raphael legend escreveu:Ta mt louco, vai fica perfeito pra um custom de logan hulkmaaaas, existe esse hulk nas HQ's? tb achei um lançamento meio nada a ver, eu vou comprar pq sou um verme, mas se fosse um planet/king hulk, seria perfeito
Subby escreveu:Que emocionante, Hulk bárbaro versus homens das cavernas. Não devem ser batalhas longas.
dettonny escreveu:Hulk de barba??? Quer dizer que todos os anos anteriores (burro como uma porta, mas cativante - gosto do personagem e tenho um monte deles na coleção) ele utilizava prestobarba de diamantinum pra fazer a barba??? Pode isso Arnaldo???![]()
rodrigo_rnc escreveu:se for pensar assim entao fudeu o superman tem q usar tesoura de kriptonita para cortar o cabelo e aparar o saco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dettonny escreveu:Ué, se não me engano tem umas estórias que o Super faz barba com a visão de calor... deve ser a mesma técnica no saco![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Eu achei esse Hulk Bárbaro legal mas como alguns disseram, tem tanto Hulk legal pra sair e me lançam esse
raphael legend escreveu:Eu ainda acho que a marvel select tinha que toma vergonha na cara, começar a lançar por serie, e BAF's, e pra mim isso não seria desculpa para cair a qualidade das figuras, acho que só assim poderiamos ver personagens maiores pela linha
Brucutu escreveu:Será que ele não fica nem um pouquinho com vergonha deixando as bolas tão expostas assim?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes