logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re:

Mensagempor krueger01 em 28 Jul 2012, 22:01

FACELESS escreveu:Mais um vídeo-apelo feito pelos fãs com "stop-motion" de figuras MOTUC:

Cara esses comerciais são de uma vergonha alheia que nem sei porque comento... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Monteeg escreveu:Quais destes personagens[b] Filmation vocês escolheriam para serem lançados pela Mattel ?[/b]

Imagem

TODOS!!!!!!!!!! !rock !rock !rock !rock
Com exceção de um ou outro. :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Re: MOTU Classics - Reviews do Sir Laser Lot - Pg 58

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 01:14

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Já viram isso aqui da franquia segunda colocada ?

Imagem

Imagem
Que Monteeg?!
Vc curte Thundercats?
Vc está traindo a confiança dos MOTUC?

Claro que não, PiFão !
Estou apenas mostrando como é que uma franquia que dispõe de uma nova animação e toda uma mídia televisiva por trás, consegue a façanha de lançar apenas um pingente retrô nos últimos 6 meses...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 01:35

Será que na Segunda-Feira (30/07) já teremos alguma informação oficial atualizada do percentual do mínimo na qual nos encontraremos ?
Seria interessante ver se toda esta campanha, apelativa ou não, surtiu algum efeito....

Sinceramente não acredito que a coleção irá se encerrar em 2013 (na verdade, acho até que teremos MOTUC no mínimo até o final de 2014) porém, se esta tragédia porventura vier a acontecer, já imaginaram como será o clima na Power-Con em Setembro ?
Esta convenção já não deverá contar com as participações do Emiliano Santalucia e do James "Busta Toons" Eatock...se ainda a série MOTUC for cancelada, justamente no ano do trigésimo aniversário da franquia, creio que teremos um clima de velório por lá !
Neste caso, duvido que o ToyGuru fosse aparecer...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 29 Jul 2012, 01:36

Monteeg escreveu:Claro que não, PiFão !
Estou apenas mostrando como é que uma franquia que dispõe de uma nova animação e toda uma mídia televisiva por trás, consegue a façanha de lançar apenas um pingente retrô nos últimos 6 meses...

Sério mesmo?
Imagem

Não traia a confiança dos MOTUC com a concorrência felina.
Ahuahuahuahuahua....

Por um acaso essa empresa tem alguma licença MOTU?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 29 Jul 2012, 01:40

Monteeg escreveu:Neste caso, duvido que o ToyGuru fosse aparecer...

Eu esguelaria o ToyGuru com as minhas próprias mãos.

Imagem

Pra ele aprender a não ser burro!!
Um dos piores gestores de bonecrinhos que já vi.

MORRA TOYGURU SEIYA!!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 01:57

Quanto aos Filmations, tenho em mente que não tem como a Mattel cogitar a possibilidade de não lançá-los, sobretudo porque alguns são super simples de serem feitos mas altamente desejados pela maioria dos fãs...seria dinheiro em caixa !

Minha lista dos essenciais (já não contando o Fang Man, Shadow Weaver e o casal real):

1- Batros
2- Strongarm
3- Icer
4- Lord Masque
5- Shokoti
6- General Tataran
7- Evilseed (este talvez um dos mais difíceis de serem feitos)
8- Lizard Man
9- Madame Razz com Broom
10- Octavia
11- Scorpia
12- Huntara
13- Sea Hawk
14- Granitta
15- Teela'Na
16- Kuduk Ungol
17- Vultak
18- Uncle Montork
19- Dee-Elle
20- Imp (provavelmente junto com o Hordak Filmation)
21- Hover Robots

Como o TG por diversas vezes citou que figuras lançadas outrora, só poderiam voltar na versão Filmation caso realmente tivessem alguma deiferença que fosse julgada como relevante (e sempre citou o Randor como exemplo), penso que as versões de He-Man, Skeletor, Hordak, She-Ra, Mer Man e Clawful, se enquadrariam bem neste conceito...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 02:09

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Claro que não, PiFão !

Sério mesmo?
Imagem

Não traia a confiança dos MOTUC com a concorrência felina.
Ahuahuahuahuahua....

Por um acaso essa empresa tem alguma licença MOTU?

Em termos de 'action figures', os ThunderCats estão enGATINHAndo (com trocadilho, por favor) perto dos MOTUS.....

Você está se referindo à Hallmark ?
Se for o caso, graças a Deus ela não possui mais nada com os MOTUs....ela foi a terceira empresa a ter em mãos o catálogo Filmation, fazendo na época o "enorme favor" de danificar para sempre uma sequência inteira do rolo original (e ainda por cima, do episódio piloto)...Esta sequência está eternamente perdida ! Só mesmo nos materiais piratas (que foram gravados do VHS original, portanto anterior à tal mutilação) é que ainda a encontramos...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 29 Jul 2012, 02:20

hallmark é empresa de enfeite de arvore de natal. e só
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor FabricioLongo em 29 Jul 2012, 05:01

A Hallmark faz os enfeites de árvore de natal da Barbie (lindos, por sinal) e da DC. Ou seja, tem contato com a Mattel. Se MOTU fosse alguém na noite, eles lançavam. Veremos se algum projeto de nova mídia, evento ou celebração movimenta esse tipo de coisa... produtos variados são um ótimo meio de manter a franquia viva.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor mulher-hulk em 29 Jul 2012, 08:08

Galera tira uma dúvida fiz a assinatura em março e gostaria de saber até quando é válida, pois pretendo renovar uma assinatura.

Faceless você deixou uma pessoa feliz ao mencionar o nome da SCORPIA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse repaint da feiticeira vou deixar passar com certeza e ainda bem que vou economizar e o sir laser lot esse buchão não vai chegar nem perto da minha casa

Imagem

Nossa se lançar um buchão deste vou estar feliz da vida de passar bem longe.

Po uma Spinnerella seria bem vinda, porém acho que a mattel tinha que lançar personagens mais importantes tipo madame riso, vassorit e geninho poderiam vir num pack.

Pifão na boa vc compraria todos daquele quadro cheio de personagens kkkkkk.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 09:56

Agora é a vez do Pons Maar, ator que interpretou o Saurod no live-action '87:

Confiram:

Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 10:05

FabricioLongo escreveu:A Hallmark faz os enfeites de árvore de natal da Barbie (lindos, por sinal) e da DC. Ou seja, tem contato com a Mattel. Se MOTU fosse alguém na noite, eles lançavam. Veremos se algum projeto de nova mídia, evento ou celebração movimenta esse tipo de coisa... produtos variados são um ótimo meio de manter a franquia viva.

O fato da Hallmark não estar lançando enfeites de Natal dos MOTU não quer dizer que a franquia está estagnada ou mesmo, que não tem importânia....muito pelo contrário !
Mesmo sem uma nova animação (ao contrário dos ThunderCats, por exemplo) ou live-action oficialmente confirmado (como Avengers, Batman, etc), não se esqueça que tem sido lançadas revistas pela DC Comics e enfeites diversos pela Icon Heroes...tudo bem que de uma forma ainda rudimentar, mas talvez como um prelúdio para novas fronteiras que a franquia porventura venha a desbravar futuramente... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FACELESS em 29 Jul 2012, 12:28

Só hoje ouvi a entrevista inteira do TG ao pessoal do ORG e aqui vão uns apontamentos que pincei da gravação que merecem menção:

- Ano passado ele disse que se as assinaturas caíssem 50% do que foram vendidas para 2012, ainda assim a coleção estaria ok. Porém, o Club 2013 caiu 90%, ou seja, quase o dobro da margem mínima.

- Ele frisou também que para uma figura 100% novo tooling como o Ram Man ser viável, é preciso haver no mínimo 4 figuras com mais de 80% de re-tooling durante o ano para compensar os custos do investimento.

- Ele revela que a ideia é usar todos os slots possíveis, incluindo itens por fora da assinatura, exclusivos SDCC, 2-packs, para cobrir todos os vintage restantes mais os principais POP e NA no cronograma para 2014. E acrescenta que mesmo o cronograma de 2013, que já está mais enxuto, cobre grande parte do que ainda não foi inserido na coleção.

- Nem mesmo os nomes das figuras ainda não reveladas para 2013 podem ser ditos, mesmo com a observação de que estariam sujeitas a mudanças, porque, segundo o TG, as regrais legais da Mattel não permitem. Ele diz que não pode comentar muito sobre o assunto, mas garante que existem justificativas que nem mesmo ele compreende ou fica sabendo e que, por isso, não pode revelar o cronograma do ano inteiro para encorajar mais assinaturas.

- Após 2014, TG não vê o fim da linha, com todos os principais tendo sido lançados, mas vislumbra uma continuidade mais esporádica. Um ano inteiro de MOTUC como estamos acostumados certamente não ocorrerá depois de 2014, talvez 6 figuras anuais, ou apenas exclusivos de convenções que possam cobrir aqueles personagens deixados de lado e não tão importantes. Num contexto assim, ele acredita que o preço não será mais um problema, já que serão menos figuras.

- Se a assinatura não vingar, TG revelou que já estão pensando num plano B e o sistema de PRE-ORDEM é uma saída. No entanto, ele está consciente que isso não funcionará para um ano inteiro de 12 figuras + extras, mas para algo em torno de 4-6 figuras, considerando apelas personagens vintage, pois estes têm bem mais chances de vender mais nessa condição do que um Chief Carnivus, por exemplo.

- TG promete que, enquanto estiver trabalhando na Mattel, fará tudo o que puder para que tenhamos MOTUC todos os anos, com assinatura, sem assinatura, 4-6 figuras anuais com pré-ordem, só dois 2-packs anuais ou apenas exclusivos de convenções, nem que ele mesmo tenha que entrar na fábrica para colocar as figuras nas cartelas.

- Pixel Dan fala sobre o sentimento que os motumaníacos têm de que MOTU vem sempre com um prazo de validade e de que os fãs terão sua coleção "roubada" a qualquer momento. Ele comenta que fãs de franquias como Transformers e GIJoe não sofrem com isso, porém não consegue entender como existe tanta excitação no painel MattyPalooza e nos da Hasbro a plateia se mantém inerte, sem a mesma alegria dos fãs MOTU. Pixel Dan fala que é duro sair de uma SDCC tão empolgante e cair nessa realidade cruel das assinaturas.

- TG revela o quão difícil é às vezes argumentar com os advogados da Mattel e quantas vezes os "management" já tentaram desacreditá-lo da coleção. É preciso sempre estar mostrando planilhas, fazendo matemática, provando que as vendas pagam as contas.

- Sobre Filmation, TG inclui na conta de principais que deverão cobrir os maiores desejos dos fãs até 2014. Algo em torno de 4 Filmation por ano, além de exclusivos de convenções. Ele brinca dizendo que provavelmente não conseguirão fazer o Chef Allen, mas os outros mais pedidos estão no novo planejamento.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 29 Jul 2012, 12:41

Considerações...

Ouvindo essa entrevista, comecei a analisar umas questões que vão além da coisa prática...

Como eu não coleciono nada além de MOTU, sei que às vezes não tenho como entender o que se passa com as outras franquias para poder compreender melhor a nossa. Mas o Pixel Dan comentou uns sentimentos pertinentes no meio da gravação: com os MOTU ou é tudo ou é nada! Também concordo que estamos sempre com o pressentimento de que tudo vai acabar da noite para o dia, de que nossa nostalgia tem sempre que ser aquele pirulito que se dissolve ou que é roubado...

Pessoal, de alguma maneira esse sentimento pode estar engessando nossa paixão... Não vou discutir aqui se os resultados do que o TG vislumbrou surtiram ou deixaram de surtir efeito, mas quando assumo que concordo com o cronograma realizado até então eu estou comprando a ideia de que nossa franquia precisa "RENDER" para perdurar, assim como acontece com Transformers e GIJoe. Sempre fui contra lançarem todos os vintages de uma vez, na mesma ordem de waves passadas. Os lançamentos descontinuados dos MOTUC, além de gerarem excitação e surpresa, serviam para espraiar a linha (e dar mais dinheiro para a Mattel com a criação de novas "trademarks" - o TG assumiu isso antes!). Definitivamente não é isso que causou a debandada, pois isso durou quatro anos e em 2012 estamos vendo muito mais vintage que em 2011, por exemplo. No final das contas, a coisa se resume ao bolso e, diante de mais esse "fim", de mais esse pirulito roubado, o cronograma vai se voltar para os vintage como uma fuga em massa daquilo que deveria durar anos, para que a nossa "paixão engessada" termine decentemente ou, pelo menos, como esse "engessamento" entende que deve ser todo surgimento e morte MOTU.

Com certeza as figuras dos 30 Anos poluíram o meio de campo, mas elas não são regulares. Nem era para haver uma assinatura 30 Anos, foram os fãs que exigiram. Se apenas o Draego-Man fez jus ao plástico gasto nele, não vou entrar nesse mérito. É o risco que se corre ao criar (e comprar) a possibilidade do "novo". Por outro lado, a maioria de nós ama ou reconhece a excelência de Vikor, Demo-Man ou BG Teela e até tira o chapéu para os resultados MOTUC de figuras como Optikk e Icarius. A meu ver, esses itens "intercalados" injetaram mais surpresas positivas do que negativas na coleção. Eu posso ser um dos poucos que curte as meninas POP e sei que as SS saíram caras para aqueles que não dão a mínima para o universo de She-Ra, mas a tentativa sempre foi a de que os MOTUC agradassem a todos os fãs da franquia sem distinção.

Acho que devemos sempre manter nossas mentes abertas para o novo, sabendo do risco de que algo não vai dar certo em algum momento. No entanto, a ideia era fazer a franquia perdurar, ter mais meandros, ter mais diversidade. Acredito que a entrada dos Filmation é (ou seria) um grande combustível para, de repente, serem deixados de lado os conceitos e protótipos usados até então para esparsar os vintage. Os lançamentos descontinuados tinham esse propósito...

O aumento nos preços pesou, mas ele só fez aflorar nosso medo de que tudo acabe logo, fazendo-nos voltar ao "engessamento". A Mattel é a culpada nesse "tudo ou nada" ao longo das décadas, graças ao seu aproveitamento capenga do potencial da franquia. Mas nós podemos mudar, temos controle sobre nós mesmos nesse sentido. O TG não está jogando fora o cronograma inicial porque 2014 vai ser o ano de maior lucro MOTUC para a Mattel, valendo de todos os vintage "hardcore". Ele está fazendo isso para a coleção acabar cobrindo os principais que nós, incluindo ele como fã, têm sempre que ter nas próprias prateleiras ao final de cada ciclo MOTU. Estamos amedrontados pelos preços altos, mas queremos repetir o ritual das "vidas" passadas da franquia até que uma próxima "encarnação" surja...

Por isso eu gostaria que as coisas continuassem como estavam, teríamos MOTUC por muito mais anos. Contudo vejo que isso é impossível a partir de agora. Infelizmente GRANA é uma das duas molas do mundo (a outra não cabe aqui no assunto rsrsrsrs), e quando ela é curta moldamo-nos para que tudo caiba no orçamento apertado, até mesmo nossos sonhos...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 13:52

Mais uma vez, fantástico post, Faceless ! =D> =D> =D>

A tão aguardada entrevista do ToyGuru no episódio #94 do RGD do último dia 26, parece mesmo ter injetado uma dose maior de "esperança" aos já anestesiados MOTU-fãs...o humor e a paz estão voltando aos poucos ao Org....

Que temos uma dívida de gratidão para com o TG, isso não me resta a menor dúvida...sem ele, não haveria MOTUC e ponto final !
Também é fato que as relações estreitas que ele mantém com os fãs - diferentemente da imensa maioria dos seus colegas das outras franquias - em muito contribuíram para o sucesso desta coleção. São 4 anos de vendas ininterruptas, muitas vezes com produtos se esgotanto em questão de minutos, porém com disponibilidade restritas à internet, utilizando um sistema de frete precário, sabidamente em meio a três crises econômicas mundiais(2008/09/12), sem suporte de outras mídias para massificar o produto e, mesmo assim, com fãs continuam virando a noite na expectativa dos tão aguardados anúncios, além de estarmos discutindo aqui, se a coleção irá até 2014 ou 2017 (como inicialmente estava programada).

O grande problema aqui é justamente o que você, como muita propriedade, mencionou: o fator econômico !
Com o avançar da coleção, ela acabou se tornando menos atrativa para os colecionadores eventuais, muitos dos quais só a fazem com o intuito nostágico de completarem os seus personagens vintage...o Emiliano citou isso em sua mensagem ao TG...e o próprio TG admitiu na entrevista que prefere não fazer um 'pre-order' pelo fato de que só os vintage seriam vendidos plenamente...
Porém, eu acredito que, se os preços tivessem sido mantidos, provavelmente estes mesmos fãs, voltariam atrás e continuariam a colecionar com o mesmo ímpeto de outrora...todavia, sabemos muito bem que isso é inexequível neste momento econômico pelo qual passamos...

Não acho que a série 'Classics' tenha perdido o fôlego...simplesmente ficou bem caro mantê-la ! Simples assim...
Lamento muito que o sonho que sempre cultivei de poder contar com o 'upgrade' de TODOS os personagens, de TODAS as eras e de TODOS os universos MOTU, talvez jamais se realize...mas ao menos, que tenhamos os principais até 2014 (ou além) !

Volto a repetir que estes dois próximos anos serão provavelmente os mais fantásticos de toda a coleção até aqui !
Talvez possamos compará-los com o de 2009 (onde só havia figuras vintage) porém, com packs, beats, exclusivos, etc, o que naquela época, ainda não era uma realidade...
Ou seja, só haverá figuras "ultra-mega-power" desejadas (várias inéditas), com algumas destas sendo inclusive disponibilizadas onde antes seria o lugar de uma figura "bonus" ou exclusiva de alguma feira....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 29 Jul 2012, 14:03

Putz!!! Sacanagem ficarmos sem o Battle Lion! Duvido muito se o lançarem o pessoal não compraria!Nem que fosse um exclusivo de convenção!

Lançaram montaria pra todo mundo até mesmo pro Beastman! E não lançar montaria pro KG que é quem abriu essa coleção? Muita sacanagem!

Acordaaa, Mattel!!! A mitologia MOTU começa com o King Grayskull !!! ... Vai ser uma baita de uma lacuna se o Leãozão não vim!!!

O que o TG fala a respeito, Face???
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 14:14

Das figuras vintage mais desejadas (A-Lists para alguns), talvez os que requeiram mais 'toolings' sejam mesmo o Ram Man e o Two Bad (levando em consideração que o Modulok está sendo considerado como figura em larga escala).
Curiosamente estes dois são justamente os que faltam para os dois próximos anos...já sebemos que em 2013 o Ram Man será lançado porém, promovido a um 'status' de 'larga escala'...
Será então que o Two Bad só aparecerá mesmo em 2014 ?

Pelo que tudo indica, assim como não haverá mais figuras conceituais daqui por diante, também não haverá mais regras...não duvidarei se o Two Bad ou a Octavia, forem os exclusivos do Club Eternia 2014, assim como o Modulok ou o Mantenna, os da SDCC...
Personagens que requerem poucos 'toolings' (reaproveitados) poderão vir em grupos específicos (Shokoti/Masque/Melakta, por exemplo), ou 'new-toolings' (Rokkon, Stonedar e Granitta)...

Estou bem otimista e asnioso pela chegado do próximo ano ! :D
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jenn Blade em 29 Jul 2012, 14:22

Monteeg escreveu:Estou bem otimista e asnioso pela chegado do próximo ano ! :D

Eu sempre desconfiei que você fosse ASNIOSO!! !bwahaha

Se fizessem o Two Bad do mesmo tamanho do Aríete eu compraria.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 15:44

Jenn Blade escreveu:
Monteeg escreveu:Estou bem otimista e asnioso pela chegado do próximo ano ! :D

Eu sempre desconfiei que você fosse ASNIOSO!! !bwahaha

Se fizessem o Two Bad do mesmo tamanho do Aríete eu compraria.

Nem sempre, meu caro !
Mas com o hábito de ler os seus posts... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 29 Jul 2012, 17:14

Monteeg, não entendi o que vc falou...

Como assim: "larga escala"? Todos os itens não são feitos no mesmo número?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Jenn Blade em 29 Jul 2012, 18:10

Acho que ele quis dizer "tamanho grande".

Vi isso num review do OAFE e achei interessante:

With authentic detail, deluxe articulation and supreme quality, the Movie Masters line offers fans the premium collecting experience. True-to-scale, these figures are expertly crafted to ensure the highest standards for your collection.

OKAY, WOW. Did you read that? This pudding is like the Fabrege egg of toys, y'all! Look at those buzzwords! "Deluxe," "Supreme," [Batman vs. Bane] "Premium," "Expertly crafted," "Highest standards"... you'd think this was Hot Toys or something, and not a Mattel mass market product that you get from Toys Я Us. Seriously, the hyperbole is pretty jarring. And yes, of course it says "ADULT COLLECTOR" on the front of the box. Look, I'm not trying to Mattel bash for the sake of it. Mattel toys are usually pretty solid products, but they're dead set on this delusion that they're producing the ultimate high-end collectibles, so you just kinda gotta roll your eyes and go with it.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2012, 18:46

Wilton MOTU escreveu:Putz!!! Sacanagem ficarmos sem o Battle Lion! Duvido muito se o lançarem o pessoal não compraria!Nem que fosse um exclusivo de convenção!

Lançaram montaria pra todo mundo até mesmo pro Beastman! E não lançar montaria pro KG que é quem abriu essa coleção? Muita sacanagem!

Acordaaa, Mattel!!! A mitologia MOTU começa com o King Grayskull !!! ... Vai ser uma baita de uma lacuna se o Leãozão não vim!!!

Ele já falou sobre, e disse que se for lançar ele, vão fazer usando a mesma base usada pra fazer o Gato guereiro, ou seja, vai ser do mesmo tamanho. Se for assim, nem precisa lançar, pois o bicho e gigante no desenho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 29 Jul 2012, 18:48

bigbadbear escreveu:Monteeg, não entendi o que vc falou...

Como assim: "larga escala"? Todos os itens não são feitos no mesmo número?

Bigbadbear

Desculpe-me se não me fiz entender...citei o Ram Man como tendo adquirido um 'status' de figura em 'larga escala' não pelo seu tamanho (que por sinal será igual aos demais), mas por ele ser uma figura extra, com 'new toolings' e com um preço diferenciado (mais claro, dentro da assinatura)...ou seja, ele está para 2013, assim como o BattleCat esteve para 2010 e o Panthor para 2011, por exemplo...
O que imaginei foi que coincidentemente (ou não), as figuras vintage mais complexas (que requerem mais 'toolings') acabaram sendo deixadas para o final: Ram Man, Two Bad, Modulok/Multi-Bot, Stonedar/Rokkon, Twistoid/Rotar, Saurod, Blast-Attak...como de todos estes, o Ram Man e o Two Bad são os mais aguardados pelos fãs, pode ser que venham em anos diferentes, com este segundo também a um preço diferenciado...
Editado pela última vez por Monteeg em 29 Jul 2012, 21:33, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 29 Jul 2012, 19:10

Brucutu escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Putz!!! Sacanagem ficarmos sem o Battle Lion! Duvido muito se o lançarem o pessoal não compraria!Nem que fosse um exclusivo de convenção!

Ele já falou sobre, e disse que se for lançar ele, vão fazer usando a mesma base usada pra fazer o Gato guereiro, ou seja, vai ser do mesmo tamanho. Se for assim, nem precisa lançar, pois o bicho e gigante no desenho.

Lançando já tá bom!

O que não pode existir é '' SE''.

Não entra na minha cabeça não o lançarem!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2012, 20:34

Aqui perto de casa tem uma padaria que vende 1 litro de leite por R$3,50, eu até que poderia comprar no supermercado por R$1,80 cada litro, mas toda vez que vou na padaria comprar pão, eu compro logo uns 4 litros do leite da padaria, porque o dono me disse que se a gente não comprar ele vai ser obrigado a fechar a padaria.

Coitado do seu Mattel, o dono da padaria. :cry:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo