Subby escreveu:Recebi hoje uma encomenda First Class porém havia pago o envio por Priority Mail.
O vendedor me cobrou 50 dólares pelo envio e quando pedi o número de rastreio ele me enviou um código de First Class.
Perguntei porque ele não enviou por Priority conforme combinado e ele disse que iria ficar muito mais caro, cerca de 100 dólares.
Hoje ao verificar o preço de envio na caixa estava marcado 28.20 dólares. Enviei uma mensagem solicitando o reembolso dos 21.80 dólares e ele disse que cobrou mais pelo trabalho que deu de enviar uma encomenda internacional. Disse que teve que comprar a caixa, a fita adesiva para fechá-la e foi duas vezes ao Correios de lá, uma para verificar o preço e outra realmente para enviar, por isso ele me cobrou 50 dólares e não enviou por Priority conforme havíamos combinado.
A vontade que to de meter um dispute nesse fdp é gigantesca.
Cassio escreveu:Ficando difícil importar com tanta gente sem noção no ebay. Figuras que geralmente iriam ser vendidas por 4,99 GBP agora chegam em patamares ridículos e absurdos de 9 ou 10 GBP.
Noobs.
mauri escreveu:putz que sorte eim, ou azar ou sorte sei lá, 1 ano de atraso, mas no rastreio ta 2000
murcegao escreveu:vc sabe q isso ae é um erro neh??
demorou só 1 mes pra chegar, nem isso.. 15 dias
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes