lord_rayden escreveu:Essas arquibancadas são de que? Vidro ou acrílico? Comprou aonde? Mandou fazer?
Pipe escreveu:Dangus,
Você poderia me passar o contato de onde fez essa arquibancada por favor? Tenho interesse em fazer algumas para melhorar a exposição de minhas figuras.
Valeu!
dangus escreveu:Pipe escreveu:Dangus,
Você poderia me passar o contato de onde fez essa arquibancada por favor? Tenho interesse em fazer algumas para melhorar a exposição de minhas figuras.
Valeu!
Vou procurar e postarei aqui!
Pipe escreveu:Beleza Dangus, sem problema. Eu até estou com um outro contato aqui para fazer isso, mas queria o de alguém que já tivesse feito antes. Mas vc q escolheu as medidas ou eles já tinham alguma coisa pré-pronta? Preciso agilizar isso pois minhas prateleiras já não estão dando conta direito.
Falou, abs.
dangus escreveu:Pipe escreveu:Beleza Dangus, sem problema. Eu até estou com um outro contato aqui para fazer isso, mas queria o de alguém que já tivesse feito antes. Mas vc q escolheu as medidas ou eles já tinham alguma coisa pré-pronta? Preciso agilizar isso pois minhas prateleiras já não estão dando conta direito.
Falou, abs.
Posso deixar com você...
Vai vir na avó no fds?
Pipe escreveu:Pô Rayden, bem interessante, esse Strong Guy é meio pequeno para os 5", mas encaixou muito bem nos MU, seria sem dúvida uma ótima aquisição pra sua coleção. Existem outros sim q também ficariam bons como o Fanático q é bem feito, mas também menor do q deveria ser, e outros q talvez o Dangus lembre pra dizer.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes