Ficou massa!!
Jaime Einloft escreveu:Quero um Thiago, onde tu arrumou![]()
![]()
!!!
Ficou massa!!
Brucutu escreveu:Putz, uma vez quase que comprei o Aquático e já tava sondando um desses, justamente pra usar como montaria para ele. Lembro até que perguntei no tópico do universo expandido (aliás, eu acho que você deveria colocar essas imagens lá nesse tópico também), mas me disseram que esse peixe era muito pequeno pra ele. Procurei por imagens mas não achei nada, só a dúvida de outras pessoas em relação à mesma coisa. Bem, agora eu vi que dá pra fazer uma montaria decente pro Aquático usando esse peixe, obrigado pelas fotos. Acho que agora muita gente vai comprar esse peixão pra usar.
Lembro que na época em que eu estava procurando, eu tinha achado uns tubarões bem grandões e legais também. Acabei não comprando nada.
Chainsaw76 escreveu:Pena que não é maior, mas mesmo assim é bem bacana. Eu adoro essas criaturas da Chap Mei, a maioria fica muito legal perto dos MOTUC.
thiagodormaia escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pena que não é maior, mas mesmo assim é bem bacana. Eu adoro essas criaturas da Chap Mei, a maioria fica muito legal perto dos MOTUC.
Realmente podia ser um pouquinho maior!!! Ah e ele não é Chap Mei não!!! É da linha Star Wars, olha aí:
img
thiagodormaia escreveu:Jaime Einloft escreveu:Quero um Thiago, onde tu arrumou![]()
![]()
!!!
Ficou massa!!
Jaiminho, meu camarada, essa "lagosta bombada", como disse um amigo meu, eu consegui no e-bay por míseros 18,00 dólares!!! Ainda dei sorte pois este mesmo amigo estava morando em Londres e trouxe pra mim!!! O vendedor era do Reino Unido. Paguei uma merreca de frete pra entrega dentro da Inglaterra...
Brucutu escreveu:Se a de 1 euro é desse tamanho, imagina a de 2
Ah Monteeg, querendo enganar a gente né.
coelho do mar escreveu:Monteeg escreveu:E o Kevin Kosse aprontou das sua novamente....
Mal recebeu o seu Horde Prime e já criou duas cabeças para ele.
A primeira inspirada na arte do forista "gbagok":
Galactus Motuc!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:felipe-lui escreveu:Mas pra fazer um custom desse cabeça aí é só pegar a cabeça do Galactus BAF e fazer as adaptações que ele precisaria. Ficaria bem bacana.
Cê tá de brincadeira né?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Mas pra fazer um custom desse cabeça aí é só pegar a cabeça do Galactus BAF e fazer as adaptações que ele precisaria. Ficaria bem bacana.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Mas pra fazer um custom desse cabeça aí é só pegar a cabeça do Galactus BAF e fazer as adaptações que ele precisaria. Ficaria bem bacana.
Êta minininha super porderosa que não pára de postar aqui, tá morrendo de vontade de comprar um motuc...![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Mas pra fazer um custom desse cabeça aí é só pegar a cabeça do Galactus BAF e fazer as adaptações que ele precisaria. Ficaria bem bacana.
Êta minininha super porderosa que não pára de postar aqui, tá morrendo de vontade de comprar um motuc...![]()
![]()
![]()
Você já comprou o seu, eu nem cheguei perto de um em toda minha vida. Quem sai ganhando?
Subby escreveu:
Eu !!!
Afinal, eu já comprei e matei a curiosidade, você ainda tá aí só na vontade...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes