krueger01 escreveu:Decepcionante a assinatura nova.
As figuras e o frete estão mais caros e os camaradas estão nitidamente pouco interessados em resolver o problema do frete...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Portanto rezem para a RF não inventar nenhuma operação e para não chover muito, porque se perdermos as figuras já era.
Os caras não querem resolver o problema logístico deles, preferem diminuir as vendas para países c/ poder de consumo mais baioa do que ganhar mais consumidores...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E a história do aumento do $$ das figuras não cola, porque as figuras da Select são muito mais detalhadas, muitas vezes maiores e custam o mesmo preço a milênios.![]()
Ainda bem que desapeguei, não vou fazer assinatura mais não.
RodrigoSSJ escreveu:Agora sobre os anuncios independente de todas buchas que eu vi estou extremamente feliz em saber que 2013 eu termino minha coleção MOTUC... RAM-MAN ANUNCIADO!!!!![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Agora sobre os anuncios independente de todas buchas que eu vi estou extremamente feliz em saber que 2013 eu termino minha coleção MOTUC... RAM-MAN ANUNCIADO!!!!![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Só se sair o Mantena, Modulok, Scorpia, Soldados da Horda, vai dizer que não quer esses?
Monteeg escreveu:Agora que nós temos um Castelo de Grayskull ambulante, acho que está na hora de termos a Montanha da Serpente também....
FabricioLongo escreveu:Monteeg escreveu:Agora que nós temos um Castelo de Grayskull ambulante, acho que está na hora de termos a Montanha da Serpente também....
Imaginem que lindo o Crystal Castle man? Diva!
ONIMBODE escreveu:FabricioLongo escreveu:Monteeg escreveu:Agora que nós temos um Castelo de Grayskull ambulante, acho que está na hora de termos a Montanha da Serpente também....
Imaginem que lindo o Crystal Castle man? Diva!
Ele já existe, é o Adan. Só falta dar uma Montada no visual dele...![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:Ah é, né? O casaquinho podia ser rosa cromado...
Monteeg escreveu:É, pessoal...do jeito que as coisas estão, nem mesmo o 'Homem Mais Poderoso do Universo' poderá salvar esta coleção da bancarrota em 2013/14....
Uma pena, em se tratando de uma coleção que ainda tem gás para mais 3 anos no mínimo....
Monteeg escreveu:Agora que nós temos um Castelo de Grayskull ambulante, acho que está na hora de termos a Montanha da Serpente também....
Ou mesmo a Zona do Medo...
Monteeg escreveu:É, pessoal...do jeito que as coisas estão, nem mesmo o 'Homem Mais Poderoso do Universo' poderá salvar esta coleção da bancarrota em 2013/14....
Uma pena, em se tratando de uma coleção que ainda tem gás para mais 3 anos no mínimo....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes