizzor
Staghorn
Hoove

Jetlag
Crita
GRR

Mini Comic
Lodar
Oo-Larr
Geldor

200x
Ceratus
Lord Dactus

Ainda faltam
Veena
Calix
3 ABC Giants
Prahvus
Horde Wraiths x3
Illumina
Evil Seed
the Kulatak elder
Tuvar and Baddhra
Odiphus
Battle Lion

Independentes
Shokoti

Ainda faltam
Masque
Batros
Enchantress
Morgoth the terrible
General Tataran
Hunga the Harpy

Veículos
Battle Ram Chariot
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 29 Jul 2012, 22:33

[/quote][/quote]

Perfeito!!! =D> =D> =D> =D> =D>
É por perceber isso que aconteceu a "crise nas infinitas assinaturas". :lol:
Agora é uma coisa difícil da Mattel rever a sua postura, do contrário se mostraria "fraca" diante das reclamações do fãs e uma grande corporação jamais faria isso (infelizmente, para nós)... :roll: :cry: :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2012, 22:40

Moonteg, não se esqueça do Rotor também. Agora que anunciaram que irão fazer o carinha que pilota ele, só falta o veículo né. Acho que nos EUA, chamavam o veículo de Roton né.

krueger01 escreveu:

Perfeito!!! =D> =D> =D> =D> =D>
É por perceber isso que aconteceu a "crise nas infinitas assinaturas". :lol:
Agora é uma coisa difícil da Mattel rever a sua postura, do contrário se mostraria "fraca" diante das reclamações do fãs e uma grande corporação jamais faria isso (infelizmente, para nós)... :roll: :cry: :cry:

Eu pensei isso também krueger. Pensei no fato de que eles já fizeram um cenário de miséria tão grande, que fica difícil de voltar atrás, e como aparentemente está dando certo, a tendência é só piorar.
Temos que contar a história da galinha dos ovos de ouro pro Toy guri. É melhor esperar um ovo de cada vez, ao invés de abrir a barriga da coitada pra pegar todos os ovos e acabar ficando com nada.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FACELESS em 30 Jul 2012, 00:43

Wilton MOTU escreveu:Putz!!! Sacanagem ficarmos sem o Battle Lion! Duvido muito se o lançarem o pessoal não compraria!Nem que fosse um exclusivo de convenção!

Lançaram montaria pra todo mundo até mesmo pro Beastman! E não lançar montaria pro KG que é quem abriu essa coleção? Muita sacanagem!

Acordaaa, Mattel!!! A mitologia MOTU começa com o King Grayskull !!! ... Vai ser uma baita de uma lacuna se o Leãozão não vim!!!

O que o TG fala a respeito, Face???

Wilton, a fase em que os favoritos de cada um tinham uma chance na coleção ACABOU! Quer um conselho? Para não se frustrar, o melhor agora é você esperar apenas pelo que a maioria dos fãs comuns quer ou que tem mais chances de saída, venda. Dê uma passeada pelo Org, pelos catálogos de waves 80, e pesquise também sobre personagens Filmation mais desejados. Assim, você terá uma ideia do que poderá vir nos próximos dois anos. Não conte muito com criaturas, se bem que o Battle Lion é fácil de se fazer. E também não espere por variantes em grande quantidade (talvez as versões NA de He-Man e Skelly sejam as urgências agora), pois o TG anotou uma sugestão de um fã que o aconselhou a preencher todos os "slots" anuais destinados às variantes com personagens vintage/Filmation principais. Era uma vez uma coleção que podia agradar a cada um de nós... A partir de agora, MOTUC precisa agradar a todos sem distinção!
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Jul 2012, 02:05

A essa altura do campeonato, o que anunciarem dentro do meu interesse é lucro. E olha que tenho a vantagem de me focar essencialmente nas figuras vintage.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Jul 2012, 02:07

FACELESS escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Putz!!! Sacanagem ficarmos sem o Battle Lion! Duvido muito se o lançarem o pessoal não compraria!Nem que fosse um exclusivo de convenção!

Lançaram montaria pra todo mundo até mesmo pro Beastman! E não lançar montaria pro KG que é quem abriu essa coleção? Muita sacanagem!

Acordaaa, Mattel!!! A mitologia MOTU começa com o King Grayskull !!! ... Vai ser uma baita de uma lacuna se o Leãozão não vim!!!

O que o TG fala a respeito, Face???

Wilton, a fase em que os favoritos de cada um tinham uma chance na coleção ACABOU! Quer um conselho? Para não se frustrar, o melhor agora é você esperar apenas pelo que a maioria dos fãs comuns quer ou que tem mais chances de saída, venda. Dê uma passeada pelo Org, pelos catálogos de waves 80, e pesquise também sobre personagens Filmation mais desejados. Assim, você terá uma ideia do que poderá vir nos próximos dois anos. Não conte muito com criaturas, se bem que o Battle Lion é fácil de se fazer. E também não espere por variantes em grande quantidade (talvez as versões NA de He-Man e Skelly sejam as urgências agora), pois o TG anotou uma sugestão de um fã que o aconselhou a preencher todos os "slots" anuais destinados às variantes com personagens vintage/Filmation principais. Era uma vez uma coleção que podia agradar a cada um de nós... A partir de agora, MOTUC precisa agradar a todos sem distinção!

Imagem

Cogitava ir pra SDCC ano que vem.Mas se confirmarem todos esses prognósticos, de que as figuras serão minguadas... eu que não vou!

A se confirmar isso, Face : e a grana de quem já fez a assinatura? Bem que eles poderiam transformá-la em crédito para comprar as 4 ou 6 figuras/ano!!!

Como é que vai funcionar essa b**** de pré-venda??

Vou ficar " P da vida" se não lançarem o leãozão ...

Será ridículo não ter montaria pro King Grayskull...não é qualquer um. É KING GRAYSKULL !!! O ancestral de He-man & She-Ra, pra quem a Espada do Poder foi legada primeiro... É o mais fodão do Universo MOTU!!!

ACORDAAAA, MATTEL!!!!

Desculpa pelo desabafo ai,galera!
Editado pela última vez por Wilton MOTU em 30 Jul 2012, 12:55, no total de 3 vez
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Jul 2012, 02:18

Master Piferst! Kbô que eu postei o mesmo post 2X. Apaga um ai,please.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor FACELESS em 30 Jul 2012, 08:45

A minha vantagem como completista "hardcore" é que qualquer seleção de figuras me deixará bastante satisfeito, pois não tenho preconceito algum com facção alguma da franquia. Só lamento mesmo o fato da brincadeira a partir de agora durar menos do que poderia...
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Jenn Blade em 30 Jul 2012, 08:47

FACELESS escreveu:A partir de agora, MOTUC precisa agradar a todos sem distinção!

Como deveria ter sido desde o começo... chega de buchas que só meia-dúzia conhecem, é isso que está matando a coleção.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Mardio em 30 Jul 2012, 09:18

Monteeg escreveu:
Minha lista dos essenciais (já não contando o Fang Man, Shadow Weaver e o casal real):

7- Evilseed (este talvez um dos mais difíceis de serem feitos)

!forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 30 Jul 2012, 09:23

Mardio escreveu:
Monteeg escreveu:
Minha lista dos essenciais (já não contando o Fang Man, Shadow Weaver e o casal real):

7- Evilseed (este talvez um dos mais difíceis de serem feitos)

!forevalon

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Mardio em 30 Jul 2012, 09:29

!okay
Mardio
Administrador

Mensagempor Brucutu em 30 Jul 2012, 10:18

Mardio escreveu:!okay

Em parte eu entendo a sua tristeza Mardio, pois durante um tempo eu fiquei numa expectativa danada, esperando que anunciassem o Aríete e achei que não iriam lançar, ou que a figura ia ficar esquisita.

Eu espero muito que o Evil Seed também seja lançado, mas ele não é um personagem que dê pra aproveitar um molde regular né. Vai ter que ser um molde novo, e isso dificulta um pouco as coisas, infelizmente. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Re: MOTU Classics - 1º Review da T.O.D. Sorceress - Pg 53

Mensagempor Mardio em 30 Jul 2012, 10:38

FACELESS escreveu:ALGUÉM QUE FEZ A ASSINATURA CONSEGUIU VOTAR NA FIGURA OBSCURA DE 2013???

Estou tendo problemas, pois ao colocar a senha fornecida pelo e-mail do mattycollector entro numa página de "erro" e não consigo nem ver a lista de candidatos para votar...

Não estou conseguindo votar, coloco a senha e nada acontece. !forevalon
Mardio
Administrador

Re: MOTU Classics - 1º Review da T.O.D. Sorceress - Pg 53

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Jul 2012, 11:10

Mardio escreveu:
FACELESS escreveu:ALGUÉM QUE FEZ A ASSINATURA CONSEGUIU VOTAR NA FIGURA OBSCURA DE 2013???

Estou tendo problemas, pois ao colocar a senha fornecida pelo e-mail do mattycollector entro numa página de "erro" e não consigo nem ver a lista de candidatos para votar...

Não estou conseguindo votar, coloco a senha e nada acontece. !forevalon

Estava assim pra mim tabém, tentei umas 5 vezes até que deu certo !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FACELESS em 30 Jul 2012, 11:15

Consegui votar com uma de minhas duas senhas. Quando fui tentar com a outra, não rolou. Fiquei de tentar novamente no dia seguinte e esqueci. Farei hoje!
FACELESS
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 30 Jul 2012, 11:35

o link é esse né: http://collecting.mattycollector.com/Ma ... urvey.aspx

ai a senha é uma que tem Serial Number: embaixo de Club Eternia Voting Code
Mardio
Administrador

Mensagempor Monteeg em 30 Jul 2012, 14:36

Review do Mekaneck

Ei ?! O que é aquela cadeira verde na qual o Zodac está sentado ??? Seria o seu lendário trono ? :shock: :shock: :shock:
E quanto ao BattleCat que está em cima do box de Grayskull ?
Vejam o tamanho do Granamyr !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 30 Jul 2012, 14:37

Reviwe da Power Sword pelo Pixel Dan

Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo