Monteeg escreveu:Muito bem dito, Subby !
É indiscutível o desperdício de alguém com o seu raciocínio na devoção à franquia da Marvel...lamentável !
piferst escreveu:Songster
Sanches escreveu:TG rebaixou baixou demais o nível culpando quem sustenta essa merda pela queda do numero de vendas de assinatura, que a cada ano mostra mais,figuras obscuras num nivel absurdo. Sério, mto dificil engolir esses 3 packs de figuras baseadas em conceitos nao usados, pintura de caixa, etc. As figuras nao sao legais nem pra época, mto menos agora.
Sanches escreveu:Pra quem que tem mais de uma coleçao e dinheiro limitado vai pensar "gasto 60 dolares + shipping nessas figuras que eu nao conheço e nem gostei ou gasto isso em algo que eu realmente quero?"
mto dificil comprometer essa grana toda assim pra quem coleciona outras coisas
piferst escreveu:Venda os outros e foque somente nos MOTUCs.
piferst escreveu:Sanches escreveu:TG rebaixou baixou demais o nível culpando quem sustenta essa merda pela queda do numero de vendas de assinatura, que a cada ano mostra mais,figuras obscuras num nivel absurdo. Sério, mto dificil engolir esses 3 packs de figuras baseadas em conceitos nao usados, pintura de caixa, etc. As figuras nao sao legais nem pra época, mto menos agora.
Eu já curti um monte e torcia pra que esses personagens fossem lançados.Sanches escreveu:Pra quem que tem mais de uma coleçao e dinheiro limitado vai pensar "gasto 60 dolares + shipping nessas figuras que eu nao conheço e nem gostei ou gasto isso em algo que eu realmente quero?"
mto dificil comprometer essa grana toda assim pra quem coleciona outras coisas
Simples, ué?!
Venda os outros e foque somente nos MOTUCs.
Sanches escreveu:To muito mais proximo é de vender os Motuc e focar no resto.
Brucutu escreveu:
Uma coisa muito engraçada e obviamente mentirosa, é que lá por volta de 1:40 do vídeo, o cara fala que eles estão cobrando exatamente o que custa pra essas figuras serem feitas, ou seja, a Mattel tem um coração tão grande e acolhedor, que ela está fazendo as figuras unicamente pelo amor que ela tem aos fãs da série, com uma margem de lucro igual a zero.![]()
FabricioLongo escreveu:Gente, que coisa ridícula... onde já se viu o representante de uma empresa agir dessa forma, como se fosse um pedinte? Essa "estratégia" de utilizar a internet para ser "o cara legal, próximo, que escuta vocês" está completamente errada.
Eu preferiria que não existisse comunicação. Uma coisa bem superior mesmo, sabe? Tipo "comunicamos que no próximo ano as mudanças serão tais e tais, quem não gostou que não compre", até o dia em que cancelarem de vez.
Sanches escreveu:Não me venha com "se vc quer as figuras x, se comprometa a comprar entao as y, z, k..."
Sanches escreveu:To muito mais proximo é de vender os Motuc e focar no resto.
X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:
http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/
Quem sabe vem uma novo desenho ai
Wilton MOTU escreveu:X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:
http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/
Quem sabe vem uma novo desenho ai
Pode me incluir nessa tb,meu caro.
Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes