Rodrigo1898 escreveu:Não sei quanto à Athena e Pandora, mas as amazonas de prata me parecem ter um preço acessível e pra quem coleciona figuras femininas fica bem bacana. Daqui uns dias a Bandai lança Shunrei, Minu e Esmeralda se seguir neste ritmo...
Fellipe escreveu:Mas as amazonas já sairam: Marin e Shaina.
mulher-hulk escreveu:Fellipe escreveu:Mas as amazonas já sairam: Marin e Shaina.
As outras pois tinha uma que vivia num castelo e o animal que armadura dela representava era um corvo e a june de lagarto.
Rodrigo1898 escreveu:mulher-hulk escreveu:Fellipe escreveu:Mas as amazonas já sairam: Marin e Shaina.
As outras pois tinha uma que vivia num castelo e o animal que armadura dela representava era um corvo e a june de lagarto.
Exato, uma que aparece ainda na parte da armadura falsa de sagitário com os cavaleiros fantasmas; além da June
E se for considerar as figuras do Lost Canvas, teria a Yuzuriha.
Hórus escreveu:A tão falada Amazona é a Gisty de Vampiro (WTF?), ela é mais um dos fillers (pelo que eu saiba) do inicio do desenho. Se vai sair não sei, ela parece mais cultuada aqui do que no resto.
Quanto a LC seria uma bela despesa a mais.
Hórus escreveu:Terceira temporada ja foi confirmada pelo que eu sei. Só nao lançam porque se for ver acho que eles não veem muita diferença dos classicos, mas sei la né.
krueger01 escreveu:Hórus escreveu:Terceira temporada ja foi confirmada pelo que eu sei. Só nao lançam porque se for ver acho que eles não veem muita diferença dos classicos, mas sei la né.
Não confirmaram não Hórus, era fake a divulgação da terceira temporada.
Infelizmente...![]()
![]()

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes