Lobão escreveu:Brucutu, eu me referi apenas a questão das mãos intercambiáveis x dedos articulados, para a solução de poseabilidade e de interação com os acessórios. Se colocasse uma mão pra Katana, ainda teria gente dizendo que deveria ter uma em forma de soco, ou relaxada ou sei lá o que. Por isso "A" solução, pra mim, ainda são mãos intercambiáveis como a serie IM, Elektra, Forge e Wolverine Twin Pack. Dedos articulados, nesses casos não fica legal. Se a Hasbro vai fazer isso ou não...aí são outros quinhentos que não invalidam em NADA a proposta de mãos intercambiáveis.
Claro, tranquilo. Eu concordo com você em relação às mãos intercambiáveis.

A minha bronca mesmo é com a Hasbro que anuncia a volta da coleção Marvel Legends e não se dá ao trabalho nem de fazer uma escultura nova. Pega um nick fury e faz um blade, botando um tapa olho nele, dois dentes afiados e algumas outras poucas mudanças, sem nem se importar com o formato da mão, que vai segurar uma espada ao invéz de uma pistola. Francamente isso é muito ridículo, e ainda estou na espera de um boneco do Justiceiro que realmente valha a pena ( pelo menos essa é a minha opinião ).