logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - Próximo do FIM de uma Era?? - Pg 47

Mensagempor Monteeg em 22 Jul 2012, 14:10

Dica para todos !

Pessoal, lendo os posts de muitos daqui, sobretudo os do amigo PiFerst (o qual mais uma vez provou o quanto admira esta coleção), acabei lembrando de um fato que ocorreu no ano passado...

Por conta do recém criado evento de fãs das franquias MOTU e ThunderCats (Power-Con e Thunder-Con), a Mattel acabou por disponibilizar todas as suas assinaturas anuais na segunda quinzena de Setembro de 2011...

Como este evento já entrou no calendário oficial da Mattel (o inclusive TG já confirmou a sua presença e provavelmente, anuciará o Snake Face e mais uma ou duas figuras), pode ser que este ano as coisas se repitam e, novamente, tenhamos o Club Eternia aberto para novas aquisições na época da feira (22 e 23 de Setembro)...

Soma-se a isso o fato de que provavelmente o número efetivo de assinates se reduza para o próximo ano...

Portanto, quem desejar esperar um pouco pelo desenrolar dos acontecimentos e assumir os riscos de tal fato vir a não ocorrer, talvez valha à pena postergar a assinatura...

Mas repito: isso não é oficial e portanto, não me responsabilizarei caso não venha a acontecer...é apenas uma constatação do que fôra feito com êxito no ano passado !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 22 Jul 2012, 14:24

O lance do termômetro é bem ridículo mesmo !
Já haviam feito isso no ano passado e estão se repetindo agora...lembro bem que aos 45 do segundo tempo anunciaram que os DCU haviam atingido o mínimo...

Talvez esta tática não cole com os fãs MOTU...são em número menor porém mais apaixonados barulhentos; portanto, chantagem emocional certamente seria mais "apropriado" para o caso... :wink:

Quanto a esta chantagem, além da Netossa, o recente expansão da franquia para outras empresas como a DC Comics e a Icon Heroes, também falam contra um prejuízo como alguns insistem em dizer...ale´m disso, ninguém que está na merda lança uma figura obscuríssima de quase 100 dólares como o Granamyr... :wink:

Bem, um dia a coleção terá que acabar...isso é fato !
Mas certamente que eu gostaria que todas as figuras MOTU vintage, POP, NA e claro, 200x e Filmation relevantes , fossem disponibilizadas antes do fim...e que, com o sucesso de vendas por outras mídias, que tenhamos novos personagens para franquia (como foi feito com o King Grayskull e o Faceless One na série MYP). Dessa vez, não mais 'Classics' e sim, 'New Generation'...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Subby em 22 Jul 2012, 16:35

Monteeg escreveu:Muito bem dito, Subby !
É indiscutível o desperdício de alguém com o seu raciocínio na devoção à franquia da Marvel...lamentável ! !bwahaha

Obrigado Monteeg... eu acho. !pokrface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Jenn Blade em 22 Jul 2012, 16:49

Quando meus filhos e netos me perguntarem porque é vergonhoso gostar de MOTU, vou mostrar a eles essa foto, sem nenhum comentário adicional.

piferst escreveu:Songster
Imagem
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor piferst em 22 Jul 2012, 17:59

Se realmente a coleção terminar em 2014,
certamente farei a assinatura de 2014.

Pq vai ser O ano MOTUC.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics - Próximo do FIM de uma Era?? - Pg 47u

Mensagempor Sanches em 22 Jul 2012, 18:22

sabe o que é chato? eu assinei todos os anos de motuc até hj, mas sempre assinei pq eu quis. Nunca foi por medo de acabar a coleção ou qualquer bobagem do tipo, era so pq eu gostava dos bonecos.

TG rebaixou baixou demais o nível culpando quem sustenta essa merda pela queda do numero de vendas de assinatura, que a cada ano mostra mais,figuras obscuras num nivel absurdo. Sério, mto dificil engolir esses 3 packs de figuras baseadas em conceitos nao usados, pintura de caixa, etc. As figuras nao sao legais nem pra época, mto menos agora. Só tem apelo para quem só coleciona motu, ja que é um meio de expandir a coleção. Pra quem que tem mais de uma coleçao e dinheiro limitado vai pensar "gasto 60 dolares + shipping nessas figuras que eu nao conheço e nem gostei ou gasto isso em algo que eu realmente quero?"

mto dificil comprometer essa grana toda assim pra quem coleciona outras coisas
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 22 Jul 2012, 18:52

Sanches escreveu:TG rebaixou baixou demais o nível culpando quem sustenta essa merda pela queda do numero de vendas de assinatura, que a cada ano mostra mais,figuras obscuras num nivel absurdo. Sério, mto dificil engolir esses 3 packs de figuras baseadas em conceitos nao usados, pintura de caixa, etc. As figuras nao sao legais nem pra época, mto menos agora.

Eu já curti um monte e torcia pra que esses personagens fossem lançados.

Sanches escreveu:Pra quem que tem mais de uma coleçao e dinheiro limitado vai pensar "gasto 60 dolares + shipping nessas figuras que eu nao conheço e nem gostei ou gasto isso em algo que eu realmente quero?"

Simples, ué?!
Venda os outros e foque somente nos MOTUCs.

!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jenn Blade em 22 Jul 2012, 19:16

piferst escreveu:Venda os outros e foque somente nos MOTUCs.
!coolface

AH, VÁ!! !fuu
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 22 Jul 2012, 19:59

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Jenn Blade em 22 Jul 2012, 20:02

Nossa, por um momento me esqueci de como o He-Man Filmation é negão...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 22 Jul 2012, 21:21

piferst escreveu:
Sanches escreveu:TG rebaixou baixou demais o nível culpando quem sustenta essa merda pela queda do numero de vendas de assinatura, que a cada ano mostra mais,figuras obscuras num nivel absurdo. Sério, mto dificil engolir esses 3 packs de figuras baseadas em conceitos nao usados, pintura de caixa, etc. As figuras nao sao legais nem pra época, mto menos agora.

Eu já curti um monte e torcia pra que esses personagens fossem lançados.

Sanches escreveu:Pra quem que tem mais de uma coleçao e dinheiro limitado vai pensar "gasto 60 dolares + shipping nessas figuras que eu nao conheço e nem gostei ou gasto isso em algo que eu realmente quero?"

Simples, ué?!
Venda os outros e foque somente nos MOTUCs.

!coolface

To muito mais proximo é de vender os Motuc e focar no resto. !fuckyeah
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 23 Jul 2012, 10:03

Olha esse vídeo, do Toy Guru tentando justificar tudo o que a Mattel está fazendo e dizendo que se você ama a coleção por favor faça a assinatura, mesmo que você não saiba quais as figuras que estão por vir.

Uma coisa muito engraçada e obviamente mentirosa, é que lá por volta de 1:40 do vídeo, o cara fala que eles estão cobrando exatamente o que custa pra essas figuras serem feitas, ou seja, a Mattel tem um coração tão grande e acolhedor, que ela está fazendo as figuras unicamente pelo amor que ela tem aos fãs da série, com uma margem de lucro igual a zero. !ohrly

Isso só me leva a deduzir uma coisa, se pra fazer uma figura regular custa, no momento, 25 dólares, então o Granamyr é um baita de um prejuízo pra eles, pois com aquele tamanho, ele deve ter custado pelo menos uns 120 dólares pra ser feito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 23 Jul 2012, 10:20

Sanches escreveu:To muito mais proximo é de vender os Motuc e focar no resto. !fuckyeah

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jenn Blade em 23 Jul 2012, 11:00

Só eu tenho vontade de meter um Shin Shoryuken no Scott sempre que vejoa cara dele?
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Jul 2012, 11:02

Brucutu escreveu:
Uma coisa muito engraçada e obviamente mentirosa, é que lá por volta de 1:40 do vídeo, o cara fala que eles estão cobrando exatamente o que custa pra essas figuras serem feitas, ou seja, a Mattel tem um coração tão grande e acolhedor, que ela está fazendo as figuras unicamente pelo amor que ela tem aos fãs da série, com uma margem de lucro igual a zero. !ohrly

Ahan, e Hittler amava os judeus.
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FabricioLongo em 23 Jul 2012, 11:39

Gente, que coisa ridícula... onde já se viu o representante de uma empresa agir dessa forma, como se fosse um pedinte? Essa "estratégia" de utilizar a internet para ser "o cara legal, próximo, que escuta vocês" está completamente errada.
Eu preferiria que não existisse comunicação. Uma coisa bem superior mesmo, sabe? Tipo "comunicamos que no próximo ano as mudanças serão tais e tais, quem não gostou que não compre", até o dia em que cancelarem de vez.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor RickDumal em 23 Jul 2012, 12:21

Ridículo mesmo. Esse terrorzinho funcionou ano passado comigo pois eu me interessei por várias legais como Kobra-Khan, Fisto, Feiticeira, Stinkor e até o Griffin q é secundário mas é muito legal.

Se pelo menos anunciassem figuras mais A-list pros 6 primeiros meses de 2013, eu até me animaria em assinar. Mas tirando o Aríete, SÓ tem pers. obscuro pra mim e pra maioria q quer só os principais. Algumas obscuras eu acabo até comprando por serem muito legais. O tal Fang eu achei até legal, bem feitinho, mas não o pegarei por $27. E até por questão de espaço. Nem todo mundo tem um cômodo da casa dedicado a MOTU como nas fotos dos gringos que postam aqui.

Uma coisa que achei legal é o esquema de Pré-order q vão fazer com um 2 pack da Young Justice. Vão produzir só a quantidade certa que comprarem.
Acho q poderia rolar um pre-order mensal dos MOTUC, podendo ter 1 ou 2 figuras até por vez, uma A-list e uma obscura, por ex.
A Assinatura já é um Pré-order, só que às cegas, né? hehe
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor IRONTROOPER em 23 Jul 2012, 12:25

Tava repensando em fazer a assinatura mas ao ver esse panaca chorando no vídeo, como se tivesse fazendo um favor, da uma raiva e vontade de chutar o balde mesmo...
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor Sanches em 23 Jul 2012, 12:30

FabricioLongo escreveu:Gente, que coisa ridícula... onde já se viu o representante de uma empresa agir dessa forma, como se fosse um pedinte? Essa "estratégia" de utilizar a internet para ser "o cara legal, próximo, que escuta vocês" está completamente errada.
Eu preferiria que não existisse comunicação. Uma coisa bem superior mesmo, sabe? Tipo "comunicamos que no próximo ano as mudanças serão tais e tais, quem não gostou que não compre", até o dia em que cancelarem de vez.

exatamente. Não fala nada, faz seu trabalho. Se menos gente assinou esse ano (parece que foi uns 70% a menos), é pq tem alguma coisa errada nos planos da empresa, não nos compradores.

Não me venha com "se vc quer as figuras x, se comprometa a comprar entao as y, z, k..."
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Jenn Blade em 23 Jul 2012, 12:34

Sanches escreveu:Não me venha com "se vc quer as figuras x, se comprometa a comprar entao as y, z, k..."

A Mattel está investindo nos BACs, Build-A-Collection. !bwahaha
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 23 Jul 2012, 12:39

Sanches escreveu:To muito mais proximo é de vender os Motuc e focar no resto. !fuckyeah

2
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Jul 2012, 12:39

Pior que tem gente trouxa que ainda acha 'legal' o fato da Mattel disponibilizar um 'porta-voz' de seus produtos ao público, ao contrário da Hasbro.

O foda é que essa estratégia de coação à assinaturas (com direito ao famigerado 'termômetro de vendas') já foi aplicada nas assinaturas DCUC e não deu certo. Aí eles inventam de usar A MESMA estratégia que não deu certo em outra linha. Vão ser incompetentes assim lá no inferno.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 14:03

Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

http://omelete.uol.com.br/cinema/dreamw ... ly-e-mais/

Quem sabe vem uma novo desenho ai !pokrface
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Wilton MOTU em 23 Jul 2012, 14:20

X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

Pode me incluir nessa tb,meu caro.

Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor X em 23 Jul 2012, 14:24

Wilton MOTU escreveu:
X escreveu:Para alegrar um pouco o Montegg e o Pifão,uma luz no fim do túnel para vcs:

Pode me incluir nessa tb,meu caro.

Tomara que eles se empenhem mesmo em criar uma nova mídia MOTU.Por Grayskull!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Só não entendi bem uma coisa : A trademark He-man & Mestres do Universo pertence a Mattel, então como é que a DreamWorks pode lançar algo relacionado ao Universo MOTU? Terão que fazer um acordo com a Mattel,né,não?

Lá fala que no caso do He-man eles terão que fazer um contrato específico,para poder usar a marca.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

AnteriorPróximo