logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Próximo do FIM de uma Era?? - Pg 47

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Jul 2012, 12:39

Pior que tem gente trouxa que ainda acha 'legal' o fato da Mattel disponibilizar um 'porta-voz' de seus produtos ao público, ao contrário da Hasbro.

O foda é que essa estratégia de coação à assinaturas (com direito ao famigerado 'termômetro de vendas') já foi aplicada nas assinaturas DCUC e não deu certo. Aí eles inventam de usar A MESMA estratégia que não deu certo em outra linha. Vão ser incompetentes assim lá no inferno.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 14:03

Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/

Quem sabe vem uma novo desenho ai !pokrface
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Jul 2012, 14:20

X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

Pode me incluir nessa tb,meu caro.

Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 14:24

Wilton MOTU escreveu:
X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

Pode me incluir nessa tb,meu caro.

Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?

Lá fala que no caso do He-man eles terão que fazer um contrato específico,para poder usar a marca.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor piferst em 23 Jul 2012, 14:25

Wilton MOTU escreveu: Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?

Lógico, né fio?!
Hehehehee...

Boa notícia!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 23 Jul 2012, 14:26

Vou postar aqui a notícia:

A DreamWorks Animation confirmou a compra da Classic Media por US$ 155 milhões, acordo que vinha sendo negociado desde a semana passada. A aquisição dá ao estúdio os direitos sobre diversas propriedades conhecidas do público, como Lassie, Gasparzinho, Wally, Alceu & Dentinho e George, o Rei da Floresta.

Ao Hollywood Reporter, o presidente da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, diz que a ideia é aproveitar esses personagens na TV, no cinema, em produtos licenciados, mídias digitais e parques temáticos.

A chance de vermos novos filmes e séries é grande, portanto, mas cada caso tem suas particularidades. A Classic Media tem 80% de Alceu & Dentinho, por exemplo, enquanto o espólio dos criadores detém os 20% restantes. Já outras propriedades da Classic Media, como He-Man e The Lone Ranger, estão negociados com estúdios e devem passar por novos contratos caso a DreamWorks queira lucrar com eles.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Jul 2012, 14:35

piferst escreveu:Vou postar aqui a notícia:

A DreamWorks Animation confirmou a compra da Classic Media por US$ 155 milhões, acordo que vinha sendo negociado desde a semana passada. A aquisição dá ao estúdio os direitos sobre diversas propriedades conhecidas do público, como Lassie, Gasparzinho, Wally, Alceu & Dentinho e George, o Rei da Floresta.

Ao Hollywood Reporter, o presidente da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, diz que a ideia é aproveitar esses personagens na TV, no cinema, em produtos licenciados, mídias digitais e parques temáticos.

A chance de vermos novos filmes e séries é grande, portanto, mas cada caso tem suas particularidades. A Classic Media tem 80% de Alceu & Dentinho, por exemplo, enquanto o espólio dos criadores detém os 20% restantes. Já outras propriedades da Classic Media, como He-Man e The Lone Ranger, estão negociados com estúdios e devem passar por novos contratos caso a DreamWorks queira lucrar com eles.

Que Grayskull permita que saia algo bom desse acordo!!!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Re: MOTU Classics - DreaWorks compra os direitos... - Pg 51

Mensagempor Flage em 23 Jul 2012, 15:42

Puta merda, mais figurinhas...
Vou apelar pro consignado... #-o #-o
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 17:15

RickDumal escreveu:Ridículo mesmo. Esse terrorzinho funcionou ano passado comigo pois eu me interessei por várias legais como Kobra-Khan, Fisto, Feiticeira, Stinkor e até o Griffin q é secundário mas é muito legal.

Se pelo menos anunciassem figuras mais A-list pros 6 primeiros meses de 2013, eu até me animaria em assinar. Mas tirando o Aríete, SÓ tem pers. obscuro pra mim e pra maioria q quer só os principais. Algumas obscuras eu acabo até comprando por serem muito legais. O tal Fang eu achei até legal, bem feitinho, mas não o pegarei por $27. E até por questão de espaço. Nem todo mundo tem um cômodo da casa dedicado a MOTU como nas fotos dos gringos que postam aqui.

Uma coisa que achei legal é o esquema de Pré-order q vão fazer com um 2 pack da Young Justice. Vão produzir só a quantidade certa que comprarem.
Acho q poderia rolar um pre-order mensal dos MOTUC, podendo ter 1 ou 2 figuras até por vez, uma A-list e uma obscura, por ex.
A Assinatura já é um Pré-order, só que às cegas, né? hehe

Olá, RickDumal !

Acho que o problema neste caso é que não há mais A-Lists ! :wink:
Depois do Ram Man, praticamente todos já se foram...

Um fã do Org sugeriu que as futuras figuras fossem lançadas em 'waves', ao invés de mensais...no entanto, a sua idéia foi rapidamente rejeitada pelos demais !

Eu sempre achei que uma das características mais legais desta coleção é justamente o 'fator surpresa' com as figuras ainda por serem reveladas...toda aquela aura de mistério e especulações que cercam os dias dos anúncios é bem estimulante...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Sanches em 23 Jul 2012, 17:19

tambem acho legal isso, mas não quando eu ja paguei por algo que eu não sei se vou querer.

to amargurado mesmo !fuu
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 17:28

Povo !

Por favor não confundam os direitos da franquia MOTU com os (agora outrora) pertecentes à Classic Media...

A marca MOTU nunca mudou de dono; sempre pertenceu à Mattel. E pelo visto, sempre pertencerá...

O que a D'Works acaba de adquirir foi o catálogo Filmation, o qual pertencia à Classic Media fazia alguns anos...no entanto, tal catálogo já havia mudado de mãos por diversas vezes - inclusive passado pelo selo da Hallmark (a que fez o favor de mutilar uma sequencia interira do episódio piloto original, se perdendo portanto, para sempre :cry: ).
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Jul 2012, 17:32

Mas em todas as outras assinaturas tbém era assim, no escuro.

Na SDCC 2011 ficamos sabendo que até março de 2012 teriamos Star Sisters, Fisto, Kobra Khan, Feiticeira e Sombria. Pro próximo ano já sabemos que terá pack de 3 guerreiros/pilotos, King He-man, Fang Man, Jitsu e Ram Man (só de não ter as Star Sisters já está melhor que 2012 !coolface ).

Claro, o preço estava bem mais em conta, mas o que não sobe nesse mundo em crise???

Que venham os MOTUs 2013!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 17:47

Good News !

Estava demorando...depois de morder, agora assompra !
Assim como no ano passado - quando desanimou todo mundo dizendo que a assinatura com a Shadow Weaver estava vendendo menos do que os anos anteriores e pouco depois afirmou que a coleção estava muito bem - o nosso bravo ToyGuru atualizou o seu arsenal de idéias...

Vamos lá:

-- não haverá aumento de preços para 2014;

-- todas as figuras de 2013 já foram devidamente escolhidas;

-- o ano de 2014 promete encerrar de vez a coleção MOTU vintage e lançar os principais POP e NA;

-- isso não quer dizer que 2014 será o fim da linha, pois dependerá das vendas;

-- as assinaturas para 2013 alcançaram até o momento entre 60-70% a menos das de 2012, mas o TG acredita que alcançaremos o mínimo;

-- depois de 2014, a Mattel poderá finalmente passar a lançar cerca de 6 figuras anuais, para satisfazer aos fãs mais xiitas com figuras obscuras ou altamente requisitadas;

-- quando os 'Classics' acabarem, a marca MOTU não morrerá; ela continuará, possivelmente com uma nova linha de brinquedos - promessa do ToyGuru que não deixará a linha morrer, já que a Mattel a vê como a "sua" Star Wars e Transformers...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 23 Jul 2012, 18:22

Monteeg escreveu:[
-- depois de 2014, a Mattel poderá finalmente passar a lançar cerca de 6 figuras anuais, para satisfazer aos fãs mais xiitas com figuras obscuras ou altamente requisitadas;

Hum...
Até que não é má idéia.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FabioAranha em 23 Jul 2012, 18:41

Taí...com 6 por ano...eu até assino...aí eu virava completista...rsss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2012, 19:53

Monteeg escreveu:Good News !

Estava demorando...depois de morder, agora assompra !
Assim como no ano passado - quando desanimou todo mundo dizendo que a assinatura com a Shadow Weaver estava vendendo menos do que os anos anteriores e pouco depois afirmou que a coleção estava muito bem - o nosso bravo ToyGuru atualizou o seu arsenal de idéias...

Vamos lá:

-- não haverá aumento de preços para 2014;

-- todas as figuras de 2013 já foram devidamente escolhidas;

-- o ano de 2014 promete encerrar de vez a coleção MOTU vintage e lançar os principais POP e NA;

-- isso não quer dizer que 2014 será o fim da linha, pois dependerá das vendas;

-- as assinaturas para 2013 alcançaram até o momento entre 60-70% a menos das de 2012, mas o TG acredita que alcançaremos o mínimo;

-- quando os 'Classics' acabarem, a marca MOTU não morrerá; ela continuará, possivelmente com uma nova linha de brinquedos - promessa do ToyGuru que não deixará a linha morrer, já que a Mattel a vê como a "sua" Star Wars e Transformers...

Olha Monteeg, depois daquele vídeo do Toy gury (que na sua opinião é um bravo, mas que pra mim ele é só um porta voz marionete, que dá alguns pitacos), falando que a linha é 100% sustentada por ela mesma, com margem de lucro de 0%, eu não acredito em mais nada do que ele fala. O momento é de crise (muito mais especulativa do que qualquer coisa) e eu até aceito algum aumento de preço, mas só acredito nisso, e mesmo assim com um pé atrás.
Gosto da linha de bonecos e sou fã da franquia, mas não vou com a cara de quem fabrica e nem de certas atitudes de quem a promove.

No momento essa é a minha opinião. Nada contra você, rapaz. :thumbright:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 20:32

Brucutu

Respeito bastante a sua opinião e concordo com quase todos os pontos que citastes...talvez só não concorde mesmo quando afirmas que eu acho o TG um "bravo".. !coolface

Já disse aqui antes que o acho "babaca" e extremamente "egocênctrico"....suas atitudes sempre comprovaram tais adjetivos !
Há um tempo atrás eu disse que ele era fã da franquia...pois bem, disso eu não tenho dúvidas !
Todos os locutores e comentaristas esportivos, têm os seus times de coração...e ele justamente enveredou para este ramo de atuação por influência dos MOTU vintage...e isso ele já cansou de afirmar.
O fato é que hoje em dia, o TG é um empregado da Mattel com um cargo executivo e um certo carisma perante a cúpula da empresa.
Os seus objetivos são os da Mattel, e não os dele próprio ou mesmo, os dos fãs...
Talvez se qualquer um de nós estivessem em seu lugar, pensaria da mesma forma...

Porém, o que jamais concordarei é com atitudes mesquinhas e ordinárias, como o lançamento e consequente (auto)promoção de coisas como o Mighty Spector e Sir Laser-Lot ! Para mim, MOTU é muito especial para que os objetivos individuais se sobresaem de alguma forma, aos coletivos...
Apesar de nunca ter gostado de algumas (poucas) figuras vintage como Blast-Attak ou os Energy Zoids, tenho certeza de que eles têm infinitamente mais direitos de estarem nesta coleção do que estes dois aí de cima...e pensar que foram disponibilizados como comemorativos pelos 30 anos da franquia...uma honraria que poucos mereceriam. E estes dois certamente não fazem parte deste seleto hall...estes caras simplesmente se aproveitaram de suas posições na empresa para nos empurrar tais figuras e escrever definitivamente os seus respectivos nomes na História MOTU...

Quanto ao vídeo, é evidente que o fato da Mattel não ter lucro com as figuras é "conversa para boi dormir"...eu morei nos EUA quando bem pequeno e te digo que isso é impensável naquele país ! Só se fala em dinheiro; está enraizado em sua cultura..aprendem desde criancinha o valor do dollar...são extremamente consumistas e barganham tudo ! País espetacular e povinho...

Bem, é isso aí rapaz ! :P
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 20:37

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:[

Hum...
Até que não é má idéia.

Imagem

Ainda acho que apenas estamos mudando de fase nesta coleção....à ela finalmente se prosseguirá uma outra coleção MOTU, com novos personagens (provavelmente os de uma nova mídia) e novos designs...não mais com os conceitos 'Classics' e sim, com uma roupagem nova.
Como disse o TG, os MOTU não morrerão !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2012, 20:43

Monteeg escreveu:Brucutu

Respeito bastante a sua opinião e concordo com quase todos os pontos que citastes...talvez só não concorde mesmo quando afirmas que eu acho o TG um "bravo".. !coolface

.......

Quanto ao vídeo, é evidente que o fato da Mattel não ter lucro com as figuras é "conversa para boi dormir"...eu morei nos EUA quando bem pequeno e te digo que isso é impensável naquele país ! Só se fala em dinheiro; está enraizado em sua cultura..aprendem desde criancinha o valor do dollar...são extremamente consumistas e barganham tudo ! País espetacular e povinho...

Bem, é isso aí rapaz ! :P

Então tá bom, é que as vezes eu não sei quando você está sendo irônico em relação à ele. :? Tem hora que parece que você tá elogiando. :?

Também morei lá no EUA quando era pequeno, realmente é isso tudo mesmo. Como eu era criança, o maior impacto foram os brinquedos, começando com as Tartarugas ninja, :mrgreen: . Nunca tinha visto brinquedos assim, tanta variedade e tanto boneco legal e barato. "Os maninho e as mininha pira" :D
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 23 Jul 2012, 21:18

Brucutu

Veja bem, diferentemente da opinião do Fabricio (postada acima), eu acho interessante que o gerente de marketing da empresa da qual eu compro as minhas figuras, possua um relativo canal aberto com os fãs...
Na prática, seja através do Matty ou mesmo do Org, volta e meia o TG aparece para discutir alguma coisa sobre a colação...isso certamente que dá uma certa segurança, pois ao menos fica a impressão que nós fãs estamos sendo ouvidos...que a coleção está sendo feita para nós, independente de qualquer coisa.

Claro que as técnicas dos 4H ajudam bastante mas, sobretudo com a maioria das figuras vintage, eu sinto que foram feitas com algum sentimento nostálgico, seja pelos 'Quatro Cavaleiros', seja pelos designers...e é isso que faz desta coleção ser tão espetacular aos meus olhos... :wink:

Dizer que o TG é um crápula, maquiavélico, sovina, etc, é não reconhecer a história por trás dos próprios conceitos 'Classics' e toda a percepção comercial dele (e obviamente do gênio criativo dos 4H), em trazer de volta esta franquia outrora desacreditada, aos patamares de vendas e quantidade de figuras incrível que temos hoje em dia...e nisso o seu mérito é indiscutível !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2012, 22:15

Veja bem, diferentemente da opinião do Fabricio (postada acima), eu acho interessante que o gerente de marketing da empresa da qual eu compro as minhas figuras, possua um relativo canal aberto com os fãs...
Na prática, seja através do Matty ou mesmo do Org, volta e meia o TG aparece para discutir alguma coisa sobre a colação...isso certamente que dá uma certa segurança, pois ao menos fica a impressão que nós fãs estamos sendo ouvidos...que a coleção está sendo feita para nós, independente de qualquer coisa.

Claro que as técnicas dos 4H ajudam bastante mas, sobretudo com a maioria das figuras vintage, eu sinto que foram feitas com algum sentimento nostálgico, seja pelos 'Quatro Cavaleiros', seja pelos designers...e é isso que faz desta coleção ser tão espetacular aos meus olhos... :wink:

Dizer que o TG é um crápula, maquiavélico, sovina, etc, é não reconhecer a história por trás dos próprios conceitos 'Classics' e toda a percepção comercial dele (e obviamente do gênio criativo dos 4H), em trazer de volta esta franquia outrora desacreditada, aos patamares de vendas e quantidade de figuras incrível que temos hoje em dia...e nisso o seu mérito é indiscutível !

É eu sei, o cara tem os seus méritos, mas essas coisas acabam sendo ofuscadas por certas atitudes dele. Obviamente que ele tá ali trabalhando, mas a gente percebe que ele gosta da coleção sim, dá pra ver que ele se empolga, quem não se empolgaria né. Ele tá numa posição difícil né, pois está a frente dessa coleção, quando o assunto é divulgação, mas também é o que tem que descascar os abacaxis que entregam na mão dele, e é nessa hora que a coisa desanda, pois ele descasca esses abacaxis muito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal descascado, fazendo essa trollagem de mendigo.

Desviando um pouco do assunto. Hoje eu vi um daqueles vídeos do Pixel Dan na SDCC com o Toy Guru, aqueles em que ele fala com o toy guru e ele vai pegando os bonecos e mostrando, alguns ele deixa no lugar porque ainda é feito de resina e tal, só que ele pegou um pouco no aríete e deu pra perceber que a armadura dele sai. Não sei se é porque é ainda um protótipo, mas pareceu que ele tinha um tronco por baixo. Não havia dúvidas quanto à isso mas esse é mais um indício de que ele pode ser reutilizável em outros personagens parrudões. Só temos que saber quais são. :-k
Brucutu
Figura Lendária

Re: MOTU Classics - DreamWorks compra os direitos... - Pg 51

Mensagempor Sanches em 24 Jul 2012, 01:07

provavelmente é isso mesmo, não iam fazer um buck largo pro Ariete sem que pudesse ser reutilizado.

Mas acho que ele tb era protótipo mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 09:33

Brucutu escreveu:

É eu sei, o cara tem os seus méritos, mas essas coisas acabam sendo ofuscadas por certas atitudes dele. Obviamente que ele tá ali trabalhando, mas a gente percebe que ele gosta da coleção sim, dá pra ver que ele se empolga, quem não se empolgaria né. Ele tá numa posição difícil né, pois está a frente dessa coleção, quando o assunto é divulgação, mas também é o que tem que descascar os abacaxis que entregam na mão dele, e é nessa hora que a coisa desanda, pois ele descasca esses abacaxis muito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal descascado, fazendo essa trollagem de mendigo.

Desviando um pouco do assunto. Hoje eu vi um daqueles vídeos do Pixel Dan na SDCC com o Toy Guru, aqueles em que ele fala com o toy guru e ele vai pegando os bonecos e mostrando, alguns ele deixa no lugar porque ainda é feito de resina e tal, só que ele pegou um pouco no aríete e deu pra perceber que a armadura dele sai. Não sei se é porque é ainda um protótipo, mas pareceu que ele tinha um tronco por baixo. Não havia dúvidas quanto à isso mas esse é mais um indício de que ele pode ser reutilizável em outros personagens parrudões. Só temos que saber quais são. :-k

Querendo ou não, a pressão sobre estes caras é beeem grande !
Pressão esta dos fãs (árduos por novidades e sempre preparados a criticar tudo e todos), dos excutivos da Mattel (cobrando resultados, muitas vezes de imadiato) e claro, tendo que lidar com as adversidades do dia-a-dia (remessa de produtos da China, aumento dos preços, reuniões desgastantes, cobrança aos artistas e designers, etc).
Vale lembrar aqui que o TG não é só o gerente de marketing da coleção MOTUC...na verdade, ele é o responsável por todo o site mattycollector.com sozinho...

Quanto à sua dúvida com relação ao Ram Man, a melhor figura que consigo imaginar seria mesmo o Tuskador (ou Insyzor):

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Jul 2012, 09:56

Pessoal

Se a coleção realmente durar até 2014, creio que estaremos presenciando algo super interessante nesta linha...

Se alguém aqui gosta ou já teve o imensurável prazer de assistir a um show do inigualável Paul McCartney, entenderá bem o que estou tentado dizer...durante 2 horas ele toca, sem parar, os maiores clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo; é um festival de 'I Saw Her Standing There', 'My Love', 'Band On The Run', 'Let It Be', 'Live And Let Die' e 'Hey Jude'...
No entanto, o querido 'Macca' reserva, para os 30 minutos finais, não um mas dois 'bis'...e nestas músicas extras, além de levantar o público, estão contidos muito da essência de sua carreira de 50 anos !

Pois bem, talvez dê aqui para se fazer um paralelo com os MOTUC...apesar de já não haver mais A-Lists (talvez só o Two Bad??), depois de todos estes anos lançando as figuras clássicas misturadas com os universos POP, NA, 200X e Expandido, a Mattel resolveu radicalizar e disponibilizar apenas os remanescentes vintage e os principais destas outras linhas, em apenas 2 anos !
Se realmente nos restam 26 figuras vintage, facilmante que seriam lançadas mensalmente em dois anos (lembrando que os Horde Troopers deverão vir em 2-packs), assim como os Energy Zoids e os Rock Men...
Na coleção POP ainda nos restam umas 5 figuras essenciais, assim como nas NA, umas 3 e nos 200X, mais uns 5...muitos destes poderiam acabar vindo como figuras bônus !
E ainda não podemos esquecer os Filmation ! Deste grupo (inédito), talvez entre 15 e 20 mereceriam ser lançados e fatalmente seriam cofre para a maioria dos coleionadores...será que serão disponibilizados como uma série paralela ? ou à partir de 2015 ? Só Deus (vulgo TG rsrs) sabe !
Portanto, provavelmente nestes próximos dois anos não teremos mais figuras de universo expandido, como BG Teela ou Snake Man-At-Arms...variantes mesmo, só as clássicas do He-Man e Skeletor !
Todos serão importantes para o final da coleção !

Portanto, acho que valerá muito à pena continuar colecionando-os....ou alguém aqui prefere ir embora do show antes do bis ? :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 24 Jul 2012, 11:06

Nessas horas eu agradeço da coleção motuc ser terciária (ou quartenária) nas minhas prioridades. [-o<
Também entendo que quem só coleciona motuc fique chateado com tudo que está acontecendo e com o futuro da linha. :wink:
Mas fiquem tranquilos que é quase certo que a linha não acabará, só mudará de nome e de foco.
Devem terminar a parte clássica, depois tiram o nome e lançam versões 200x e novos personagens.
A linha já se mostrou ser forte e dar bastante lucro, do contrário já teria sido cancelada. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

AnteriorPróximo