X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:
http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/
Quem sabe vem uma novo desenho ai
Wilton MOTU escreveu:X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:
http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/
Quem sabe vem uma novo desenho ai
Pode me incluir nessa tb,meu caro.
Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?
Wilton MOTU escreveu: Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?
A DreamWorks Animation confirmou a compra da Classic Media por US$ 155 milhões, acordo que vinha sendo negociado desde a semana passada. A aquisição dá ao estúdio os direitos sobre diversas propriedades conhecidas do público, como Lassie, Gasparzinho, Wally, Alceu & Dentinho e George, o Rei da Floresta.
Ao Hollywood Reporter, o presidente da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, diz que a ideia é aproveitar esses personagens na TV, no cinema, em produtos licenciados, mídias digitais e parques temáticos.
A chance de vermos novos filmes e séries é grande, portanto, mas cada caso tem suas particularidades. A Classic Media tem 80% de Alceu & Dentinho, por exemplo, enquanto o espólio dos criadores detém os 20% restantes. Já outras propriedades da Classic Media, como He-Man e The Lone Ranger, estão negociados com estúdios e devem passar por novos contratos caso a DreamWorks queira lucrar com eles.
piferst escreveu:Vou postar aqui a notícia:A DreamWorks Animation confirmou a compra da Classic Media por US$ 155 milhões, acordo que vinha sendo negociado desde a semana passada. A aquisição dá ao estúdio os direitos sobre diversas propriedades conhecidas do público, como Lassie, Gasparzinho, Wally, Alceu & Dentinho e George, o Rei da Floresta.
Ao Hollywood Reporter, o presidente da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, diz que a ideia é aproveitar esses personagens na TV, no cinema, em produtos licenciados, mídias digitais e parques temáticos.
A chance de vermos novos filmes e séries é grande, portanto, mas cada caso tem suas particularidades. A Classic Media tem 80% de Alceu & Dentinho, por exemplo, enquanto o espólio dos criadores detém os 20% restantes. Já outras propriedades da Classic Media, como He-Man e The Lone Ranger, estão negociados com estúdios e devem passar por novos contratos caso a DreamWorks queira lucrar com eles.
RickDumal escreveu:Ridículo mesmo. Esse terrorzinho funcionou ano passado comigo pois eu me interessei por várias legais como Kobra-Khan, Fisto, Feiticeira, Stinkor e até o Griffin q é secundário mas é muito legal.
Se pelo menos anunciassem figuras mais A-list pros 6 primeiros meses de 2013, eu até me animaria em assinar. Mas tirando o Aríete, SÓ tem pers. obscuro pra mim e pra maioria q quer só os principais. Algumas obscuras eu acabo até comprando por serem muito legais. O tal Fang eu achei até legal, bem feitinho, mas não o pegarei por $27. E até por questão de espaço. Nem todo mundo tem um cômodo da casa dedicado a MOTU como nas fotos dos gringos que postam aqui.
Uma coisa que achei legal é o esquema de Pré-order q vão fazer com um 2 pack da Young Justice. Vão produzir só a quantidade certa que comprarem.
Acho q poderia rolar um pre-order mensal dos MOTUC, podendo ter 1 ou 2 figuras até por vez, uma A-list e uma obscura, por ex.
A Assinatura já é um Pré-order, só que às cegas, né? hehe
Monteeg escreveu:[
-- depois de 2014, a Mattel poderá finalmente passar a lançar cerca de 6 figuras anuais, para satisfazer aos fãs mais xiitas com figuras obscuras ou altamente requisitadas;
Monteeg escreveu:Good News !
Estava demorando...depois de morder, agora assompra !
Assim como no ano passado - quando desanimou todo mundo dizendo que a assinatura com a Shadow Weaver estava vendendo menos do que os anos anteriores e pouco depois afirmou que a coleção estava muito bem - o nosso bravo ToyGuru atualizou o seu arsenal de idéias...
Vamos lá:
-- não haverá aumento de preços para 2014;
-- todas as figuras de 2013 já foram devidamente escolhidas;
-- o ano de 2014 promete encerrar de vez a coleção MOTU vintage e lançar os principais POP e NA;
-- isso não quer dizer que 2014 será o fim da linha, pois dependerá das vendas;
-- as assinaturas para 2013 alcançaram até o momento entre 60-70% a menos das de 2012, mas o TG acredita que alcançaremos o mínimo;
-- depois de 2014, a Mattel poderá finalmente passar a lançar cerca de 6 figuras anuais, para satisfazer aos fãs mais xiitas com figuras obscuras ou altamente requisitadas;
-- quando os 'Classics' acabarem, a marca MOTU não morrerá; ela continuará, possivelmente com uma nova linha de brinquedos - promessa do ToyGuru que não deixará a linha morrer, já que a Mattel a vê como a "sua" Star Wars e Transformers...
piferst escreveu:Monteeg escreveu:[
Hum...
Até que não é má idéia.
Monteeg escreveu:Brucutu
Respeito bastante a sua opinião e concordo com quase todos os pontos que citastes...talvez só não concorde mesmo quando afirmas que eu acho o TG um "bravo"..![]()
.......
Quanto ao vídeo, é evidente que o fato da Mattel não ter lucro com as figuras é "conversa para boi dormir"...eu morei nos EUA quando bem pequeno e te digo que isso é impensável naquele país ! Só se fala em dinheiro; está enraizado em sua cultura..aprendem desde criancinha o valor do dollar...são extremamente consumistas e barganham tudo ! País espetacular e povinho...
Bem, é isso aí rapaz !
Monteeg escreveu:Brucutu
Veja bem, diferentemente da opinião do Fabricio (postada acima), eu acho interessante que o gerente de marketing da empresa da qual eu compro as minhas figuras, possua um relativo canal aberto com os fãs...
Na prática, seja através do Matty ou mesmo do Org, volta e meia o TG aparece para discutir alguma coisa sobre a colação...isso certamente que dá uma certa segurança, pois ao menos fica a impressão que nós fãs estamos sendo ouvidos...que a coleção está sendo feita para nós, independente de qualquer coisa.
Claro que as técnicas dos 4H ajudam bastante mas, sobretudo com a maioria das figuras vintage, eu sinto que foram feitas com algum sentimento nostálgico, seja pelos 'Quatro Cavaleiros', seja pelos designers...e é isso que faz desta coleção ser tão espetacular aos meus olhos...![]()
Dizer que o TG é um crápula, maquiavélico, sovina, etc, é não reconhecer a história por trás dos próprios conceitos 'Classics' e toda a percepção comercial dele (e obviamente do gênio criativo dos 4H), em trazer de volta esta franquia outrora desacreditada, aos patamares de vendas e quantidade de figuras incrível que temos hoje em dia...e nisso o seu mérito é indiscutível !
Brucutu escreveu:Monteeg escreveu:Brucutu
Veja bem, diferentemente da opinião do Fabricio (postada acima), eu acho interessante que o gerente de marketing da empresa da qual eu compro as minhas figuras, possua um relativo canal aberto com os fãs...
Na prática, seja através do Matty ou mesmo do Org, volta e meia o TG aparece para discutir alguma coisa sobre a colação...isso certamente que dá uma certa segurança, pois ao menos fica a impressão que nós fãs estamos sendo ouvidos...que a coleção está sendo feita para nós, independente de qualquer coisa.
Claro que as técnicas dos 4H ajudam bastante mas, sobretudo com a maioria das figuras vintage, eu sinto que foram feitas com algum sentimento nostálgico, seja pelos 'Quatro Cavaleiros', seja pelos designers...e é isso que faz desta coleção ser tão espetacular aos meus olhos...![]()
Dizer que o TG é um crápula, maquiavélico, sovina, etc, é não reconhecer a história por trás dos próprios conceitos 'Classics' e toda a percepção comercial dele (e obviamente do gênio criativo dos 4H), em trazer de volta esta franquia outrora desacreditada, aos patamares de vendas e quantidade de figuras incrível que temos hoje em dia...e nisso o seu mérito é indiscutível !
É eu sei, o cara tem os seus méritos, mas essas coisas acabam sendo ofuscadas por certas atitudes dele. Obviamente que ele tá ali trabalhando, mas a gente percebe que ele gosta da coleção sim, dá pra ver que ele se empolga, quem não se empolgaria né. Ele tá numa posição difícil né, pois está a frente dessa coleção, quando o assunto é divulgação, mas também é o que tem que descascar os abacaxis que entregam na mão dele, e é nessa hora que a coisa desanda, pois ele descasca esses abacaxis muito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal descascado, fazendo essa trollagem de mendigo.
Desviando um pouco do assunto. Hoje eu vi um daqueles vídeos do Pixel Dan na SDCC com o Toy Guru, aqueles em que ele fala com o toy guru e ele vai pegando os bonecos e mostrando, alguns ele deixa no lugar porque ainda é feito de resina e tal, só que ele pegou um pouco no aríete e deu pra perceber que a armadura dele sai. Não sei se é porque é ainda um protótipo, mas pareceu que ele tinha um tronco por baixo. Não havia dúvidas quanto à isso mas esse é mais um indício de que ele pode ser reutilizável em outros personagens parrudões. Só temos que saber quais são.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante